Vitória Posted June 24, 2025 Posted June 24, 2025 há 30 minutos, Sylvester disse: Digamos que o nivel de talento e versatilidade entre esses 4 de antes e os 3 de agora é de uma Amazónia de diferença... Mas é claro, só os veteranos é que têm talento não é? 1 Quote
AndreRob Posted July 16, 2025 Posted July 16, 2025 https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/chefao-da-globo-amauri-soares-confirma-saida-de-cargo-e-prepara-sucessora-139022 Chefão da Globo, Amauri Soares confirma saída de cargo e prepara sucessora... 1 1 Quote
Diogo Marreiros Posted July 18, 2025 Posted July 18, 2025 Nos bastidores, o diretor de dramaturgia da emissora, José Luiz Villamarim, e sua equipe, têm sido elogiados pela condução firme em meio à pressão por manter uma boa frente de produções engatilhadas para um dos horários mais importantes da grade. Além das novelas já confirmadas, o horário das nove também conta com projetos em desenvolvimento, incluindo uma nova novela de João Emanuel Carneiro e outra assinada por Bruno Luperi. https://portaln10.com.br/todocanal/novelas/globo-define-fila-de-novelas-das-21h-e-confirma-data-de-estreia-de-nova-trama-de-walcyr-carrasco/ Quote
AndreRob Posted July 18, 2025 Posted July 18, 2025 há 1 hora, Diogo Marreiros disse: Nos bastidores, o diretor de dramaturgia da emissora, José Luiz Villamarim, e sua equipe, têm sido elogiados pela condução firme em meio à pressão por manter uma boa frente de produções engatilhadas para um dos horários mais importantes da grade. Além das novelas já confirmadas, o horário das nove também conta com projetos em desenvolvimento, incluindo uma nova novela de João Emanuel Carneiro e outra assinada por Bruno Luperi. https://portaln10.com.br/todocanal/novelas/globo-define-fila-de-novelas-das-21h-e-confirma-data-de-estreia-de-nova-trama-de-walcyr-carrasco/ Acredito que Luperi deve suceder ao Carrasco e depois o JEC isto para 2027. Ou seja a novela da Gloria Perez foi mesmo chutada para canto por nem ser considerada em desenvolvimento. Quote
Bruno31 Posted July 19, 2025 Posted July 19, 2025 há 7 minutos, Gabriel C disse: A mega divulgação de Deslocado q Esta canção foi muita criticada quando foi escolhida para representar Portugal na Eurovisao, mas o certo é que os Napa estão a fazer um sucesso estrondoso e, isso vê-se pelos milhões de streams que já tem. 1 Quote
Diogo Marreiros Posted July 19, 2025 Posted July 19, 2025 há 1 hora, Bruno31 disse: Esta canção foi muita criticada quando foi escolhida para representar Portugal na Eurovisao, mas o certo é que os Napa estão a fazer um sucesso estrondoso e, isso vê-se pelos milhões de streams que já tem. Eu continuo a achar que foi uma má escolha para o festival. Tanto que isso viu-se pelo resultado que conseguimos. No entanto, é uma boa música de rádio etc. 3 Quote
EFMR Posted August 5, 2025 Posted August 5, 2025 há 3 horas, Gabriel C disse: Walcyr bem sedento! Bichaaa loucaa! 4 Quote
D91 Posted August 5, 2025 Posted August 5, 2025 há 3 horas, Gabriel C disse: Essa imagem não foi feita por Inteligência Artificial? 1 Quote
Gabriel C Posted August 6, 2025 Posted August 6, 2025 há 1 hora, D91 disse: Essa imagem não foi feita por Inteligência Artificial? Justamente 1 Quote
Poa11 Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 Tenho uma questão, quem irá substituir Ana Maria Braga no Mais Você? A apresentadora tem 76 anos, qualquer dia se irá aposentar. Acham que virá a Angélica em substituição ? Tati Machado? Uma dupla? Que o programa será cancelado? Quote
Diogo Marreiros Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 há 1 minuto, Poa11 disse: Tenho uma questão, quem irá substituir Ana Maria Braga no Mais Você? A apresentadora tem 76 anos, qualquer dia se irá aposentar. Acham que virá a Angélica em substituição ? Tati Machado? Uma dupla? Que o programa será cancelado? Pelo menos até ao fim do próximo ano vai continuar, já foi confirmado. Acho que quando ela sair, o Mais Você acaba e vem outro programa no lugar. O Mais Você é a Ana Maria Braga e vice-versa. Acho prematuro apontar possíveis substitutos porque há uns tempos ninguém esperava a Eliana na Globo e tal como entram pessoas “do nada”, há outras que podem sair. 3 Quote
DanielNunes Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 (edited) há 3 horas, Poa11 disse: Tenho uma questão, quem irá substituir Ana Maria Braga no Mais Você? A apresentadora tem 76 anos, qualquer dia se irá aposentar. Acham que virá a Angélica em substituição ? Tati Machado? Uma dupla? Que o programa será cancelado? Dizem que a substituta natural de Ana Maria Braga, será mesmo Eliana. No caso sobre Ana Maria Braga, acredito que ela não tem vontade de se aposentar. Nem a Globo quer por enquanto sua aposentadoria. Ela rende muito ao canal com os seus merchans e tem prestígio dentro da emissora. E ela é muito querida pelo público, e tem sua carreira consolidada junto ao público e o publicitário. No que dificulta muito ter uma substituta agora. No caso dela sair da Globo ou alguma coisa acontecer com ela, o programa acaba, e teremos várias trocas de apresentadora, o que periga de Patrícia Poeta sair junto com ela das manhãs. Patrícia Poeta não é tão querida pelo público. Edited August 11, 2025 by DanielNunes 1 Quote
