Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tinha muito para escrever sobre a importância que o Manoel Carlos teve na minha vida, enquanto espectador "noveleiro", mas hoje estou pouco inspirado. 

Para mim foi o melhor, o mais completo, o mais humano autor da televisão brasileira. Ninguém lhe chega aos calcanhares. Ainda bem que nos deixou tanto antes de partir!

Que descanse em paz.

  • Like 3
  • Love 2
Posted

'Por Amor' e 'Mulheres Apaixonadas' são duas obras intemporais que constituem, na minha opinião, os dois maiores atos da carreira do nosso querido Maneco e duas das melhores novelas de sempre. 
Também amo de paixão 'Laços de Família' e 'Páginas da Vida', e deixo aqui a promessa de que assim que tiver oportunidade vou acompanhar 'História de Amor', que tantos dizem ser um dos maiores feitos dramatúrgicos do malogrado autor. 

Vai fazer-nos tanta falta...  

  • Like 2
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted
há 4 horas, R.M disse:

Perda irreparável para a teledramaturgia brasileira 

Um dos últimos trabalhos dele foi realizar o especial das vilãs no especial. Excelente despedida.

  • Like 2
  • 2 weeks later...
Posted

Embora merecido mostra também a hipocrisia da propria globo, uma atriz que andou anos a fazer novelas no canal e nunca teve direito a contrato agora que finalmente foi aclamada a globo corre a dar-lhe contrato sabendo obviamente que para alguém da idade dela pode ser bem curto.

  • Like 3
  • 2 weeks later...
Posted

Juca de Oliveira fez grandes papéis, mas sem dúvida alguma o maior deles foi o Dr. Albieri justo na sua maturidade como ator, perda irreparável para a teledramaturgia.

  • Sad 1
Posted

Pensando aqui, uma pena que o Juca de Oliveira não ganhou uma justa homenagem no especial Tributo da Globo, ele sem dúvida alguma era um dos grandes nomes que mereciam.

Teria sido muito legal ver ele falando da concepção de alguns personagens icônicos da sua carreira, como o João Gibão de Saramandaia e o Dr. Albieri do clone.

Na falta de um especial, a Globo vai reprisar um episódio de Os Experientes com participação dele, vai ao ar hoje após o Lollapalooza, já o Canal Brasil vai exibir uma entrevista dele amanhã e dois filmes estrelados por ele.

Posted (edited)

O ator que está no ar na reprise de Rainha da Sucata, Gerson Brener morreu aos 66 anos. O ator em 1998 foi atingido por uma bala na cabeça em um assalto. Desde então, viveu com as sequelas. Sua última novela foi em "Corpo Dourado". 

Edited by DanielNunes
  • Sad 3
Posted
há 13 minutos, DanielNunes disse:

O ator que está no ar na reprise de Rainha da Sucata, Gerson Brener morreu aos 66 anos. O ator em 1998 foi atingido por uma bala na cabeça em um assalto. Desde então, viveu com as sequelas. Sua última novela foi em "Corpo Dourado". 

Enfim descansou, infelizmente a vida dele acabou naquela tragédia, agora finalmente ele pode ficar em paz.

Era um bom ator, se não tivesse acontecido aquilo em 1998, talvez tivesse uma carreira consolidada.

  • Sad 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...