Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

O que não faltam são mulheres - Cristina, Fátima etc.

Apresentadores só tem o Goucha, o Eiró e o João Mota ( :haha: ) O SP ajuda neste caso em formar o perfil dos apresentadores em questão como a do Eiró. 

Estás a esquecer de um apresentador que certamente será o futuro da TVI: João Paulo Rodrigues.  ;)

 

E acho que deviam tentar agarrar o Francisco Menezes. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar nisso, não sei porque ainda não a meteram a comandar as tardes.

 

Mas muito dificilmente a Leonor irá para a SIC. O que a estação está a fazer é a criar laços com esses profissionais para trabalhos futuros, é óbvio.

Não é assim tão difícil. Basta contactos com produtores que trabalham com a SIC e está feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha: Não me estranhava nada, aliás já apresentou algo parecido - Fear Factor. Aliás acho que a TVI deve ir buscar esse programa para combater o killer karoke e aí a Leonor devia ser a apresentadora escolhida

Eu já ouvi falar que o Fear Factor voltava na verão com uma nova temporada. Até foi o Hann1bal que disse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não faltam são mulheres - Cristina, Fátima etc.

Apresentadores só tem o Goucha, o Eiró e o João Mota ( :haha: ) O SP ajuda neste caso em formar o perfil dos apresentadores em questão como a do Eiró. 

E o João Paulo Rodrigues. Mas lá está. Como a TVI não aposta em novos formatos não sente a falta de profissionais na área. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já ouvi falar que o Fear Factor voltava na verão com uma nova temporada. Até foi o Hann1bal que disse

Fala-se que o BB VIP poderá terminar só por volta de 31 de Julho, por isso não sei se vão apostar no Fear Factor no intervalo até à reentré... Duvido muito disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, para mim o Moniz encaixava na perfeição no cargo de diretor de Produção e Coordenação de Projetos, tal como a Gabi encaixa na SIC. Ela aprendeu bastante. As apostas na ficção têm estado a crescer e no entretenimento no ano de 2012 saíram furadas. Este ano não se pode dizer o mesmo. VT é muito bom. Killer Karaoke também... Vamos lá ver. 

 

A TVI ficava a ganhar e muito com o Moniz na direção de Produção.

A ficção da SIC está a ganhar cada vez mais destaque. É necessário travar esse crescimento se é que a TVI quer voltar a ter a hegemonia (algo já impossível nos dias de hoje)

A Gabi foi a melhor coisa que podia acontecer à SIC. A juntar a ajuda da Globo, neste momento a SIC está a ganhar prestígio na indústria de ficção. 

Já no entretenimento  a aposta continua a ser de flops atrás de flops. VT é excepção embora esteja nestas últimas semanas com valores razoaveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fala-se que o BB VIP poderá terminar só por volta de 31 de Julho, por isso não sei se vão apostar no Fear Factor no intervalo até à reentré... Duvido muito disso. 

 

 O BB VIP devia vir apenas em Setembro.. minha opinião! Acho que era melhor.. é que me faz confusão o que é que eles querem pôr em Setembro.. :/ 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ficção da SIC está a ganhar cada vez mais destaque. É necessário travar esse crescimento se é que a TVI quer voltar a ter a hegemonia (algo já impossível nos dias de hoje)

A Gabi foi a melhor coisa que podia acontecer à SIC. A juntar a ajuda da Globo, neste momento a SIC está a ganhar prestígio na indústria de ficção. 

Já no entretenimento  a aposta continua a ser de flops atrás de flops. VT é excepção embora esteja nestas últimas semanas com valores razoaveis. 

Sim, a Gabi conseguiu uma boa coordenação com a Globo que, até então, não era muito notória. A Júlia veio ajudar a Gabi. O que elas queriam mesmo era um reality showzinho eheh. Vamos lá ver se é este ano ou não. (assunto para outro tópico) No que diz respeito ao VT está a fazer um ótimo caminho. Não podia entrar logo a matar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Paulo Rodrigues ;)

 

 

e o João Paulo Rodrigues

 

 

Estás a esquecer de um apresentador que certamente será o futuro da TVI: João Paulo Rodrigues.  ;)

 

E acho que deviam tentar agarrar o Francisco Menezes. 

