Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Acabou agora de passar uma promo referente ao programa de domingo. Por isso já está confirmado!

A Cristina a dizer que "graças a Deus, acabam-se as repetições" a partir de domingo e segunda. :haha:

Ela a mandar farpa para as revistas. A falar sobre as notícias do Ljubomir. Toda exaltada. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Acabou agora de passar uma promo referente ao programa de domingo. Por isso já está confirmado!

A Cristina a dizer que "graças a Deus, acabam-se as repetições" a partir de domingo e segunda. :haha:

Ela a mandar farpa para as revistas. A falar sobre as notícias do Ljubomir. Toda exaltada. :lol:

O que é que ela disse!? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

O que é que ela disse!? xD

Falou sobre a capa de uma revista que falava sobre o Ljubo. Ela disse que o Ljubo só faz a segunda temporada do Pesadelo na Cozinha se ele e a TVI quiserem, e que ela não tem nada a ver com o que ele ganha, ou o diretor. :ph34r: A Xtina diz que não quer passar à frente do Bruno, da Rosa, etc.

Spoiler

Cá para mim ela sabe o ordenado do Burro e por isso é que o mencionou. :ph34r:

 

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

E disse que diz 11 de Setembro começam a gravar a 3a temporada! É bom que no aniversário do VnTV estejam os dois juntos no programa.

E estarão. Eles já disseram que sim. Pela primeira vez em vários anos, se não estou em erro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D007 disse:

Falou sobre a capa de uma revista que falava sobre o Ljubo. Ela disse que o Ljubo só faz a segunda temporada do Pesadelo na Cozinha se ele e a TVI quiserem, e que ela não tem nada a ver com o que ele ganha, ou o diretor. :ph34r: A Xtina diz que não quer passar à frente do Bruno, da Rosa, etc.

  Ocultar conteúdo

Cá para mim ela sabe o ordenado do Burro e por isso é que o mencionou. :ph34r:

 

Na TV Guia diz que ele pede 120 000 €, mas que depende da Cristina Ferreira e ela não está muito interessada em negociar. Eu nem escrevi isso aqui porque achei logo ridículo. O cargo da Cristina na prática não deve valer quase nada. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Dói ver "de segunda a quinta". Nós queremos de segunda a sexta :diablo:

Não. Nós queremos Máquina da Verdade à sexta. Para depois podermos defender as vítimas que forem lá e forem acusadas pelo espanhol de mentir! :diablo:

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, D007 disse:

Indicação "inédito" debaixo do nome do programa. :P

O pato custa 95€? :O:lol:

Também fiquei wtf com o preço! Não fazia a ideia que fosse tão caro!

Mas fui agora ver a net e o flamingo, com o preço mais caro, nem aos 50€ chega :S

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...