Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Por mim a Nono pode ir para onde quiser.

 

Segundo vocês, a Leonor não tem estilo para o SP, não têm estilo para estar a conduzir talk show, mas vale dizer que ela não tem estilo para apresentadora.  :rolleyes:

Eu gosto bastante da Leonor Poeiras, e acho que com um talk-show pode surpreender até porque até hoje não teve oportunidades nesse sentido, mas não acredito que fosse alguém que podesse atrair muita gente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante da Leonor Poeiras, e acho que com um talk-show pode surpreender até porque até hoje não teve oportunidades nesse sentido, mas não acredito que fosse alguém que podesse atrair muita gente 

Claro quer não ia atrair muita gente, nem a Júlia atraiu quando se mudou para lá quanto mais a Nono, e ela já apresentou as tardes da Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que principalmente os apresentadores quando estão numa estação durante muito tempo e de uma hora para a outra mudam, existe sempre público que os rejeita porque estranha, foi o que aconteceu com a Júlia que ainda hoje há quem se pergunte porque é que ela mudou. Outros casos recentes foi a Judite de Sousa e a Fátima lopes, estas duas últimas tiveram mais sorte mas mesmo assim há sempre público que estranha.

 

E falando em casos mais antigos a transferência do Goucha para a TVI no inicio correu muito mal o público rejeitou durante muito tempo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que ela passará a ser uma Diretora de Produção nacional, se se confirmar que a Carrelo saiu mesmo ela deverá ser a substituta.

 

mas devo dizer que junto da Coral europa me informaram que a Rita Carrelo continua em funções na TVI com o Seu cargo, tendo por isso a ficha Tecnica do canal Correta, ou seja ao que tudo indica nada se concretizou e houve de facto um volte face e a Rita continua a ser Subdirectora da TVI

Editado por MG9040
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Atv já é citado pelos jornais!!!  :cool:  ADORO!!!!!

 

 

  ÚLTIMA HORA: Segundo informação divulgada pelo site 'A Televisão', Fernanda Freitas vai para a TVI. Ao DN, a apresentadora acaba de confirmar que vai coordenar o programa cultural 'Autores'. "Gosto muito de trabalhar nos bastidores. Vou vestir a camisola", diz Fernanda. O que acham desta nova etapa depois de 'Sociedade Civil'?

552856_534735656567692_2054993558_n.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"ÚLTIMA HORA: Segundo informação divulgada pelo site 'A Televisão', Fernanda Freitas vai para a TVI. Ao DN, a apresentadora acaba de confirmar que vai coordenar o programa cultural 'Autores'. "Gosto muito de trabalhar nos bastidores. Vou vestir a camisola", diz Fernanda. O que acham desta nova etapa depois de 'Sociedade Civil'?"

In facebook NTV

 

Acho que é melhor colocar toda a informação. Até porque gostei de dois pormenores: 1. O site A Televisão a crescer cada vez mais. 2. "Vou vestir a camisola." Isto é importante... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...