Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 25 minutos, tv123 disse:

O tempo de antena foi a machadada final no programa. 

3.5/9.9%

Nunca pensem que é impossível descer mais. Novo mundo andava nos 10 e a SIC conseguiu a proeza de fazer 6 de share com as repetições da Família Mata no acesso ao prime time. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Apanha se Puderes” não chega ao 10% e vê CMTV aproximar-se

“Apanha se Puderes” não conseguiu, nesta quarta-feira, chega ao 10% de share e viu a CMTV (estação de cabo) aproximar-se.

O concurso apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira ficou no limiar dos dois dígitos de share com um resultado de 3.5/9.9%. Em média, 337.900 espectadores seguiram a sessão de ontem do “Apanha se Puderes”.

Este foi um dos piores resultados de sempre do game show da TVI. O programa chegou a ser ameaçado pelo cabo, nomeadamente pela CMTV. No último terço, “Jornal 6” chegou a marcar 7.0% contra os 8.9% da TVI.

Líder destacada, a SIC emitiu um dos últimos diários do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. O dating show fidelizou uma média de 843.700 espectadores, fruto de um resultado de 8.7/25.0% no acesso ao “Jornal da Noite”.

Na RTP1 “O Preço Certo” vice-liderou com um rating de 5.7 e uma quota média de mercado correspondente de 16.3%. Foram 552.800 os seguidores que em média viram o tradicional concurso apresentado por Fernando Mendes.

Antes, as três estações generalistas (RTP1, SIC e TVI) tiveram mais uma sessão de ‘Tempo de Antena’ para as Eleições para o Parlamento Europeu.

A SIC liderou na faixa com 4.7/17.0% (450.700 espectadores em média. Seguiu-se a RTP1 com 3.6/13.1% (347.400 espectadores e média). Também aqui a TVI ficou em terceiro com 2.5/9.1% (240.700 espectadores em média).

  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Obviamente. Na SIC está no meio de dois produtos líderes, lidera também.

Só faltava fidelizarem o raio das 15h. As 19h também têm que ir pensando em alternativas porque os dating shows não vão durar muito, tendo em conta o ritmo que estão a desgasta-los

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JMML disse:

Pelos "Tempos de Antena" se vê que o canal que lidera... vai tudo por arrasto!

Porque ninguém me diga que preferem ver o "Tempo de Antena" na SIC.

O tempo de antena da RTP quando o preço certo ganhava, antes de o apanha ter começado, liderava sempre, é devido ao lead in.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

 

Mas isto ainda dá na TV?

É que estava previsto dar toda a semana, e até agora preferiram dar os festejos do Benfica, o último de Valor da Vida, a estreia da Prisioneira, e na sexta a Máquina da Verdade da ATES.

Vá lá, dá no sábado. Amanhã vamos ver o que vão inventar :banghead:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Mas isto ainda dá na TV?

É que estava previsto dar toda a semana, e até agora preferiram dar os festejos do Benfica, o último de Valor da Vida, a estreia da Prisioneira, e na sexta a Máquina da Verdade da ATES.

Vá lá, dá no sábado. Amanhã vamos ver o que vão inventar :banghead:

Grelha horizontal. :surfing:

Mas o Apanha Se Puderes já deve ter terminado as gravações, já há muito que não publicam nada os apresentadores. E o ATCNMEE deve estar ser a gravado nesse estúdio, pelo tamanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Grelha horizontal. :surfing:

Mas o Apanha Se Puderes já deve ter terminado as gravações, já há muito que não publicam nada os apresentadores. E o ATCNMEE deve estar ser a gravado nesse estúdio, pelo tamanho.

Sim, mas ainda devem ter alguns episódios guardados, acho eu.

VIP's já se viu que têm, anónimos nem sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, mas ainda devem ter alguns episódios guardados, acho eu.

VIP's já se viu que têm, anónimos nem sei...

Agora que vem o novo reality (a ver vamos quanto tempo dura) deve ficar aos sábados às tarde até acabar. Até acabar ou até começar a repetir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Agora que vem o novo reality (a ver vamos quanto tempo dura) deve ficar aos sábados às tarde até acabar. Até acabar ou até começar a repetir...

O Pedro aqui diz que foram gravados 70 episódios: https://www.atelevisao.com/tvi/pedro-teixeira-confirma-que-apanha-se-puderes-pode-estar-com-os-dias-contados/

Ainda devem ter alguns por exibir, sabe-se lá quando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

O Pedro aqui diz que foram gravados 70 episódios: https://www.atelevisao.com/tvi/pedro-teixeira-confirma-que-apanha-se-puderes-pode-estar-com-os-dias-contados/

Ainda devem ter alguns por exibir, sabe-se lá quando.

Olha que já não devem faltar muitos, devem ter sido exibidos à volta de 60.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...