Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

O momento da verdade chegou!
636078705031078125-1820497276_6359038424
Após quase quatro semanas de trabalho duro, um dos nossos médicos irá abandonar o Hospital Seattle Grace aTV. A direção do Hospital decidiu que não podemos continuar com médicos incompetentes a manchar a imagem do nosso Hospital e, por isso, decidiu que um dos médicos deveria abandonar o ensino de medicina já hoje. 

O concorrente que nos vai abandonar é...

Spoiler

@Pamsf998
A parte de cima é uma brincadeira. :mosking: O Pams decidiu desistir do concurso e por isso, não poderá continuar a sua participação. Parece que a medicina não é para todos! :( Obrigado pela participação, Pams. :P  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Eu sou a Ana. Nem sei se me conhecem, tenho andada desaparecida nestes dias (rumores sugerem que me perdi no hospital :ph34r:). Sou boa rapariga, ainda que - como todos - tenha defeitos.

Enfim, isso não interessa. Ora então, parece que o meu par @Pamsf998 desistiu. É pena, isto parece sina dos concursos do Miguel, aqueles que casam/fazerem parelha comigo ou morrem (Iron Throne para quem não sabe) ou desistem. Não aguentam a pressão de viver com uma diva manienta como eu.

Assim sendo, gostaria de saber se uma dupla fofinha, que terá sempre um lugar no meu coração, tinha a amabilidade de deixar-me juntar a eles e fazíamos o desafio a 3. Sim, foi confirmado pelos organizadores, podemos fazer o Trio Imbatível e sermos migas 4ever. Por isso, se alguém quiser, que me responda ou que me mande uma MP. Eu prometo que ajudo a fazer o desafio e 3 cabeças pensam que melhor que 2, não é verdade? E confessem lá que a 3 não é melhor... :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Olá.

Eu sou a Ana. Nem sei se me conhecem, tenho andada desaparecida nestes dias (rumores sugerem que me perdi no hospital :ph34r:). Sou boa rapariga, ainda que - como todos - tenha defeitos.

Enfim, isso não interessa. Ora então, parece que o meu par @Pamsf998 desistiu. É pena, isto parece sina dos concursos do Miguel, aqueles que casam/fazerem parelha comigo ou morrem (Iron Throne para quem não sabe) ou desistem. Não aguentam a pressão de viver com uma diva manienta como eu.

Assim sendo, gostaria de saber se uma dupla fofinha, que terá sempre um lugar no meu coração, tinha a amabilidade de deixar-me juntar a eles e fazíamos o desafio a 3. Sim, foi confirmado pelos organizadores, podemos fazer o Trio Imbatível e sermos migas 4ever. Por isso, se alguém quiser, que me responda ou que me mande uma MP. Eu prometo que ajudo a fazer o desafio e 3 cabeças pensam que melhor que 2, não é verdade? E confessem lá que a 3 não é melhor... :angel: 

TlXBDlb.gif

Terei todo o gosto em receber-te Ana! Eu até tenho uma ajudinha extra do Malato deste concurso, apetecível, não? :spiteful:

Spoiler

Agora a sério, eu e o @RPSG precisamos de ajuda num dos enigmas... :ph34r:

Spoiler

O Rui ainda não me respondeu, mas certamente que concorda com a tua entrada. :ph34r: Vamos fazer o melhor ménage desafio à trois deste fórum! :D

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TlXBDlb.gif
Terei todo o gosto em receber-te Ana! Eu até tenho uma ajudinha extra do Malato deste concurso, apetecível, não? :spiteful:
Spoiler Agora a sério, eu e o [mention=4692]RPSG[/mention] precisamos de ajuda num dos enigmas... [emoji185]
Spoiler O Rui ainda não me respondeu, mas certamente que concorda. [emoji185]
 
 


Certamente que a Ana ja arranjou melhor pareceria e que tambem possui uma ajuda. #dizem
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...