Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

Ora então muito boa noite e desculpem o meu atraso mas já sabem que sou uma pessoa ocupadíssima ;)xD

Cá vai a minha votação:

Magazine: Tiago João
Ambrósio: Magazine, André Sousa 
Tiago João: CRF
AGUI: Ambrósio
Nulo: ricardotv1, Filipe Luís

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Ambrósio disse:

Ora então muito boa noite e desculpem o meu atraso mas já sabem que sou uma pessoa ocupadíssima ;)xD

Cá vai a minha votação:

Magazine: Tiago João
Ambrósio: Magazine, André Sousa 
Tiago João: CRF
AGUI: Ambrósio
Nulo: ricardotv1, Filipe Luís

 

arrasou amore

1x1b2y3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe Luís disse:

Duas perguntas @Jota

1 - As votações fecham no limite do prazo ou quando todos já tiverem votado?

2 - O que acontece em caso de empate de votos?

 

1. Só fecham no limite do prazo. 

2. Vai depender de cada caso. Neste, se houver empate, ninguém morre. Mas nem sempre será assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que é o ricardotv1 ou CRF. Mas como só encontrei uma pista do CRF...

Magazine: Tiago João
Ambrósio: Magazine, André Sousa 
Tiago João: CRF
AGUI: Ambrósio                                                               CRF: AGUI

Nulo: ricardotv1, Filipe Luís

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambrósio: Magazine, André Sousa 
Tiago João: CRF
AGUI: Ambrósio                                                          CRF: AGUI, Tiago João

 

Os argumentos do AGUI convenceram-me e acho que votou em mim de forma esfarrapada para impedir a saída de outra pessoa da Máfia... 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Tiago João disse:

Ambrósio: Magazine, André Sousa 
Tiago João: CRF
AGUI: Ambrósio                                                          CRF: AGUI, Tiago João

 

Os argumentos do AGUI convenceram-me e acho que votou em mim de forma esfarrapada para impedir a saída de outra pessoa da Máfia... 8)

Pelo voto nulo pareceu-me que o ricardotv1 era da Máfia. Mas como não tenho provas não vou acusá-lo e assim matar um inocente. O Ambrósio é que votou em mim sem nenhumas provas do texto. Desconfio de algo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Ambrósio: Magazine, André Sousa 
Tiago João: CRF
AGUI: Ambrósio                                                          CRF: AGUI, Tiago João

 

Os argumentos do AGUI convenceram-me e acho que votou em mim de forma esfarrapada para impedir a saída de outra pessoa da Máfia... 8)

Se eu quisesse evitar a saída de alguém teria votado em quem já tivesse votos :D

E amigo para mim isto é tudo inimigos. Não estou cá para defender ninguém! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambrósio: Magazine, André Sousa, Filipe Luís

Tiago João: CRF

AGUI: Ambrósio

CRF: AGUI, Tiago João

Nulo: ricardotv1

-------------

Volto a atribuir o meu voto ao Ambrósio 8)

Btw, fosse eu o organizador disto e metade dos concorrentes já tinham sido expulsos por desformatar isto tudo :punish:

Por acaso gostava de ver uma defesa por parte dos acusados @AGUI, @Tiago João, @Ambrósio e @CRF (algo que até faz parte do Máfia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

Quem é que desformatou esta m*rda toda? Bem aqui fica por "exclusão de partes" emoji16.png

Tiago João: CRF

AGUI: Ambrósio, Angel-O

CRF: AGUI, Tiago João

Nulo: ricardotv1

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Boa, porque tu nem os votos no Ambrósio trouxeste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ricardotv1 disse:


Posso até impedir que alguém morra. Mas qual é a piada em fazer isso?

Se o @Ambrósio for realmente da Máfia, e sendo que durante o dia de hoje, se houver empate, ninguém morre, alguém certamente terá interesse em salvá-lo! :derisive: Citei-te a ti por seres o único nulo, mas com certeza a carapuça serviu a alguém :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe Luís disse:

Se o @Ambrósio for realmente da Máfia, e sendo que durante o dia de hoje, se houver empate, ninguém morre, alguém certamente terá interesse em salvá-lo! :derisive: Citei-te a ti por seres o único nulo, mas com certeza a carapuça serviu a alguém :smoke:

Ainda falta o @André Sousa votar. Acho que os da Máfia são os que estão a votar sem dar sequer uma justificação. O Ambrósio, o Angel-O e o CRF não deram nenhuma justificação, por isso acredito que algum deles seja mafioso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Ainda falta o @André Sousa votar. Acho que os da Máfia são os que estão a votar sem dar sequer uma justificação. O Ambrósio, o Angel-O e o CRF não deram nenhuma justificação, por isso acredito que algum deles seja mafioso. 

ele já votou... e no Ambrósio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ser acusado por um que votou em mim porque viu uma data que coincide com a hora a que me inscrevi e por outro que votou em mim porque voltei nele.

Eu votei no @Tiago João por ter começado a atacar logo tudo e todos. Além disso, foi o primeiro a atacar, o que neste jogo é suspense.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...