 

 

E o João Paulo Rodrigues. Mas lá está. Como a TVI não aposta em novos formatos não sente a falta de profissionais na área. 

Sim faltou o nome do João Paulo Rodrigues que é o futuro na apresentação made in TVI se continuar nessa área. O programa é que poderia ser outro.  :rolleyes:

Francisco Menezes era um bom nome mas neste momento não haveria espaço no canal. Tal como o Marcos disse e muito bem, enquanto a TVI não apostar em novos formatos, não sentirá a falta de profissionais nessa área. 

Deixa a SIC roubar a Cristina/Goucha que a TVI desfalece-se logo. A TVI afundava-se na hora mas o canal nao iria permitir tal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 O BB VIP devia vir apenas em Setembro.. minha opinião! Acho que era melhor.. é que me faz confusão o que é que eles querem pôr em Setembro.. :/ 

Isso é um grande mistério. Ou voltam com o BB, sim depois vem a história que cansa etc etc. Mas o Cunha vai surpreender na decisão. Já a SIC a mesma coisa. Os formatos de domingo em setembro são grandes mistérios até agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 O BB VIP devia vir apenas em Setembro.. minha opinião! Acho que era melhor.. é que me faz confusão o que é que eles querem pôr em Setembro.. :/ 

Deve fazer a ti e principalmente à concorrência, leia-se SIC. E é exactamente esse o objectivo, baralhar tudo e todos. Em Setembro, virá certamente um formato novo e diferente. Assim o espero... E a TVI está muito instável, muito débil, precisava já de um grande formato que pudesse ser uma alavanca e ajudasse a TVI a subir em vários horários, e só um reality show consegue isso. Apesar de duvidar do bom desempenho dos diários da noite, se pelo menos conseguir levantar o late night e deixar as novelas da TVI respirar (depende também da gestão da grelha da SIC), já é muito bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é um grande mistério. Ou voltam com o BB, sim depois vem a história que cansa etc etc. Mas o Cunha vai surpreender na decisão. Já a SIC a mesma coisa. Os formatos de domingo em setembro são grandes mistérios até agora. 

A TVI não deve apostar num reality show em Setembro, o desgaste seria muito, embora que o SS4 esteja na mesa da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah.. isso do SS4 ele tem razão.. (É o que eu sei)! 

O Formato está mesmo em cima da mesa, mas tudo depende..

Espero mesmo que sai de cima da mesa rapidamente! O formato precisa de uma longa pausa, precisa de descanso! Ele e a Teresa, que não convém voltar em Setembro.  :sleep: Grande dose!  :rolleyes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é um grande mistério. Ou voltam com o BB, sim depois vem a história que cansa etc etc. Mas o Cunha vai surpreender na decisão. Já a SIC a mesma coisa. Os formatos de domingo em setembro são grandes mistérios até agora. 

 

Pois... espero que surpreenda!

Há cerca de 1 mês e picos o Secret Story 4 estava em cima da mesa, a fonte que eu tenho revelou-me... mas vai tudo depender do BB e de outros factores..

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve fazer a ti e principalmente à concorrência, leia-se SIC. E é exactamente esse o objectivo, baralhar tudo e todos. Em Setembro, virá certamente um formato novo e diferente. Assim o espero... E a TVI está muito instável, muito débil, precisava já de um grande formato que pudesse ser uma alavanca e ajudasse a TVI a subir em vários horários, e só um reality show consegue isso. Apesar de duvidar do bom desempenho dos diários da noite, se pelo menos conseguir levantar o late night e deixar as novelas da TVI respirar (depende também da gestão da grelha da SIC), já é muito bom. 

Mas isso já vai depender porque em Setembro a SIC fica sem DD e AB e duvido que as substitutas consigam manter os mesmo resultados. Mas isso já é assunto para outro tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...