Jump to content

Recommended Posts

Posted

Vai tudo corrido a fazer novelas das 5... pelo numero de autores que falam que foram aprovados e negoceiam a globo está mesmo empenhada em fazer estas novelas de 3 meses em 3 meses... senão não percebo a justificação para tantos nomes regressarem já que as mini novelas até podiam ser feitas por colaboradores de varios autores e não nomes 'consagrados'.

Posted
há 14 minutos, AndreRob disse:

Vai tudo corrido a fazer novelas das 5... pelo numero de autores que falam que foram aprovados e negoceiam a globo está mesmo empenhada em fazer estas novelas de 3 meses em 3 meses... senão não percebo a justificação para tantos nomes regressarem já que as mini novelas até podiam ser feitas por colaboradores de varios autores e não nomes 'consagrados'.

As mini novelas é para o horário das 5? Vão passar a ter 4 linhas de novelas? Haja dinheiro!:abesbilica:

Posted
há 3 minutos, D91 disse:

As mini novelas é para o horário das 5? Vão passar a ter 4 linhas de novelas? Haja dinheiro!:abesbilica:

São inicialmente para a globoplay mas será depois para reinaugurar o horario de malhação, reduzindo o vale a pena...  

Seja como for ainda é tudo meio estranho... até ver eles também só gravaram os primeiros episodios de teste da novela, esperam agora aprovação da cupula.

  • Thanks 1
Posted (edited)
há 4 minutos, AndreRob disse:

Já se especula que esta repentina pesca de autores pode indicar que o Amaury Soares está de saída da globo... mas provavelmente é apenas mais uma  fic. 

Dizem que se Vale Tudo não der certo Amauri Soares cai, muito provável que pode ser com Vale Tudo sendo um fracasso, ele poderá estar de saída muito em breve. Com a entrada de Carlos Henrique Schroder de volta na Globo, Amauri Soares está a perder prestígio na Globo. 

Edited by DanielNunes
  • Like 1
  • Love 1
Posted
há 1 minuto, DanielNunes disse:

Dizem que se Vale Tudo não der certo Amauri Soares cai, muito provável que pode ser com Vale Tudo sendo um fracasso, ele poderá estar de saída muito em breve. Com a entrada de Carlos Henrique Schroder de volta na Globo, Amauri Soares está a perder prestígio na Globo. 

Se não der certo? A novela está na lama e não estou a ver como pode dar a volta por cima.

É o que dá dar prioridade à ex e despedir autores mais apropriados.:adoro:

Posted
há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Se não der certo? A novela está na lama e não estou a ver como pode dar a volta por cima.

É o que dá dar prioridade à ex e despedir autores mais apropriados.:adoro:

a novela está a chegar a meio e está com média inferior a mania de você... continuando a perder quase diariamente para dona de mim... dificilmente aquilo melhora. Vai começar a segunda fase da novela e o enredo já está todo confuso e sem rumo... 

Posted
há 40 minutos, AndreRob disse:

Já se especula que esta repentina pesca de autores pode indicar que o Amaury Soares está de saída da globo... mas provavelmente é apenas mais uma  fic. 

Ele está a cumprir bem financeiramente, mas artisticamente está completamente perdido, a Globo precisava de outra pessoa para a dramaturgia.

Posted
há 25 minutos, Pedro M. disse:

Ele está a cumprir bem financeiramente, mas artisticamente está completamente perdido, a Globo precisava de outra pessoa para a dramaturgia.

mas a imagem da globo não está muito boa e isso passa para os anunciantes, estes fracassos uns atrás dos outros nas 9 estão a deixar mossa e a cupula não está nada satisfeita. Tanto que estão a voltar ao canal figuras da direção que sairam com a sua entrada o que pode ser um indicador de mudanças.

  • Like 2
Posted

https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bomba-nos-bastidores-gestao-de-amauri-soares-na-globo-esta-em-fase-de-transicao

Gestão de Amauri Soares na Globo está em fase de transição com discrição e profissionalismo

Embora ainda não haja confirmação oficial por parte da emissora, o movimento já é sentido internamente, sinalizando uma mudança significativa no alto escalão do maior canal de TV brasileira

  • Like 1
Posted
há 3 minutos, Dimitri disse:

Felipe Simas prega em culto de igreja evangélica no Rio :triste_teresa:

Que praga. Supostamente a Isabelle Drummond é outra fanática.

Não percebo quem se deixa enredar por estas seitas. Faz 'check' a todas as estratégias de lavagem cerebral, até exorcismos fake algumas têm.

  • Like 2
Posted
há 1 minuto, Free Live disse:

Que praga. Supostamente a Isabelle Drummond é outra fanática.

Não percebo quem se deixa enredar por estas seitas. Faz 'check' a todas as estratégias de lavagem cerebral, até exorcismos fake algumas têm.

Estou chocadíssimo é no fim do video ele ajoelhar-se e reverenciar Deus mds kkk :rofl: e assim se perde mais um

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...