pxp Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 há 1 minuto, Yggdrasil disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A barba parece o ouriço do @D007 ao contrário. Parabéns, @Yggdrasil! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 há 1 minuto, Angel-O disse: Odeiooo desenhar! Principalmente quando o desenho é maravilhoso e óbvio e a p*ta não acerta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 há 8 minutos, Yggdrasil disse: Principalmente quando o desenho é maravilhoso e óbvio e a p*ta não acerta. É isso aí! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 há 11 minutos, D007 disse: Não pode... Eu não te enviei por MP? Não, foi aqui no tópico. RIP Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 há 6 minutos, Gabriel_C disse: Não, foi aqui no tópico. RIP Não me conformo! Uma figura tão icónica não pode desaparecer assim! O problema é que eu apaguei o print (obviamente)... @Ruben Fonseca não há maneira de o trazer de volta das catacumbas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 há 9 minutos, D007 disse: Não me conformo! Uma figura tão icónica não pode desaparecer assim! O problema é que eu apaguei o print (obviamente)... @Ruben Fonseca não há maneira de o trazer de volta das catacumbas? Vai viver para sempre na nossa memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 O décimo segundo duelo nesta sala é entre:JOTA VS YGGDRASIL O vosso desafio: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quêm publicar primeiro a resolução do labirino aqui no tópico ganha o duelo. Têm 15 minutos para apresentar uma resposta. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Boa sorte aos dois! @Jota @Yggdrasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /monthly_2017_03/58c9be8eaf509_SemTtulo.png.5ce492d2681747a9b782d26443300ba0.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 há 3 minutos, Yggdrasil disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /monthly_2017_03/58c9be8eaf509_SemTtulo.png.5ce492d2681747a9b782d26443300ba0.png"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 16, 2017 Share Posted March 16, 2017 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (Sim, as audiências de lá só saíram hoje ) Ambos tinham que apostar o rating e o número de espectadores (em milhões) da season finale de This Is Us e da series premiere de Trial & Error. Audiências This Is Us - 3.4 de rating / 12.8 milhõesTrial & Error - 1.2 de rating / 5.2 milhões ( ) Apostas @Ana Maria PeresThis Is Us: 3.3 / 12.5 | Trial & Error: 3.0 / 10.50.1 + 0.3 + 1.8 + 5.3 = 7.5 @D007This Is Us: 3.1 / 11.5 | Trial & Error: 3.2 / 11.6 0.3 + 1.3 + 2.0 + 6.4 = 10.0 Sendo assim: Parabéns, Ana! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted March 16, 2017 Share Posted March 16, 2017 Nielsen - uma empresa na qual se pode confiar. (Falando a sério, eu nem sei como ganhei isto. Quer dizer, sei, contactos com o Trump. Make Nielsen great again foi a campanha que eu lhe sugeri. ). Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 O décimo terceiro duelo nesta sala é entre:BLOODY VS MIGUEL_FERREIRA O vosso desafio: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. http://www.foddy.net/Athletics.html Neste jogo vão ter que usar as teclas Q, W, O e P para fazer com que o boneco corra 100m. Mas não é algo completamente fácil. O vosso objetivo é levá-lo o mais longe possível. Cada vez que ele cai, aparece a vossa pontuação (quantos metros conseguiram). Têm 15 minutos para enviar por MP um print com a maior pontuação que conseguirem alcançar no jogo. Quem tiver mais metros feitos, ganha o duelo. Em caso de empate o desempate é feito pelo tempo que demoraram a enviar o print. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Boa sorte aos dois e uma boa corrida! @Bloody @Miguel_Ferreira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Que grande corrida que foi. Acho que treinei o jogador para a ginástica acrobática do que para a corrida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. @Bloody Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. @Miguel_Ferreira Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Sendo assim: Parabéns, Bloody! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 O estado em que ficou o meu boneco assusta-me. xD Olhem para a perna dele, gente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 há 4 minutos, Bloody disse: O estado em que ficou o meu boneco assusta-me. xD Olhem para a perna dele, gente! O do @Miguel_Ferreira parece que perdeu uma perna enquanto corria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 há 19 minutos, Bloody disse: O estado em que ficou o meu boneco assusta-me. xD Olhem para a perna dele, gente! Que médico vergonhoso! Vê um homem assim e não o traz para o Herportrait Memorial Hospital... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 há 12 minutos, D007 disse: Que médico vergonhoso! Vê um homem assim e não o traz para o Herportrait Memorial Hospital... Só trato de coisas relacionadas com Neurologia. Como isto é um problema de ossos, acho que o Ferreira é o mais indicado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 O décimo quarto duelo nesta sala é entre:BLOODY VS DIOGO_M O vosso desafio: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Vão ter que adivinhar o resultado final dos seguintes jogos de futebol de amanhã. Jogos Belenenses x SC Braga Moreirense x Tondela Sporting x Nacional Paços de Ferreira x Benfica Critérios de avaliação Acertaram no vencedor do jogo: +5 pontos | Acertaram que era empate: +5 pontos Acertaram no número de golos do vencedor: +10 pontos Acertaram no número de golos do derrotado: +10 pontos Têm 15 minutos para enviar as vossas apostas por MP. Em caso de empate o desempate é feito pelo critério "Acertaram no vencedor do jogo". Em caso de empate nesse critério também, ganha quem enviou mais rápido as apostas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Boa sorte aos dois! @Bloody @Diogo_M Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 PlacardSaving. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /profile/3493-bloody/?do=hovercard" data-mentionid="3493" href="https://forum.atelevisao.com/profile/3493-bloody/" rel="">@Bloody @Diogo_M Vamos ver os resultados dos jogos e as vossas apostas. Belenenses x SC Braga1 x 2 Spoiler Bloody0 x 2 Vencedor: +5 Golos do vencedor: +10 15 pontos Diogo_M1 x 2 Vencedor: +5 Golos do vencedor: +10 Golos do derrotado: +10 25 pontos Moreirense x Tondela1 x 1 Spoiler Bloody1 x 0 0 pontos Diogo_M1 x 1 Empate: +5 pontos Golos do empate: +10 pontos 15 pontos Sporting x Nacional2 x 0 Spoiler Bloody2 x 0 Vencedor: +5 Golos do vencedor: +10 Golos do derrotado: +10 25 pontos Diogo_M0 x 0 0 pontos Paços de Ferreira x Benfica0 x 0 Spoiler Bloody0 x 3 0 pontos Diogo_M0 x 3 0 pontos Total Spoiler Bloody: 15 + 0 + 25 + 0 = 40 pontos Diogo_M: 25 + 15 + 0 + 0 = 40 pontos Empataram os dois no critério "Vencedor", por isso o desempate foi feito pelo envio das apostas: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Parabéns, Bloody! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pela 2° vez o @Bloody ganha pelo tempo de envio, assim não dá Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 há 2 minutos, Diogo_M disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pela 2° vez o @Bloody ganha pelo tempo de envio, assim não dá E foi uma questão de segundos que eu recebi a notificação das MPs ao mesmo tempo. Deixa, não se pode ganhar sempre, Diogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 há 7 minutos, Diogo_M disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Pela 2° vez o @Bloody ganha pelo tempo de envio, assim não dá Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. #estamosjuntos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted March 19, 2017 Share Posted March 19, 2017 há 1 hora, D007 disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. #estamosjuntos A palavra "flopar" e o slogan da SIC no mesmo post encaixam mesmo bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.