Free Live Posted January 11 Posted January 11 E eu a ver Laços de Família... Vai fazer muita falta, uma referência gigante. Um homem que sofreu muito na vida, acredito que já ansiasse a sua hora. RIP. Quote
D91 Posted January 11 Posted January 11 Cenas inesquecíveis das novelas de Manoel Carlos https://www.instagram.com/p/DTWUrTagekC/?igsh=bTdhbXBhcWRoY2Vn RIP Quote
Guida Posted January 11 Posted January 11 Tinha muito para escrever sobre a importância que o Manoel Carlos teve na minha vida, enquanto espectador "noveleiro", mas hoje estou pouco inspirado. Para mim foi o melhor, o mais completo, o mais humano autor da televisão brasileira. Ninguém lhe chega aos calcanhares. Ainda bem que nos deixou tanto antes de partir! Que descanse em paz. 3 2 Quote
Gabriel C Posted January 11 Posted January 11 https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2026/01/11/morre-a-atriz-titina-medeiros-em-natal.ghtml 8 Quote
Maya Posted January 12 Posted January 12 'Por Amor' e 'Mulheres Apaixonadas' são duas obras intemporais que constituem, na minha opinião, os dois maiores atos da carreira do nosso querido Maneco e duas das melhores novelas de sempre. Também amo de paixão 'Laços de Família' e 'Páginas da Vida', e deixo aqui a promessa de que assim que tiver oportunidade vou acompanhar 'História de Amor', que tantos dizem ser um dos maiores feitos dramatúrgicos do malogrado autor. Vai fazer-nos tanta falta... 2 Quote
Ficcão Total Posted February 19 Posted February 19 https://www.instagram.com/reel/DU6e4r9AT6Z/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== Quote
R.M Posted February 28 Posted February 28 Perda irreparável para a teledramaturgia brasileira 8 Quote
EFMR Posted February 28 Posted February 28 há 4 horas, R.M disse: Perda irreparável para a teledramaturgia brasileira Um dos últimos trabalhos dele foi realizar o especial das vilãs no especial. Excelente despedida. 2 Quote
AndreRob Posted March 11 Posted March 11 Embora merecido mostra também a hipocrisia da propria globo, uma atriz que andou anos a fazer novelas no canal e nunca teve direito a contrato agora que finalmente foi aclamada a globo corre a dar-lhe contrato sabendo obviamente que para alguém da idade dela pode ser bem curto. 3 Quote
Free Live Posted March 21 Posted March 21 há 1 minuto, DanielNunes disse: Faleceu hoje o ator Juca de Oliveira. Eterno Albieri e pai da Carminha! RIP! Deve ter tido uma vida preenchida! 1 1 Quote
R.M Posted March 21 Posted March 21 Juca de Oliveira fez grandes papéis, mas sem dúvida alguma o maior deles foi o Dr. Albieri justo na sua maturidade como ator, perda irreparável para a teledramaturgia. 1 Quote
Maya Posted March 21 Posted March 21 Nosso amado e eterno Albieri de 'O Clone'. Descanse em paz querido Juca. Quote
R.M Posted March 21 Posted March 21 Pensando aqui, uma pena que o Juca de Oliveira não ganhou uma justa homenagem no especial Tributo da Globo, ele sem dúvida alguma era um dos grandes nomes que mereciam. Teria sido muito legal ver ele falando da concepção de alguns personagens icônicos da sua carreira, como o João Gibão de Saramandaia e o Dr. Albieri do clone. Na falta de um especial, a Globo vai reprisar um episódio de Os Experientes com participação dele, vai ao ar hoje após o Lollapalooza, já o Canal Brasil vai exibir uma entrevista dele amanhã e dois filmes estrelados por ele. Quote
DanielNunes Posted March 24 Posted March 24 (edited) O ator que está no ar na reprise de Rainha da Sucata, Gerson Brener morreu aos 66 anos. O ator em 1998 foi atingido por uma bala na cabeça em um assalto. Desde então, viveu com as sequelas. Sua última novela foi em "Corpo Dourado". Edited March 24 by DanielNunes 3 Quote
R.M Posted March 24 Posted March 24 há 13 minutos, DanielNunes disse: O ator que está no ar na reprise de Rainha da Sucata, Gerson Brener morreu aos 66 anos. O ator em 1998 foi atingido por uma bala na cabeça em um assalto. Desde então, viveu com as sequelas. Sua última novela foi em "Corpo Dourado". Enfim descansou, infelizmente a vida dele acabou naquela tragédia, agora finalmente ele pode ficar em paz. Era um bom ator, se não tivesse acontecido aquilo em 1998, talvez tivesse uma carreira consolidada. 2 Quote
Elizabeth Posted March 25 Posted March 25 Nathalia Dill é 5 meses mais velha que eu uma das minhas actrizes preferidas Quote
Recommended Posts