Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

há 57 minutos, PT 04 disse:

Mas qual é a diferença? Iam falar sobre o que se não sobre a guerra?

pois... porque o mundo (pelo menos o ocidental) parou para "ver" a guerra. nada mais se passa. nada mais acontece. mas é típico: aconteceu o mesmo com a COVID-19 durante os primeiros meses. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Guida disse:

sabem quanto faz o espaço de comentário do palerma do Alexandre Guerreiro? no twitter, dizem que o mantêm lá porque dá imensas audiências. queria saber se é verdade...

sim. devem estar desesperados com com o fenómeno da CNN PT. o Eixo do Mal, programa que adoro, por exemplo, já deixou de existir. 

O Eixo do Mal só não deu na primeira semana da Guerra, nas 2 seguintes foi transmitido que eu assisti.

On 10/03/2022 at 14:13, _Daniel_ disse:

Mas a CNN tem espaço de debate fixo de segunda a quinta, no Crossfire do CNN Prime-Time: Bernardino Soares vs. Ana Pedrosa-Augusto; Fernando Medina vs. Manuela Ferreira Leite; Sérgio Sousa Pinto vs. Helena Matos; Isabel Moreira vs. Cecília Meireles. Às sextas, têm aquele programa com o Sebastião Bugalho e o Sérgio Sousa Pinto.

E eu nem digo que seja necessário um espaço de debate, só penso que a CNN devia ter um espaço de economia independente e com presença em grelha, porque é uma das característica da CNN original. Sinto que havia espaço, por exemplo, no CNN Fim de Tarde, para uma mini-rubrica diária, após o fecho das bolsas europeias. E um programa de economia e negócios semanal, em horário nobre, também faria todo o sentido, em consonância com o da RTP3 e o do SICN. Mas isto é off-topic. 

Isso é como em tudo, na verdade :haha:  Informação não é só debate de ideias. Nos EUA, há aqueles programas que são autênticas crónicas com assinatura em que o pivot se senta à frente da câmara e lê o teleponto: na FOX News, é para um tipo de eleitor, na CNN é para outro tipo de eleitor. Desde que seja feito com o mínimo de ética, assemelha-se a ler uma crónica no Expresso ou um artigo de opinião no DN - não tens de concordar com tudo o que é dito, podes ouvir/ler,  pensar sobre o assunto e formares a tua própria opinião. Não vejo mal nenhum. O que pode ser criticável é o facto de o programa não se definir como um programa de assinatura, sendo que a indefinição do género pode ser perigosa. De resto, acho que é um programa que faz falta na grelha da SICN. 

Ok, que até pode ter debates/comentadores com dias fixos nos dias de semana, mas da maneira como apresentam a coisa, nem parece, a maioria das pessoas apenas fixam o Fernando Medina Versus Manuela Ferreira Leite, os outros a maioria não os toma como fixos. Na SIC Notícias a parte fixa dos debates/ comentadores nota-se mais e quem gosta, já lá vai à hora marcada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Para quê ter as imagens do inicio das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974 em fundo e uma convidada sempre a falar no estúdio, não faz sentido, ou uma coisa ou outra.

E com um maravilhoso DOG da Guerra na Europa em loop com Edição da Tarde quando não tem nada a ver com a guerra <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, canal5 disse:

E com um maravilhoso DOG da Guerra na Europa em loop com Edição da Tarde quando não tem nada a ver com a guerra <3

E ainda há quem diga que a SIC N não se deixou afetar pela CNN :mico: Tenho visto com cada coisa às vezes que não pensaria que a SIC N alguma vez faria

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, canal5 disse:

E com um maravilhoso DOG da Guerra na Europa em loop com Edição da Tarde quando não tem nada a ver com a guerra <3

Isso é tão ridículo. A direcção da SIC Notícias ficou desorientada desde o aparecimento da CNN Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, canal5 disse:

GUERRA NA EUROPA: Portugal vence Turquia por 3-1 emoji3059.png

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Reparei agora nisso.

E a SIC Notícias já foi o melhor canal de informação mas agora está numa má fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Reparei agora nisso.

E a SIC Notícias já foi o melhor canal de informação mas agora está numa má fase.

E o Aguilar saído da toca a dizer porcaria atrás de porcaria quando até no CM é só sorrisos.
Estão oficialmente perdidos.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se aguenta... Acho um exagero absoluto este monotema. Mesmo quando estão a falar de futebol ou política nacional, continua o "Guerra na Europa" no canto ou o genérico de "Guerra na Europa" a todas as horas... Será que não sabem retirar ou que perderam os genéricos e dogs anteriores? Posso ir lá dar uma ajudinha com isso se precisarem :riso:

Posto isto, se este era um canal em que até passava bastante tempo, atualmente passo lá, reviro os olhos e vou para a RTP3 (muitas das vezes desligo a tv mesmo)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, msm0 disse:

Mas se já não falam de guerra 24/7 não percebo porque não voltam aos informativos normais e acabam com esse Guerra na Europa. 

Eu acho que com um mês a usar aqueles backgrounds e aquele ícone no lower-third a malta da régie já adoptou aquilo como o novo normal e se esqueceram dos habituais :D

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...