Jump to content

Ana Ao Cubo


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Noutro contexto, temos Ana Pimpolho, também ela professora de geografia que também perdeu os pais muito cedo. Para mais, ela é ainda professora de geografia. A única diferença com o caso acima exposto é que viveu sempre com um amigo dos pais muito querido, chamado Manú, que aufere pouca reforma. Está vivo e é cartomante nas horas vagas. 

 

Estou vivo e nas horas vagas sou cartomante!? Então o que faço quando estou morto!? :P Sou uma espécie de Ruy de Carvaho, um velhinho amoroso que gosta de toda gente :P 

Adoro ser cartomante, por coincidência a São José Correia está a fazer uma cartomante que se chama D. Manú :mosking:

A história está muito engraçada :scenic::haha: Quero ver como isto vai desenrolar :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 644
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, Magy disse:

 

:haha: Ainda bem que alguém percebeu. 

há 8 minutos, Rafael A. disse:

@Ana Maria Peres Querida, põe-me a matar a velha da minha mulher, a violar o @Magazine, o que quiseres. Mas eu quero um grande plot twist que culmine comigo protagonista, rico e num iate a comer a Beyoncé. Percebeste? Ah? Percebeste? Que é isto... Pôr-me num papel mexiruco. Onde já se viu. :sleep: O aviso está dado :smoke::smoke:

Tu vais começar de mansinho, olha coitadinho de um velhinho, mas vais descobrir o caso da @Magy e do @Gabriel_C, Magy essa que tu odeias e que francamente detestas. Vais-te aliar ao @Magazine para destruir o Gabriel e a Magy em sequência. :cool: 

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Estou vivo e nas horas vagas sou cartomante!? Então o que faço quando estou morto!? :P Sou uma espécie de Ruy de Carvaho, um velhinho amoroso que gosta de toda gente :P 

Adoro ser cartomante, por coincidência a São José Correia está a fazer uma cartomante que se chama D. Manú :mosking:

A história está muito engraçada :scenic::haha: Quero ver como isto vai desenrolar :yes:

Eu queria contrastar o estar vivo com o estar morto do meu "pai" adotivo. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Realmente, violar-me e depois comer a Beyonce. Percebo as semelhanças

Os dois com uma voz maravilhosa.

Não é mesmo, @Magy ?

OaW3ddr.gif

Ouvir-te-ia a cantar mais vezes seguidas que à Bey!

 

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

:haha: Ainda bem que alguém percebeu. 

Tu vais começar de mansinho, olha coitadinho de um velhinho, mas vais descobrir o caso da @Magy e do @Gabriel_C, Magy essa que tu odeias e que francamente detestas. Vais-te aliar ao @Magazine para destruir o Gabriel e a Magy em sequência. :cool: 

 

Badalhoquice entendo sempre.

Coitado, bem pode tentar dar cabo de mim... Não conseguirá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omg, sonho de uma vida! :D Estou tão feliz com a minha personagem, sempre quis ser como o Fredy Costa, principalmente a parte de ser promovido de uma novela para a outra.

@João 94 meu parceiro de negócio! Esperemos que o nosso bar de alterne tenha mais sucesso que o do António, senão acabamos a vender chouriças e farinheiras à porta do estúdio do programa da Júlia. :haha:

"Ana ao Cubo" tem tudo para ser um fenómeno de audiências, mais um made in @Ana Maria Peres:D Boatos dizem que o Moniz já terá comprado uma adaptação :ph34r: e as gravações do genérico já decorrem a todo o gás, com a Ana a mostrar o seu CÚbo natural, bem ao jeito das novelas da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Omg, sonho de uma vida! :D Estou tão feliz com a minha personagem, sempre quis ser como o Fredy Costa, principalmente a parte de ser promovido de uma novela para a outra.

@João 94 meu parceiro de negócio! Esperemos que o nosso bar de alterne tenha mais sucesso que o do António, senão acabamos a vender chouriças e farinheiras à porta do estúdio do programa da Júlia. :haha:

Na segunda temporada passas a médico.

Na terceira, afastas o @Oxi da presidência e assumes-te diretor geral.

Na quarta, morres e encarnas noutro enfermeiro.

E assim sucessivamente. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Omg, sonho de uma vida! :D Estou tão feliz com a minha personagem, sempre quis ser como o Fredy Costa, principalmente a parte de ser promovido de uma novela para a outra.

Também és preto como o Fredy Costa? :beach:

Já vou meter veneno. Novela sem o vilão racista não tem piada :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

"Ana ao Cubo" tem tudo para ser um fenómeno de audiências, mais um made in @Ana Maria Peres:D Boatos dizem que o Moniz já terá comprado uma adaptação :ph34r: e as gravações do genérico já decorrem a todo o gás, com a Ana a mostrar o seu CÚbo natural, bem ao jeito das novelas da TVI.

Vai ser os das 3 Anas. :):):) Para ser muito sensual. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Vai ser os das 3 Anas. :):):) Para ser muito sensual. :cool: 

Isso faz-me lembrar "O Beijo do Escorpião", com aquelas imagens do genérico a dobrar. O problema é o que vem depois, não te quero ver partir para um canal flopado. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, ricardotv1 disse:

Como assim descobriram a minha crush pelo @Magazine? E tal como acontece na vida real, ele não quer saber de mim na história. :sad: 
Trabalho para o @Gabriel_C? Bem que eu não recebo nada ao final do mês. Mas só facto de ver o meu Magazine todos os dias, já vale a pena. <3 
A perosnagem está muito relatable a mim, sim senhora. Mexericos é comigo. :haha: 

Sinto a @herportrait a ter uma relação com o Magazine, também. Só lê revistas! Deve estar à espera de lê-lo. (Piada seca, eu sei. :unsure:

 

Eu tenho relação com todos, é o que vale... :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Também és preto como o Fredy Costa? :beach:

Já vou meter veneno. Novela sem o vilão racista não tem piada :beach:

Não filho, sou muito branco mesmo. :mosking: Sou um Fredy Costa 2.0 mesmo por ser enfermeiro/fisioterapeuta/médico/empregado de limpeza/o-que-me-pagarem-para-ser.

Mas isso quer dizer que você esconde um filhe preto, é isso? Quer-me parecer que o @Rafael A. é o seu filhe preto.  :haha: Mas isso fica para a terceira temporada.. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Mas isso quer dizer que você esconde um filhe preto, é isso? Quer-me parecer que o @Rafael A. é o seu filhe preto.  :haha: Mas isso fica para a terceira temporada.. :smoke:

O @Rafael A. é um velhinho. :ph34r: Coitado, filho do @Magazine, um jovem adulto de 25 anos, só se fosse num sonho.  

há 1 minuto, Magazine disse:

@Ana Maria PeresEle quer mesmo comer-me, literalmente.

Rumores dizem que @ricardotv1 foi quem comeu, literalmente, os meus pais. :ohmy: E matou-os. :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não filho, sou muito branco mesmo. Sou um Fredy Costa 2.0 mesmo por ser enfermeiro/fisioterapeuta/médico/empregado de limpeza/o-que-me-pagarem-para-ser.

Mas isso quer dizer que você esconde um filhe preto, é isso? Quer-me parecer que o @Rafael A. é o seu filhe preto.  :haha: Mas isso fica para a terceira temporada.. :smoke:

Preto na pele, pobre em ouro, mas rico em sonhos. Pois não me importo pois só por ter dinheiro, não compro amigos, estrelas, o amor verdadeiro. :cool: Confesso, inspirei-me numa música do Amor Maior. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...