Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Pimpolho disse:

Não dá para atrasar o prazo de entrega da tarefa umas horitas!? É que está difícil com tanta coisa para fazer... Não sei se falo só por mim, mas... :P 

Não me parece. O júri ainda tem de avaliar e isso demora tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pimpolho disse:

Não dá para atrasar o prazo de entrega da tarefa umas horitas!? É que está difícil com tanta coisa para fazer... Não sei se falo só por mim, mas... :P 

Não não falas. É bué pouco tempo para um desafio tão complexo e complicado. Vai ter revolta contra a organização 

1h58hv.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Não não falas. É bué pouco tempo para um desafio tão complexo e complicado. Vai ter revolta contra a organização 

1h58hv.gif

 

Se a tua parceira não andasse aqui metida o dia inteiro à procura de feijões, se calhar teriam tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pimpolho disse:

Não dá para atrasar o prazo de entrega da tarefa umas horitas!? É que está difícil com tanta coisa para fazer... Não sei se falo só por mim, mas... :P 

Também acho, eu estava à espera de desafios mais rápidos, quando me inscrevi. Este vai ser horrível, para entregar a tempo. :x

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Earx_f-maxage-0.gif

A pedido de muitas famílias, o prazo de entrega da Tarefa do Dragão foi alargada para as 21:00 de amanhã, contudo não postaremos os resultados nesse dia, mas sim na quinta, para o júri ter tempo o suficiente para avaliar tudo. Na quinta postaremos também a próxima Tarefa.

Esmerem-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Samuel disse:

Se a tua parceira não andasse aqui metida o dia inteiro à procura de feijões, se calhar teriam tempo.

Já ouviste falar em pessoas que trabalham ao computador? :O É que eu, por acaso, trabalho! E por acaso também tenho tempo de meter um like num post de 2 em 2 horas! Coisas da vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, herportrait disse:

Já ouviste falar em pessoas que trabalham ao computador? :O É que eu, por acaso, trabalho! E por acaso também tenho tempo de meter um like num post de 2 em 2 horas! Coisas da vida. 

Prostitutas Russas vs Gatões Franceses. Sinto rivalidade <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...