Jump to content

Querido, Comprei Uma Casa


danubio

Posts Recomendados

Hoje não houve programa.

O programa vai passar a dar apenas aos domingos à noite, já não é repetido a essa hora.

A verdade é que o Jornal da Uma tem perdido muitas vezes ao sábado desde que a T3 disto estreou.

Infelizmente o Max dá um lead-in maior. É triste ver que quando se aposta em coisas novas, as pessoas preferem sempre as repetições do Max...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Hoje não houve programa.

O programa vai passar a dar apenas aos domingos à noite, já não é repetido a essa hora.

A verdade é que o Jornal da Uma tem perdido muitas vezes ao sábado desde que a T3 disto estreou.

Infelizmente o Max dá um lead-in maior. É triste ver que quando se aposta em coisas novas, as pessoas preferem sempre as repetições do Max...

Esqueçam isto.

A Vodafone e a MEO dizem que o programa passa a dar aos domingos de manhã à hora habitual, em vez do Somos Portugal.

Apesar da TVI continuar a dizer que o programa só dá à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Esqueçam isto.

A Vodafone e a MEO dizem que o programa passa a dar aos domingos de manhã à hora habitual, em vez do Somos Portugal.

Apesar da TVI continuar a dizer que o programa só dá à noite.

Sendo assim, vai dar duas vezes o mesmo episódio no mesmo dia. :ph34r: Ou será que nos domingos de manhã vão dar a repetição do programa da noite de domingo anterior?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Sendo assim, vai dar duas vezes o mesmo episódio no mesmo dia. :ph34r: Ou será que nos domingos de manhã vão dar a repetição do programa da noite de domingo anterior?

Devem fazer como o Mudei a Casa, inédito de manhã e à noite repetem.

Acho que deve ser o inédito, mas já não digo nada.

É melhor esperar para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas o recheio da casa ainda era da tua amiga ou já não? XD programa jajao xD 

Pois não percebo, eles são duas raparigas já adultas e um rapaz nos seus 16 anos, estranhei o quarto de criança com o beliche. :ph34r:

Mas tenho 100% certeza que a casa era deles. A escada em caracol, a cozinha e o sótão denunciam logo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

Pois não percebo, eles são duas raparigas já adultas e um rapaz nos seus 16 anos, estranhei o quarto de criança com o beliche. :ph34r:

Mas tenho 100% certeza que a casa era deles. A escada em caracol, a cozinha e o sótão denunciam logo. 

Ahahah então mais uma vez a casa já tava escolhida, comprada e com a mobília dos concorrentes xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Algumas casas tem recheio feito pelas imobiliárias e como isto é para um programa de TV não duvido nada que tenham arranjado a casa

Um casal conhecido meu participou na temporada anterior... O engraçado é que a ex nora deles tornou se grande amiga minha e quando viu o programa disse que a mobília que estava na casa que escolheram já era a deles. E que tudo que disseram quando tavam a fazer a suposta visita à casa foi encenado pq a casa já tava mais que comprada e já moravam lá há 1 mês quase. Com o post @Andréfez so confirmou o quanto jajao este programs é... 

On 26/12/2017 at 01:01, CarlosTeixeira disse:

Ai os casais em si? Não não ganham nada. Antes de gravarem o programa a escolha e compra está feita. 

@Fernandovisão aqui está o meu comentário de há um ano... 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, CarlosTeixeira disse:

Um casal conhecido meu participou na temporada anterior... O engraçado é que a ex nora deles tornou se grande amiga minha e quando viu o programa disse que a mobília que estava na casa que escolheram já era a deles. E que tudo que disseram quando tavam a fazer a suposta visita à casa foi encenado pq a casa já tava mais que comprada e já moravam lá há 1 mês quase. Com o post @Andréfez so confirmou o quanto jajao este programs é... 

@Fernandovisão aqui está o meu comentário de há um ano... 

Isto é um programa de TV, é normal que tenho coisas fakes. Quase tudo o que vemos na TV é ficcionado. No entanto, não tira a qualidade ao programa, está a cumprir o objetivo que é entreter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isto é do mais fake que há. Obviamente as coisas não se decidem ali no momento. Mesmo assim, fechando os olhos a isso, o programa é bastante agradável e é muito interessante observar as casas, costumo acompanhar quando posso.

Só não percebo é porque é que as pessoas se candidatam para participar nisto então. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Não posso, eles compram a casa quando já lá estão e já têm lá a própria mobília? 

A whole new level, Adoro. 

Yah. Sobre um programa posso dar certezas, sobre outros tivemos agora um caso que me fez falar do caso que conheço... Mas é um programa de televisão e como todos dizem há sempre coisas fake por isso é normal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, CarlosTeixeira disse:

Yah. Sobre um programa posso dar certezas, sobre outros tivemos agora um caso que me fez falar do caso que conheço... Mas é um programa de televisão e como todos dizem há sempre coisas fake por isso é normal. 

Claro, não acredito que aquilo seja 100% verdade, como é óbvio. Mas nunca pensei que fosse assim tão fake. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Querido, Comprei Uma Casa

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...