Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Mas isso não é fácil de gerir. Ambos sabemos que o Moniz não se identifica com aquela Informação. Era muito mais vantajoso para a TVI ter o Moniz num cargo de programação, gestão de conteúdos ou assim. Mas o melhor dos melhores era o Moniz ocupar o cargo que a Gabi ocupa na SIC - diretor de Produção e Coordenação de Projetos. Aqui está totalmente focado na ficção e no entretenimento. 

Lá está o melhor lugar indicado para o Moniz. A direcção não necessitaria de ser só entregue a uma pessoa, podia ser partilhada pelos dois homens fortes da TVI de há muitos anos. A informação continuaria a ter a sua autonomia cuja sua liderança continuava nas mãos do Alberto, além disso não faria sentido mexer num programa vencedora, embora esteja neste momento a partilhar a liderança com o informativo da noite.

Moniz seria a mais valia dentro da ficção. A Gabi era o "braço" esquerdo do Moniz e aprendeu as melhores estratégias a seguir e neste momento está a usa-las na SIC com resultados a vista de todos. O Moniz pode "renascer" a ficção utilizando novas estratégias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PS: Não faz sentido a Leonor ir para a SIC, não tinha lá nenhum trabalho para fazer...

Já chega os apresentadores que tem na prateleira.

E a TVI tem a menos. Até tem em falta. Ainda por cima a maioria, as estrelas, são mulheres. A TVI precisava de novos apresentadores. No entanto, também não arrisca em novos formatos por isso não sente muita falta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente... mas provavelmente ela vai apresentar o Killer Karaoke :O

:haha:  :haha: Não me estranhava nada, aliás já apresentou algo parecido - Fear Factor. Aliás acho que a TVI deve ir buscar esse programa para combater o killer karoke e aí a Leonor devia ser a apresentadora escolhida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está o melhor lugar indicado para o Moniz. A direcção não necessitaria de ser só entregue a uma pessoa, podia ser partilhada pelos dois homens fortes da TVI de há muitos anos. A informação continuaria a ter a sua autonomia cuja sua liderança continuava nas mãos do Alberto, além disso não faria sentido mexer num programa vencedora, embora esteja neste momento a partilhar a liderança com o informativo da noite.

Moniz seria a mais valia dentro da ficção. A Gabi era o "braço" esquerdo do Moniz e aprendeu as melhores estratégias a seguir e neste momento está a usa-las na SIC com resultados a vista de todos. O Moniz pode "renascer" a ficção utilizando novas estratégias. 

Sim, para mim o Moniz encaixava na perfeição no cargo de diretor de Produção e Coordenação de Projetos, tal como a Gabi encaixa na SIC. Ela aprendeu bastante. As apostas na ficção têm estado a crescer e no entretenimento no ano de 2012 saíram furadas. Este ano não se pode dizer o mesmo. VT é muito bom. Killer Karaoke também... Vamos lá ver. 

 

A TVI ficava a ganhar e muito com o Moniz na direção de Produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

talk-show da tarde...mas eles tem ainda a Rita Rodrigues e seria uma afronta para os que estão lá se a Leonor entrasse e fosse logo para um horário importante.

 

Por falar nisso, não sei porque ainda não a meteram a comandar as tardes.

 

Mas muito dificilmente a Leonor irá para a SIC. O que a estação está a fazer é a criar laços com esses profissionais para trabalhos futuros, é óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI tem a menos. Até tem em falta. Ainda por cima a maioria, as estrelas, são mulheres. A TVI precisava de novos apresentadores. No entanto, também não arrisca em novos formatos por isso não sente muita falta... 

O que não faltam são mulheres - Cristina, Fátima etc.

Apresentadores só tem o Goucha, o Eiró e o João Mota ( :haha: ) O SP ajuda neste caso em formar o perfil dos apresentadores em questão como a do Eiró. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha: Não me estranhava nada, aliás já apresentou algo parecido - Fear Factor. Aliás acho que a TVI deve ir buscar esse programa para combater o killer karoke e aí a Leonor devia ser a apresentadora escolhida

 

Espero bem que vá.. quero fear factor xD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...