Jump to content

Querido, Comprei Uma Casa


danubio

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

Quais séries? As séries estão no late late night.

Mas quando acabar o SS eles provavelmente vão começar a meter as séries mais cedo (ou então vem o LOT :ph34r:). Por acaso gostava mesmo de saber o que é que eles estão a pensar meter no lugar do Leite Náite quando o SS acabar, era uma altura excelente para estrear a Elisa nesse horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas quando acabar o SS eles provavelmente vão começar a meter as séries mais cedo (ou então vem o LOT :ph34r:). Por acaso gostava mesmo de saber o que é que eles estão a pensar meter no lugar do Leite Náite quando o SS acabar, era uma altura excelente para estrear a Elisa nesse horário.

A Elisa simplesmente não cai estrear nunca xD Quem sabe no TVI Player. Provavelmente, como já vai ser praticamente verão, são capazes de pôr a repetir algum programa, se calhar o DCAE, como já é habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

E qual seria o horario certo?

é que ja teve em quatro ou cinco e perdeu sempre. O unico que liderava as vezes era nas manhas de sabado, mas fazia bem menos que i Inspetor Max.

Lá está. Numa semana está num, noutra, noutro. Não há estabilidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D007 disse:

A Elisa simplesmente não cai estrear nunca xD Quem sabe no TVI Player. Provavelmente, como já vai ser praticamente verão, são capazes de pôr a repetir algum programa, se calhar o DCAE, como já é habitual.

Acredito que vá surgir na tvi ficção /player ou para tapar buracos no late night lá para 2022

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2018 at 02:05, HugoMiguel disse:

Mas quando acabar o SS eles provavelmente vão começar a meter as séries mais cedo (ou então vem o LOT :ph34r:). Por acaso gostava mesmo de saber o que é que eles estão a pensar meter no lugar do Leite Náite quando o SS acabar, era uma altura excelente para estrear a Elisa nesse horário.

Fiquei com a sensação que eles querem criar um espaço de talk show no horário do Late Night Secret. Pelo menos o Bruno Santos afirmou na apresentação que queria abrir um espaço de talk show naquele horário a partir deste formato. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, O Informador disse:

Fiquei com a sensação que eles querem criar um espaço de talk show no horário do Late Night Secret. Pelo menos o Bruno Santos afirmou na apresentação que queria abrir um espaço de talk show naquele horário a partir deste formato. 

Não me importava sinceramente, um talk show bem pensado podia resultar minimamente naquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2018 at 01:57, HugoMiguel disse:

Que o mandem para a madrugada, por exemplo, podiam dar diariamente como dão (ou davam) no TVI Ficção e por depois das novelas, do género:

21:20 - AH
22:40 - JD
23:30 - Onde Está Elisa?
00:20 - CE

Eu sei que estás aí a colocar hipóteses, mas acho que a Elisa já nem isso é, neste momento xD

Mas até que o CE encaixava bem no late-night.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Pedro M. mudou o título para Querido, Comprei Uma Casa

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...