R.M Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 há 6 horas, Poa11 disse: Tenho uma questão, quem irá substituir Ana Maria Braga no Mais Você? A apresentadora tem 76 anos, qualquer dia se irá aposentar. Acham que virá a Angélica em substituição ? Tati Machado? Uma dupla? Que o programa será cancelado? Já faz algum tempo que eu leio sobre uma ida da Cátia Fonseca pra globo, e sinceramente acho ela uma opção segura para as manhãs da globo. Quote
Poa11 Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 há 6 horas, Diogo Marreiros disse: A novela deverá ser feita na Netflix ou na HBO MAX, não? Quote
Diogo Marreiros Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 há 12 minutos, Poa11 disse: A novela deverá ser feita na Netflix ou na HBO MAX, não? Pelo que entendi, a novela da Glória ficou na mesma situação que Jogo da Memória da Lícia Manzo. A sinopse só volta a ser da Glória (e livre para ser usada por outras produtoras) passado uns anos. 1 Quote
DanielNunes Posted September 2, 2025 Posted September 2, 2025 William Bonner se despede do 'Jornal Nacional'; Renata Vasconcellos e César Tralli formarão nova dupla Nesta segunda-feira (1º), dia em que o Jornal Nacional comemora seus 56 anos, a edição de aniversário será marcada também pelo anúncio da despedida de William Bonner, o âncora com mais tempo à frente da bancada do JN. São 29 anos como apresentador e 26 anos acumulando também a função de editor-chefe. William ficará no comando do telejornal até 3 de novembro, quando César Tralli assumirá o posto de âncora ao lado de Renata Vasconcellos. Como editora-chefe do JN, assumirá a atual editora-chefe adjunta do JN e parceira de Bonner há seis anos nesta função, Cristiana Sousa Cruz. E, a partir do ano que vem, William Bonner se juntará à Sandra Annenberg na apresentação do Globo Repórter. Para estar à frente do Jornal Hoje, foi convidado Roberto Kovalick, e Tiago Scheuer passará a comandar o Hora Um, abrindo o dia com as primeiras notícias. Há cerca de cinco anos, a Globo e o apresentador e editor-chefe do JN vêm trabalhando juntos e construindo a sua substituição e troca de função. Bonner manifestou desejo de abrir mão de funções executivas e da atuação no jornalismo diário para ter mais tempo para sua família e atividades pessoais. “Esse aniversário do JN não tem número redondo, lançamento de livro, série especial de reportagens. E, mesmo assim, foi o que consumiu mais tempo pra ser preparado. Foram cinco anos, desde a minha primeira conversa com a direção do jornalismo sobre o desejo de reduzir a carga horária e as responsabilidades exigidas pela chefia e pela apresentação do JN. Precisamos superar a fase crítica da pandemia, arquitetar sucessões e preparar sucessores até a data do anúncio das novidades. E, finalmente, podemos todos conversar sobre essas conquistas e movimentos sem reservas. Alguns números ajudam a explicar meu desejo e minha necessidade de mudar de ritmo. São 29 anos e quatro meses de JN. Exatos 26 anos como chefe da equipe de editores, comandando reuniões, avaliando pautas, planejando edições, apresentando as notícias a milhões. Nesse período, tornei-me pai, vi minhas crianças acharem que se tornaram adultos. Mudaram de endereço, até de país. Ser recebido pelo Globo Repórter me deixa honrado e gratíssimo. Todos os meus amigos me ouviram falar do sonho de integrar essa equipe quando pudesse deixar o JN. De todos os programas do jornalismo já existentes quando cheguei à Globo, é o único em que nunca atuei, nem interinamente, em 39 anos. Lembro quando a Sandra Annenberg chegou lá. Amiga de décadas, cúmplice do meu sonho, que era dela também, Sandra me mandou mensagem carinhosa: ‘Cheguei antes, amigo. Te espero aqui!’ Ano que vem, estaremos juntos por lá. O Tralli receberá o carinho e o apoio merecidíssimo que o time do JN sabe compartilhar. E terei prazer de continuar colhendo até lá”, explicou William Bonner, que chegou à Globo em 1986 e já atuou como apresentador do SPTV, do Jornal Hoje, do Fantástico e do Jornal da Globo. Em 1996, assumiu a bancada do Jornal Nacional e se tornou editor-chefe em 1999. Formado pela ECA-USP, Bonner iniciou sua carreira como redator publicitário e locutor de rádio. Para César Tralli, o desafio de apresentar o Jornal Nacional é uma honra: “Me sinto extremamente honrado. E ao mesmo tempo desafiado pela responsabilidade desta nova função. Estou na Globo há quase 33 anos e lá atrás, quando ainda era jovenzinho, já fazia reportagens pro JN. Acompanhei a chegada do William na bancada do Jornal Nacional e por muitos e muitos anos fiz matérias especiais pro JN. Portanto, eu recebi o convite e a missão com absoluta felicidade e serenidade. Agora, nunca jamais me passou pela cabeça suceder o William. Meu foco sempre foi o presente. Cumprir muito bem-feito minhas atribuições. Sou muito exigente comigo mesmo. Espero, portanto, honrar a nova missão no JN”. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Tralli começou sua trajetória profissional na Gazeta Esportiva e passou pela rádio Jovem Pan, SBT e Rede Record, antes de ingressar na Globo em 1993. Aos 24 anos, tornou-se correspondente internacional, atuando em Londres por cinco anos. Foi âncora do SPTV 1ª Edição por uma década e depois assumiu o Jornal Hoje e o Jornal GloboNews - Edição das 18h. Futura companheira de Tralli na apresentação do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos destaca a sorte de poder trabalhar com profissionais que representam o melhor do telejornalismo brasileiro: “Depois de mais de uma década de parceria incansável com William Bonner na bancada do Jornal Nacional, é com um imenso prazer que eu recebo César Tralli nessa nova etapa. Que sorte a minha poder trabalhar com profissionais que representam o melhor do telejornalismo brasileiro. Ao Bonner, minha gratidão emocionada pela confiança, pelo aprendizado e pela inspiração. Na sua ética do trabalho e na sua coragem. Ao Tralli, minhas boas-vindas com a certeza confortante do que virá: parceria dedicada, competente e cheia de sensibilidade”. 1 Quote
AndreRob Posted September 3, 2025 Posted September 3, 2025 Há alguma novidade de quem irá suceder a Coração Acelerado? Será mesmo o Ortiz? A Thelma Guedes segue sem fazer nada... Nas 6 o mais certo é aparecer por ai alguma novidade com o Mario Texeira depois da Duca Rachid. Quote
DanielNunes Posted September 3, 2025 Posted September 3, 2025 há 1 minuto, AndreRob disse: Há alguma novidade de quem irá suceder a Coração Acelerado? Será mesmo o Ortiz? A Thelma Guedes segue sem fazer nada... Nas 6 o mais certo é aparecer por ai alguma novidade com o Mario Texeira depois da Duca Rachid. Por algumas notícias mais antigas a autora Thelma Guedes é a autora que pode substituir "Coração Acelerado", por enquanto. As duas novelas em questão serão todas realizadas no segundo semestre. Penso que a Globo não está tão preocupada assim de imediato. Pelo que vou observando há uma restruturação de cada setor dentro da emissora. A começar pelo jornalismo, com várias trocas de cadeiras de seus âncoras/apresentadores do mês passado até segunda, com a saída de William Bonner do Jornal Nacional. Pelo que li a teledramaturgia passará também por mudanças. Por isso este silêncio com as próximas novelas Quote
Diogo Marreiros Posted September 3, 2025 Posted September 3, 2025 há 5 horas, DanielNunes disse: Por algumas notícias mais antigas a autora Thelma Guedes é a autora que pode substituir "Coração Acelerado", por enquanto. As duas novelas em questão serão todas realizadas no segundo semestre. Penso que a Globo não está tão preocupada assim de imediato. Pelo que vou observando há uma restruturação de cada setor dentro da emissora. A começar pelo jornalismo, com várias trocas de cadeiras de seus âncoras/apresentadores do mês passado até segunda, com a saída de William Bonner do Jornal Nacional. Pelo que li a teledramaturgia passará também por mudanças. Por isso este silêncio com as próximas novelas Eu não entendo é porque não se fala mais do despedimento do Amauri. Supostamente ele próprio disse que estava a preparar a sucessora e ele era para ter saído em agosto. Não aconteceu? Quote
AndreRob Posted September 4, 2025 Posted September 4, 2025 há 15 horas, Diogo Marreiros disse: Eu não entendo é porque não se fala mais do despedimento do Amauri. Supostamente ele próprio disse que estava a preparar a sucessora e ele era para ter saído em agosto. Não aconteceu? acho que tentaram fazer uma saída 'suave' sem grande ondas, ou seja a transição aconteceu de forma pouco visivel e sem aparato ... mas ele já deixou o cargo sendo assumido por Leonora Bardini... Não sei se ele ainda mantém funções lá durante a transição mas a ideia é não dar a ideia de despedimento mas apenas de uma mudança estratégica. https://veja.abril.com.br/coluna/veja-gente/os-bastidores-da-substituicao-de-amauri-soares-na-direcao-da-tv-globo/ 1 Quote
Diogo Marreiros Posted September 13, 2025 Posted September 13, 2025 Uma das melhores atrizes do mundo faz anos hoje! 10 Quote
Recommended Posts