Jump to content

.: PROMOTOPIC :.

Ruben

Recommended Posts

• Replies 52
  • Created
  • Last Reply
há 6 minutos, Magazine disse:

Morto quem mal cancelaram o outro, já passaram para o próximo single :shok:

Aprende Britney Spears

:cray: Já não há respeito por ninguém! Esta juventude de hoje em dia :girlmad: :cray:

A Catarina Furtado quer saber se vai substituir a Merkel na apresentação do concurso.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

No seu currículo tem um Festival da Canção com 405 medleys, algo impressionante, que deve ser valorizado pela entidade patronal. :yes: Demonstra muita paciência, empenho e dedicação. :yes: 

E estou pronta para presentear os meus oite points aos concorrentes. :yes: 

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

A Catarina Furtado quer saber se vai substituir a Merkel na apresentação do concurso.

Hidden Content

No seu currículo tem um Festival da Canção com 405 medleys, algo impressionante, que deve ser valorizado pela entidade patronal. :yes: Demonstra muita paciência, empenho e dedicação. :yes: 

Já diria a nossa Sílvia Alberto:

*mer**, m**da* :D:D:party:

há 5 horas, SIM disse:

Isso é tipo TVI Reality. Um concurso entra em decadência e surge logo outro para o seu lugar :heat: Dizem que é sede de audiência. A NOS também vos paga 4 milhões?

Pagam-nos o dobro. 8)

há 43 minutos, Yggdrasil disse:

Extremamente contente com o regresso disto! :D

As inscrições abrem já no dia 27?

Sim. :P 

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Infelizmente a Catarina Furtado foi fazer escala à Crimeia e por isso não poderá participar no Versus. :crying: A Ucrânia disse logo que não aceitava que a Ani Lorak participasse como cantora caso ela apresentasse.

No entanto, temos muito girl power nesta edição do Versus! :yes: Eis as duas apresentadoras:

Hidden Content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...