Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Meu lindo, para o Moniz ir para a SIC, a brasileirada tinha de ser corrida a pontape  ;)

Meu lindo? Andas muito simpática ou muito irónica.  :cool:

 

Eu acho que não era assim tão corrida, pois quando ele estava na RTP1 "ele dava" brasileirada.

 

 

 

Se seguir as "amigas" não, mas se seguir o coração sim :)

Acho que querias dizes se ele seguir as amigas vai para a SIC, mas se seguir o coração vai para a TVI certo?  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu lindo? Andas muito simpática ou muito irónica.  :cool:

 

Eu acho que não era assim tão corrida, pois quando ele estava na RTP1 "ele dava" brasileirada.

 

 

 

Eu sou uma pessoa simpatica!

E ele mudou muito sobre isso, da brasileirada  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que continua mas todos sabemos de quem ele mais gosta 

Até pode gostar mais da Júlia e da Gabi do que o Manuel, Tininha e Teresa. Agora acredito que o Cunha Velho está ao mesmo nível da Júlia e Gabi, visto ter sido o braço direito dele.  ;) Por isso, num todo, seguindo o coração e tendo também amigos na TVI, o regresso dele à TVI parece-me muito mais provável de vir a acontecer algum dia.

 

Mas isto tudo não passa de boatos e falsas teorias. Além de que, o regresso dele à TVI ou a qualquer canal, teria um problema: a Manuela Moura Guedes. No caso da TVI, a informação seguiu outro rumo, para muito melhor, a meu ver incompatível com a Manuela Moura Guedes, ainda para mais devido às últimas declarações dela sobre a informação da TVI. Mas não deixa de ser curioso, como foi o Moniz a levar a Judite para a RTP1... Mas agora, Manuela e Judite a trabalharem conjuntamente, é impossível de acontecer. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode gostar mais da Júlia e da Gabi do que o Manuel, Tininha e Teresa. Agora acredito que o Cunha Velho está ao mesmo nível da Júlia e Gabi, visto ter sido o braço direito dele.  ;) Por isso, num todo, seguindo o coração e tendo também amigos na TVI, o regresso dele à TVI parece-me muito mais provável de vir a acontecer algum dia.

 

Mas isto tudo não passa de boatos e falsas teorias. Além de que, o regresso dele à TVI ou a qualquer canal, teria um problema: a Manuela Moura Guedes. No caso da TVI, a informação seguiu outro rumo, para muito melhor, a meu ver incompatível com a Manuela Moura Guedes, ainda para mais devido às últimas declarações dela sobre a informação da TVI. Mas não deixa de ser curioso, como foi o Moniz a levar a Judite para a RTP1... Mas agora, Manuela e Judite a trabalharem conjuntamente, é impossível de acontecer. 

Eu acho que a aproximação da SIC à Manuela Moura Guedes tinha apenas um objectivo : a contratação do Moniz . Como viram que não estava nos planos deles até cancelaram o programa e tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que sim, e até aposto que o Moniz pudesse criar em conjunto uma Direcção bicéfalo com um Director geral executivo com ligação e entrada direta para a administração e com decisões de estratégia, económicas e financeira e o Luis ficasse como Director geral de Conteúdos ficando com a tutela da programação mas sempre com a orientação do Moniz que definia a estratégia  quanto á manela ela ate poderia se tornar a directora de informação da TVI (se por ventura o zé Alberto e a Judite forem para a rua devido a instabilidade que criam na redacção)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim  :rolleyes:  É a imprensa cor-de-rosa nacional no seu melhor! Boatos e falsas informações. Acho que deviam enviar o Código Deontológico do Jornalismo versão letras grandes e c/ ilustrações, com DVD a acompanhar para as redações dessas revistas...  Primeiro: SIC e contratações milionárias não encaixam na mesma frase. Mal têm dinheiro para uma novela portuguesa na grelha, quanto mais para contratações milionárias. Segundo: Acho que o Moniz ainda se sente um pouco magoado com a TVI, embora seja notório a aproximação entre ele e a estação (ex.: Moniz na Gala dos 20 Anos TVI e participação numa grande reportagem do RepórterTVI sobre a ficção nacional. Há uns tempos isto não acontecia....). Terceiro: O José Eduardo é alérgico à atual Informação da TVI, que, na minha opinião, está bastante melhor - mais credível, mais profissional.  Só se ele for para diretor de Programas, para não se meter na Informação, ficando o Cunha Velho, na teoria, como Diretor Geral. Não estou a ver o Moniz ficar abaixo de alguém na empresa. E podia continuar a falar sobre o quão irreal é essa "notícia", mas nem vale a pena, acho que todos já perceberam. Por outro lado, embora eu gostasse de voltar a ver o Moniz na TVI, também quero muito ver o Luís Cunha Velho na Direção. Quero continuar a ver o que ele faz, já que acho que está num excelente caminho.  

