Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

UoOZKNG.png

Lição extra #1

Devem publicar aqui no tópico um desenho de um esterno (com "atv" escrito no canto inferior direito) feito por vocês.

Apenas os três primeiros desenhos poderão ser pontuados.

CWulUhh.png
Escusado será dizer que isto tudo será de acordo com a nossa opinião e avaliação.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Eu nem consigo perceber como é que um esterno foi dar a isso. :no:

Ev0CbHs.png

@D007 só os primeiros três desenhos podiam ser pontuados ou não, por isso como foste o 4º não recebes nem ganhas pontos. Mas valeu pelo esforço. :imsohappy:

Agora seria boa prática eu e o Ygg recebermos +5 cada :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yralDP3.png

@Ana Maria Peres @Angel-O @Bloody @D007 @Diogo_M @Joana Moita @Jota @Miguel_Ferreira @RPSG @Ruben Fonseca @Yggdrasil

Chegou mais uma vez a altura de sabermos como se irá processar a Operação desta semana. Ao contrário do que tem acontecido até agora vocês não se irão dividir nem em duplas nem trabalhar individualmente. Vão sim juntar-se em grupos de três (excluindo duas pessoas que obviamente terão que fazer dupla pois só temos 11 concorrentes) para realizar a operação desta semana que será publicada amanhã às 21h30. Sábado à noite o Bloco Operatório irá fechar!

Quem não nos comunicar o seu grupo até às 20h de amanhã ficará num sorteado aleatoriamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Agora seria boa prática eu e o Ygg recebermos +5 cada :yes: 

Preocupa-te antes em fazer o teu trabalho e não exigências. :yes:

há 1 minuto, D007 disse:

Ah! Como é possível o melhor desenho não ser pontuado? :crying::cray:

Não vale a pena evoluir mais em relação ao meu desenho do ouriço. :mosking:

Na minha cabeça ganhaste. :yes: E o ouriço é icónico, não dá para evoluir além dele. :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...