Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Isto até nem é tentativa de queimar ninguém, só que eu quero ir longe na competição, né? E a Máfia tem que matar alguém e tem. :ph34r:

Então, ó Mafiosos, eu não percebi patavina das pistas que foram dadas, tá? :ph34r: Sem necessidade de me matar já, tá? :ph34r: Então tá! :victory:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto até nem é tentativa de queimar ninguém, só que eu quero ir longe na competição, né? E a Máfia tem que matar alguém e tem. 
Então, ó Mafiosos, eu não percebi patavina das pistas que foram dadas, tá?  Sem necessidade de me matar já, tá?  Então tá! ATV_victory.gif

Tu não percebeste as pistas e eu não percebi o teu comentário. :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ricardotv1 disse:

Tu não percebeste as pistas e eu não percebi o teu comentário. :haha:

És da Máfia? Se sim, eu explico. Se não, podes ficar na ignorância mesmo, não tem importância! :victory:

Spoiler

O Gabriel passou à frente as aulas de interpretação? :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel-O disse:

Esse Agui deve pensar-se a última bolacha do pacote. Ainda é ele o assassino de hoje... 8) 

Pensar-se a última bolacha do pacote? Não percebi muito bem isso, acho que há alguns erros. E eu apresento as provas no que voto, com base em coisas reais.

0jJwDh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem morreu?

Spoiler

Espero não me vir a arrepender de perguntar :ph34r:

 

há 1 hora, Tiago João disse:

Que pisão! Jesus! :haha:

 

@Filipe Luís não pense que não vi o seu voto 8) Quero explicação detalhada :cool:

Votei em ti para voltar a desequilibrar, dado que na altura o Ambrósio tinha 3 votos e o CRF outros tantos, migo. Nada pessoal! Apesar de ainda não me teres convencido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Noite 1

A noite pôs-se. A Grande Festa de Angariação de Fundos de Victoria Grayson foi um fiasco como nunca tinha sido visto. A falta de presença de Victoria fez toda a diferença, mas isso não foi a única coisa estranha a acontecer nesta festa e nas horas que lhe seguiram. Entre vários olhares e proteções, AGUI tornou-se o centro das atenções para a maioria dos concorrentes. No seu bloco, Magazine anotava todos os detalhes que achava ser importantes, enquanto trauteava a sua canção preferida. Do outro lado do jardim a câmara de Angel-O seguia, lentamente, AGUI e todos os passos que este dava.
Tiago João mantinha-se perto de André Sousa, que transportava um objeto peculiar, brilhante e afiado. 

Seguido por outros, AGUI tinha em vista o seu próprio objetivo: Conrad Grayson. De trás para a frente e de frente para trás, todos os passos eram seguidos e repetidos por AGUI, nada lhe escapava.

Conrad estava impaciente, pior que a morte da mulher é ter de dar corpo e cara à sua estúpida festa de Angariação de Fundos. O quanto ele detestava estas festas. Tantos afazeres e ele sem poder sair dali. Grayson pega no telemóvel e envia a mensagem «EEL-RAHS OUT».

E nesta noite a Máfia parou.

1. Magazine
2. CRF
3. Ambrósio - Victoria Grayson - Máfia - Morto no Dia 1
4. André Sousa
5. Angel-O
6. ricadotv1
7. Filipe Luís
8. Tiago João
9. AGUI
10. Ashley Davenport - Inocente - Morta na Noite 0

 

O Dia/Execução 2 vai começar agora. Têm até amanhã às 17h para votar. NÃO PODEM VOTAR NULO! Em caso de empate será o primeiro membro a ter chegado ao maior número de votos que é eliminado.

Boa sorte a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...