Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Sou eu o gajo. Estava a ouvir Justin Bieber. 

O problema é que ainda não se sabe quem estava ao telefone, dado que o que se ouviu com a voz do Mason era um áudio gravado!... Quem serás tu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

@Filipe Luís que teoria! :O Salvas-te o @AGUI do meu voto :haha: Ainda para mais já desconfiava do @CRF xD

CRF: AGUI, Filipe Luís, Tiago João

 

Ainda vou é ser causa da desgraça de um inocente... Mas também se assim é, cadê ele se defendendo? "O Silêncio dos Inocentes" só existe em filme, gente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu não sei se sabem, mas normalmente no jogo do Máfia, também existe o Corrupto. Uma personagem que conhece os Máfia mas cujos Máfia não conhecem. Aqui, seria uma 3rd party. O seu objetivo é bem simples: proteger os máfia nas execuções, apontando a outros alvos. Caso os Máfia ganhem, o corrupto também ganha. Eu acho que esse é o @Angel-O, daí que não esteja tão preocupado como isso com ele.

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Estou todo comidinho do cérebro com tanta teoria, gente! 

Só do cérebro? :kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Bom, eu não sei se sabem, mas normalmente no jogo do Máfia, também existe o Corrupto. Uma personagem que conhece os Máfia mas cujos Máfia não conhecem. Aqui, seria uma 3rd party. O seu objetivo é bem simples: proteger os máfia nas execuções, apontando a outros alvos. Caso os Máfia ganhem, o corrupto também ganha. Eu acho que esse é o @Angel-O, daí que não esteja tão preocupado como isso com ele.

Não és totalmente burro...embora não seja bem o meu caso...talvez do @ricardotv1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

Não és totalmente burro...embora não seja bem o meu caso...talvez do @ricardotv1

Nem um pouco, meu querido. Não me subestime. Caso fosse o @ricardotv1, ele não teria votado nulo ontem como primeira votação, e sim disparado em todas as direções, do jeito que você faz. Beijos, tá? Quiriiiido! :victory:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...