Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Boas,

Já chega :offtopic:

Por favor! :stop:

Tens toda a razão.

Mas a culpa foi minha... maldita a hora que dei a opinião :(.

Ficava caladinho... concordava com certos comentários "lunáticos" e continuávamos "amigos" como dantes! Ai ca bom :P .

Estão chateados? Pronto... eu pago a próxima ida ao cinema do "nosso" grupinho :D.

Pessoal, podem parar de uma vez por todas com o off-topic!? Isto já ultrapassou o limite do ridículo... Podem continuar a falar no tópico criado para o efeito ou então por mp ou de outra forma ou sítio que entenderem, mas aqui já chega. ;)

Concordo em parte com o teu post!

Não te esqueças que também tens culpa no cartório, por termos «atingido o limite do ridículo» com esta conversa. Espero que não tenhas a intenção de mandares a tua "quota" de culpa para outro membro. Fica o aviso ;).

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo em parte com o teu post!

Não te esqueças que também tens culpa no cartório, por termos «atingido o limite do ridículo» com esta conversa. Espero que não tenhas a intenção de mandares a tua "quota" de culpa para outro membro. Fica o aviso ;).

Muitos, incluindo eu obviamente, tivemos quota parte no cumulo a que isto chegou. No entanto, uns tiveram mais do que outros. Eu limitei-me a fazer um único comentário e fiquei-me por ali, não querendo dar mais aso ao off-topic. Há quem tenha prolongado isto indefinidamente, logo tem de haver alguém, já que os principais envolvidos não se controlam, que tente acabar com esta palhaçada de uma vez por todas.

Tenho dito, findo de uma vez por todas os meus comentários relacionados com este pseudo assunto por aqui. Que sejam os moderadores, administração, ou quem for de facto responsável, a resolver isto de uma vez por todas. Passar bem. ;)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Muitos, incluindo eu obviamente, tivemos quota parte no cumulo a que isto chegou. No entanto, uns tiveram mais do que outros. Eu limitei-me a fazer um único comentário e fiquei-me por ali, não querendo dar mais aso ao off-topic. Há quem tenha prolongado isto indefinidamente, logo tem de haver alguém, já que os principais envolvidos não se controlam, que tente acabar com esta palhaçada de uma vez por todas.

Tenho dito, findo de uma vez por todas os meus comentários relacionados com este pseudo assunto por aqui. Que sejam os moderadores, administração, ou quem for de facto responsável, a resolver isto de uma vez por todas. Passar bem. ;)

Os culpados são todos aqueles que não gostando da minha opinião tentaram silencia-la com outros argumentos. E também me considero... culpado por ter respondido, mas como não sou mal educado... respondi e não virei as "costas" como muitos aqui o fazem... quando não gostam da ementa do "restaurante".

Não tentes medir a culpa de cada um, não vale a pena e indiretamente estás a tentar virar as "luzes das camaras" para outros membros, como por exemplo eu.

Fizeste um comentário em defesa da honra dos teus "amigos" (neste caso "amiga") atirando farpas à minha pessoa. Eu também se tivesse no teu lugar faria o mesmo, bem o mesmo não... ;).

Pois quiseste ser o "Santo António" de cá do sitio, mas olha que ele era careca :). Mas acho que ele não faria o mesmo que tu, primeiro fazia o mal e depois apelava à paz.

Por acaso há pessoas que se deviam controlar, pensar antes de começarem a escrever aquilo que escreveram.

Já viste que tudo começou com uma simples opinião da minha parte. O culpado sou por ter aquela opinião? O culpado são os outros por não compreenderem a opinião? Ou será que o fanatismo define, como muitos aqui o dizem?

Não sei, mas vou perguntar à Maria Helena Martins no próximo programa :rolleyes: .

O "pseudo-assunto" que falas deveria ter um titulo: «A opinião do Cristiano Santos é uma porcaria»... foi isso que os membros que escreveram fizeram ou tentaram fazer... abafar a minha opinião.

