Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 3 horas, André Sousa disse:

O Flop Luís é que disse.
Mas acho que vou ser fiel e vou votar no Tiago João. Tu ehtregaste o Ambrósio de bandeja, ia ficar muito surpreendido se fosses o mafioso.
Tiago João: André Sousa

Estás a gozar com a minha cara! Só Pode! :O:O:O

Quer dizer, eu estive dias a dizer e suspeitar do @CRF e a incentivar-vos a votar nele e até descobri aquilo das motas, tal e qual como o @Magazine fez com o @Ambrósio e tu não acreditas que ele é o Mafioso, mas já achas que sou eu? :O:O:O

E não te esqueças que eu SEMPRE defendi o Angel-o e ele era inocente. Se eu fosse Mafioso não ia defender um Inocente ;)

E achas que eu ia matar o @Filipe Luís , que me protegia :O

Tu ao votares em mim só provas que és o Mafioso, que até agora não acreditava que eras ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Tiago João disse:

Estás a gozar com a minha cara! Só Pode! :O:O:O

Quer dizer, eu estive dias a dizer e suspeitar do @CRF e a incentivar-vos a votar nele e até descobri aquilo das motas, tal e qual como o @Magazine fez com o @Ambrósio e tu não acreditas que ele é o Mafioso, mas já achas que sou eu? :O:O:O

E não te esqueças que eu SEMPRE defendi o Angel-o e ele era inocente. Se eu fosse Mafioso não ia defender um Inocente ;)

E achas que eu ia matar o @Filipe Luís , que me protegia :O

Tu ao votares em mim só provas que és o Mafioso, que até agora não acreditava que eras ;)

Só que depois estou cá eu, que sei que eu e o André não fazemos parte da Máfia, logo só sobras tu :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Só que depois estou cá eu, que sei que eu e o André não fazemos parte da Máfia, logo só sobras tu :lol:

Fala para a mão. O que tu sabes ou deixas de saber é contigo, já mostraste o teu ponto de vista. :cool:

O André não sabe se não és parte da Máfia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Se vocês não são da máfia, então mais ninguém o é! O Tiago João é que não é de certeza! 

eu não sou da máfia, o André também não é

logo, tem que haver um máfia no jogo, é o Tiago

que é que queres que eu faça? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

eu não sou da máfia, o André também não é

logo, tem que haver um máfia no jogo, é o Tiago

que é que queres que eu faça? :lol:

Como sabes que o André não é? E como é que ele sabe que tu não és? :O Não faz sentido -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

O André é mafioso. O Magazine é 3P e está a protegê-lo. Mistério resolvido. Já se sabe quem ganha.

kkkkkkkkkk

Eu nem quero ver o tombo que vão ter no final

5I4MeSs.gif

há 9 minutos, Tiago João disse:

Como sabes que o André não é? E como é que ele sabe que tu não és? :O Não faz sentido -.-

Fontes internas

E desta vez tenho 100% de confirmação, até porque eu ia primeiro para o André

Mas agora virou tudo e já percebi que você, por exclusão de partes, é de facto da Máfia

E olhe, deixe-me elogiar que o seu jogo está MUITO BOM, quase que ganhavas isto mas não vais conseguir

5I4MeSs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

kkkkkkkkkk

Eu nem quero ver o tombo que vão ter no final

5I4MeSs.gif

Fontes internas

E desta vez tenho 100% de confirmação, até porque eu ia primeiro para o André

Mas agora virou tudo e já percebi que você, por exclusão de partes, é de facto da Máfia

E olhe, deixe-me elogiar que o seu jogo está MUITO BOM, quase que ganhavas isto mas não vais conseguir

 

Eu tenho a certeza que tu és 3P é que é essa a tua missão, mas digo-te: quase que me convenceste! Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Fontes internas

E desta vez tenho 100% de confirmação, até porque eu ia primeiro para o André

Mas agora virou tudo e já percebi que você, por exclusão de partes, é de facto da Máfia

E olhe, deixe-me elogiar que o seu jogo está MUITO BOM, quase que ganhavas isto mas não vais conseguir

Pois queres que venha tombo no final, estás a virar tudo contra mim. Depois vamos ver o tombo quando se provar o que digo ;)

E adoro as fontes internas, quem me dera :rolleyes:

há 6 minutos, ricardotv1 disse:

O André é mafioso. O Magazine é 3P e está a protegê-lo. Mistério resolvido. Já se sabe quem ganha.

I'm kidding, não sei se isto é verdade :haha:

Admira-te :haha: Mas continuo a achar que eles estão trocados e o Magazine é o Mafioso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Pois queres que venha tombo no final, estás a virar tudo contra mim. Depois vamos ver o tombo quando se provar o que digo ;)

E adoro as fontes internas, quem me dera :rolleyes:

Admira-te :haha: Mas continuo a achar que eles estão trocados e o Magazine é o Mafioso :haha:

O Magazine não é mafioso! Isso tenho a certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem pode ganhar quando os outros dois estão unidos a matar Inocentes :sleep: Ninguém né, como diz o @ricardotv1 já se sabe quem ganha :sleep:

Mas ainda quero saber o que tem o @André Sousa a dizer sobre o que disse ;)

Agora mesmo, AGUI disse:

O Magazine não é mafioso! Isso tenho a certeza!

3P é certo, continuo sem saber qual dos dois é da Mafia, mas seja como for já está mais que visto que dá jeito ao 3P proteger o Mafioso :sleep:

Só eu é que não tenho acesso a informações :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

porra ganda jogão

esse Tiago ficou de amizade com o Filipe e depois mata-o, quando tinha talvez outros jogadores bem mais importantes para matar

deitou tudo a perder :O eu agora sei tudo :haha:

Eu nem comento :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Até já nem tem cautela com o que diz, tal é o desespero :haha: 

E a sério? :haha: Amo a lógica :cool:

eu venero-te

isto ficou muito bom com a tua jogada :mosking: amei

infelizmente este teu golpe final foi no membro errado e agora está completamente exposto

eu nem digo que o André não possa ter feito alguma coisa de mal durante o resto jogo, mas o Tiago é o único Máfia neste momento :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

porra ganda jogão

esse Tiago ficou de amizade com o Filipe e depois mata-o, quando tinha talvez outros jogadores bem mais importantes para matar

deitou tudo a perder :O eu agora sei tudo :haha:

O Tiago João que me perdoe, mas estou cada vez mais a acreditar no Magazine :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

eu venero-te

isto ficou muito bom com a tua jogada :mosking: amei

infelizmente este teu golpe final foi no membro errado e agora está completamente exposto

eu nem digo que o André não possa ter feito alguma coisa de mal durante o resto jogo, mas o Tiago é o único Máfia neste momento :mosking:

Eu vou printar todos os elogios que me estás a fazer :haha:

Mas Magazine, pára, eles já estão a acreditar :lol: Amanhã vai haver meltdown :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...