Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Melhor que o do ouriço. :yes:

dNAsbWs.png

Filho, vais ter que emoldurar o meu desenho do ouriço. Vai ficar para a história deste concurso. :cool:

Aliás, até vou pesquisar às catacumbas do On-Call Room para o por na minha assinatura. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yralDP3.png

@Ana Maria Peres @Angel-O @Bloody @D007 @Diogo_M @Joana Moita @Jota @Miguel_Ferreira @Pamsf998 @RPSG @Ruben Fonseca @Yggdrasil

Chegou mais uma vez a altura de sabermos como se irá processar a Operação desta semana. Tal como na primeira semana, terão que se juntar em duplas para realizar a operação desafiante desta semana que irá testar-vos nas especialidades Orto e Plásticas! O desafio será publicado amanhã às 21h e sábado à noite o Bloco Operatório irá fechar!

Quem não nos comunicar a sua dupla até às 20h45 de amanhã ficará numa sorteada aleatoriamente.

Fujam dos flops quando escolherem o vosso par!

635980148950056375-288034532_greys%20run

As vantagens das máscaras que escolheram serão reveladas daqui a pouco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bdAoWsU.png

Ficaram duas máscaras por escolher e um sorteio ditou que:

Spoiler

 

random.png

A @Ana Maria Peres ficou com a 8 e, por isso, o @Pamsf998 ficou com a 5!

 

Vamos agora desvendar as vantagens que cada máscara escondia!

O @Ruben Fonseca escolheu a máscara 1:

Spoiler

image.png

+15 pontos e a próxima urgência normal (em que têm que descobrir a doença a partir dos sintomas) só poderá ser respondida por ele! No entanto, caso erres na tua resposta, qualquer concorrente poderá depois responder.

O @Yggdrasil escolheu a máscara 2:

Spoiler

image.png

+10 pontos e a Aula Extra 4 só poderá ser respondida por ele! No entanto, caso a resposta dele esteja errada, qualquer concorrente poderá depois tentar acertar.

O @Angel-O escolheu a máscara 3:

Spoiler

image.png

+10 pontos e uma ajuda na primeira parte da operação!

A @Joana Moita escolheu a máscara 4:

Spoiler

image.png

+10 pontos e uma cábula para o exame! Como não irás fazer exame esta semana, uma vez que és residente, esta cábula será depois usada no exame que vais fazer para te tornares Atendente.

O @Pamsf998 ficou com a máscara 5:

Spoiler

image.png

+15 pontos e o teu próximo paciente no tópico Pacientes em Observação só irá precisar de ajuda 2 vezes!

O @D007 escolheu a máscara 6:

Spoiler

image.png

+10 pontos e uma ajuda na segunda parte da operação!

O @Jota escolheu a máscara 7:

Spoiler

image.png

+10 pontos e o teu próximo paciente no tópico Pacientes em Observação terá 4 vidas!

A @Ana Maria Peres ficou com a máscara 8:

Spoiler

image.png

+25 pontos!

O @Diogo_M escolheu a máscara 9:

Spoiler

image.png

+10 pontos e a aula extra #5 só poderá ser respondida por ele! No entanto, caso ele erre na sua resposta, qualquer concorrente poderá tentar depois acertar.

O @Bloody escolheu a máscara 10:

Spoiler

image.png

+25 pontos!

O @Miguel_Ferreira escolheu a máscara 11:

Spoiler

image.png

+10 pontos e o próximo membro do fórum a entrar nas urgências só poderá ser atendido por ele! Caso erre na sua resposta, os outros concorrentes podem tentar acertar.

O @RPSG escolheu a máscara 12:

Spoiler

image.png

+10 pontos e a próxima urgência exclusiva de Residentes só poderá ser respondida por ele! Caso a sua resposta esteja errada, os outros podem tentar responder.

Gostaram das máscaras? Digam lá que eu e o Miguel não somos amigos. :curtsey: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Quando/qual é a segunda parte da operação? 

Amanhã. :P

Agora mesmo, Bloody disse:

Também não estou a understendar nada, onde está a minha reserva? O site da TripAdvisor ainda funciona na Bloodylândia!

Não tivemos orçamento para mais reservas. No final do concurso logo damos qualquer coisinha. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Só se me aproveita os +10 pontos :negative: 

A Ana Maria tem sorte à brava. É lhe atribuída uma máscara à sorte e ainda recebe +25 pontos :ph34r: Foi a que recebeu mais :ohmy: 

Para ti atender e internar um paciente dá muito trabalho, não é? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...