Mas a eles respondo, com esta canção: «Você não vale nada mas eu gosto de você, você não vale nada mas eu gosto de você» :rap::music:

Para terminar.. gostei deste teu apelo... parecias um advogado de acusação a apelar ao juiz que o réu seja condenado. Mas afinal quem é o réu???

Agora vou ler o livro do Cláudio Ramos para me organizar... :cray::cray::cray:. Tenho a vida virada ao contrário, por causa deste "pseudo-assunto".

Resto de uma boa tarde... ups é melhor não... resto de um bom dia :beee: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Olha-me outro que é de compreensão lenta... achas que é para ti? Estiveste envolvido nesta confusão? Não pois não?! :rolleyes:

Só pretendi acrescentar um coisa ao teu apelo... mas parece que não percebeste :(.

E foi mais ou menos assim que começou esta confusão ;).

Nem vale a pena.. Moderação please limpem isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Gostava de ver na próxima novela das 19h como par româtico: Diogo Amaral e Joana Solnado :D

Finalmente alguém que mudou o disco :D.

Um dos erros da TVI é apostar quase sempre nos mesmos atores para os papéis principais das suas novelas.

A Joana Solnado até não era mal pensado, está ausente há muito tempo (dos principais papéis) e se a TVI não a agarra agora... ela acaba por fugir para outras paragens. Ela deixou de ser exclusiva da TVI? Penso que sim... mas vai haver alguém que me vai confirmar a minha afirmação. :cool:

Já a tua opção para protagonista masculino... Diogo Amaral? Não há outro ator que esteja há mais tempo de fora das novelas ou no papel de protagonista? Já começa a enjoar que os protagonistas sejam quais sempre os mesmos. :sleep:

Nem vale a pena.. Moderação please limpem isto!

É que não vale mesmo a pena. :rolleyes:

Quando a ignorância prevalece sobre a inteligência... não há santa que nos salve da catástrofe! :)

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Finalmente alguém que mudou o disco :D.

Um dos erros da TVI é apostar quase sempre nos mesmos atores para os papéis principais das suas novelas.

A Joana Solnado até não era mal pensado, está ausente há muito tempo (dos principais papéis) e se a TVI não a agarra agora... ela acaba por fugir para outras paragens. Ela deixou de ser exclusiva da TVI? Penso que sim... mas vai haver alguém que me vai confirmar a minha afirmação. :cool:

Já a tua opção para protagonista masculino... Diogo Amaral? Não há outro ator que esteja há mais tempo de fora das novelas ou no papel de protagonista? Já começa a enjoar que os protagonistas sejam quais sempre os mesmos. :sleep:

É que não vale mesmo a pena. :rolleyes:

Quando a ignorância prevalece sobre a inteligência... não há santa que nos salve da catástrofe! :)

Esta última foi porquÊ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não querias que acabasse o assunto?

Isso é que eles querem todos... mas lá no fundo do poço... eles gostam disto :rolleyes: .

Ok. só queria mesmo saber a quem ele estava a chamar de burro..

Vocês também :dry:

Eu a chamar burro? Achas?

Aqui há demasiados inteligentes... os burros ficam-se pela Quinta Pedagógica dos Olivais :haha:.

Vais ao tópico do off-topic ou mandas uma mensagem privada a perguntar-lhe ou remetes-te ao silêncio. Agora continuar com isto aqui não, por favor!

Aqui estão umas boas opções... é pena que prefiram continuar com o espetáculo ;).

Estou com uma sensação que a "Liliane Marise" vêm cantar aqui ao fórum logo à noite. Não sei porquê :dontknow: .

E já agora viva o :offtopic: ... eles gostam disto! :drinks:

Fim da conversa... Xau.. Fica bem!

Foi o teu melhor post neste tópico. :rolleyes:

Adeus e continuação de um bom dia

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...