Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A noticia se surge, não é por acaso, e onde há fumo a fogo, e o timming até pode nem ter sido o mais acertado, mas houve de certeza alguma fuga de informação por parte da TVI, e muito sinceramente essa noticia só pode ser verdade, agora o timming não foi de certo o melhor para essa informação começar a vir a lume para o exterior, agora o que interessa é saber o teor da informação, há muita coisa por explicar, para que cargo, para que sector;

eu se isto for verdade ele poderá ficar como administrador-geral da Plural trabalhando para a ficção da TVI na totalidade, podendo integrar a direção da TVI como Diretor-Geral Adjunto do Luis.

 

Edit: eu não vou criar ondas com situações remotas, mas escrevi ao Terruta sobre isto, e ele não me desmentiu, simplesmente não respondeu, se isto fosse mentira ele proprio não teria "visto" a mensagem e não teria respondido.

Editado por MG9040
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário de um fã num dos posts do facebook da Leonor: 

 

"oxalá que este vale tudo seja um trampolim para ficares na sic , pois gosto muito de te ver na tv e no quem quer ganha e em outras prestações e ajudas que deste para TVI chegar aos resultados que chegou, mas e assim de repente chuto " e da crise" dizem ..... a mim no meu trabalho aconteceu-me o mesmo há10 amos , tambem foi da crise foi ok me disseram BOA SORTE E GOSTO DE TER VER NA TV ALEGRE BEM DISPOSTA BEIJINHOS PARA TI E O TEU FILHO"

 

 

E a Leonor meteu like. 

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Acho que é para a nova da RTP, pois a outra que está com ela vai para a novela da RTP1.

 

Quem é a outra? Mas ela não era exclusiva da TVI???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que projeto será este? Ela não é exclusiva da TVI?

 

 

A "Susana" e a "Daniela" já estão prontas pra festa!! ;) ...em rodagens... Brevemente na TV oohhh yeh!

601776_455509361196390_2145892626_n.jpg

 

Já em personagem =D "Silêncio, estamos a gravar, acção !!" ;)

 

64130_455064967907496_1062402054_n.jpg

Se reparem na fotos das duas, a carrinha é da SP Televisão. E a TVI não trabalha com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade, acho que o regresso do Moniz à TVI era a melhor que coisa que podia acontecer ao canal.

 

Sinceramente parece-me tudo uma grande treta este regresso.O Moniz tem um compromisso com o Benfica, e a não ser que aconteça algum desentendimento grave, ele fica lá até ao fim do mandato do presidente. O único canal que ele pode assumir,até lá,é a Benfica Tv. :)

Editado por johnny
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...