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas o que é certo, é que nem o José Alberto nem a Judite já são olhados com bons olhos perante a maioria da redação da TVI, se a instablidade continuar não vejo a continuidade deles os dois á frente da informação, acho que se vive um ambiente bastante mau dentro da redação da TVI por causa das ordens e dos mandos deles os dois, o que não irá ser bom, mais alguem irá sair se isto continuar assim, Mas tmb é certo que nem todo o drama em relação a redação da TVI sera assim totalmente, não vejo que as coisas possam estar assim tão mas, mas depois tudo o que circula na imprensa não restam duvidas de que existe um clima de tensão e de guerra entre a redação e a direção 

Editado por MG9040
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estive a ler a noticia e não diz nada de especial. Apenas que ele recebeu uma proposta milionária da SIC que está a fazer de tudo na guerra das audiências mas que ele prefere ver a menina dos seus olhos (TVI) de volta à ribalta e que está de regresso em Setembro para preparar a grelha da reentré, enquanto até lá se mantém no seu cargo no Benfica.

 

Duvido muito que seja verdade, mas se fosse era o regresso mais aguardado de sempre :)

 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estive a ler a noticia e não diz nada de especial. Apenas que ele recebeu uma proposta milionária da SIC que está a fazer de tudo na guerra das audiências mas que ele prefere ver a menina dos seus olhos (TVI) de volta à ribalta e que está de regresso em Setembro para preparar a grelha da reentré, enquanto até lá se mantém no seu cargo no Benfica.

 

Duvido muito que seja verdade, mas se fosse era o regresso mais aguardado de sempre :)

Concordo plenamente, eu so vejo o regresso dele como diretor executivo com ligação a administração mas trabalhando na estrategia da programação com o Cunha Velho, mas se todos reparem o Cunha não interfere na Informação a nivel editorial, e isso ira continuar com o Moniz, digamos que se o moniz vier mesmo ele irá chefiar toda a estrutura diretiva do topo, ficando o Cunha com a direção geral de antena sob a sua tutela.

Editado por MG9040
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim não mexiam na direção. Cunha Velho como diretor-geral e Moniz como diretor de programação e conteúdos. Para mim... 

 

Ah! Se for mesmo verdade, espero bem que o Moniz não interfira na Informação. ;) Está muito bem como está. Aliás, nem o José Alberto, com o seu feitio, ia deixar, quase de certeza. Se isso acontecer o mais certo é o José Alberto abandonar o cargo de diretor de Informação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim não mexiam na direção. Cunha Velho como diretor-geral e Moniz como diretor de programação e conteúdos. Para mim... 

 

Ah! Se for mesmo verdade, espero bem que o Moniz não interfira na Informação. ;) Está muito bem como está. Aliás, nem o José Alberto, com o seu feitio, ia deixar, quase de certeza. Se isso acontecer o mais certo é o José Alberto abandonar o cargo de diretor de Informação.

E atrás dele ia a Judite... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiverem as páginas da notícia coloquem aqui sff. ;) Se conseguirem digitalizar melhor ainda. :P



E atrás dele ia a Judite... 

Muito provavelmente,  devido às confusões que tem havido na redação. Ela está a ser muito defendida pelo José Alberto e por alguns profissionais (editores, e alguns jornalistas). Contudo, a imprensa gosta de exagerar um pouco. Aquilo não deve estar assim tão virado do avesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim não mexiam na direção. Cunha Velho como diretor-geral e Moniz como diretor de programação e conteúdos. Para mim... 

 

Ah! Se for mesmo verdade, espero bem que o Moniz não interfira na Informação. ;) Está muito bem como está. Aliás, nem o José Alberto, com o seu feitio, ia deixar, quase de certeza. Se isso acontecer o mais certo é o José Alberto abandonar o cargo de diretor de Informação.

Partilho da tua opinião. Aliás podia vir daí uma boa dupla. Neste momento o Cunha Velho está a gerir muito bem o canal, com um ou outro problema o que é perfeitamente normal. Moniz neste momento seria uma mais valia na ficção do canal. Se ele mexesse na informação, o canal perderia muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...