Jump to content

O Aprendiz [Final - Ruben Fonseca]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta
há 48 minutos, Samuel disse:

Não é *Rúben*?

há 6 minutos, D007 disse:

Se nem o próprio sabe escrever o nome... :rolleyes:

  Mostrar conteúdo escondido

Ate já sinto os warning points a cair em cima de mim :mosking:

 

 
 

Ruben pode ser escrito sem acento, não é erro ortográfico. :P Aliás, sempre escrevi Ruben e não Rúben.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Ruben pode ser escrito sem acento, não é erro ortográfico. :P Aliás, sempre escrevi Ruben e não Rúben.

Mas foste registado como Ruben? Bem, se aceitam Lyonces Viiktóryas, realmente aceitar um nome sem acento não é nada de mais :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@D007, é um cartaz meramente informativo. :cool::mosking: Tão informativo como o próximo que vou apresentar!

4oSlJDK.png

@Ana Maria Peres, as condições das Suítes eram terríveis! Ao início pareciamos todos um pack de 6 daqueles pacotes de leite pequenos. Venho, assim, denunciar aqui não só as condições míseras das Suítes no início do concurso como também a falta de variedade para as anti-salsichas, @Tiago João, @D007, @João_O e afins, no refeitório e a falta de espaço para os casais do concurso como o @Oxi e @Diogo_M ou até mesmo eu e o @ricardotv1!

Por isso, na próxima edição do Aprendiz, vou utilizar o dinheiro que o @Gabriel_C desviou para pôr em prática as seguintes propostas:

gJBLZUg.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade! Tudo verdade! :cool: Chega de fantochadas. A @Ana Maria Peres estava sempre a falar das nossas suítes, mas não tínhamos suítes nenhumas. Nestas últimas semanas vivi num cubículo juntamente com o @João_O e o @Tiago João, tudo porque precisaram de deitar quartos abaixo para construir o estúdio do atvbordel do @Magazine (que por acaso é gravado num chroma key minúsculo na minha antiga suite, vejam só a pobreza :parting:). Este concurso é uma farsa, nunca passaram na (a)TV as imagens verdadeiras da Mansão, e porque será? Porque é tudo uma grande ilusão! Chega de fantochadas, viva o comunismo e a ditadura do @Ruben Fonseca, é preciso alguém para por ordem nisto! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ana Maria Peres disse:

 Ruben, socorro, tenho a Catarina Martins a gritar-me aos ouvidos os seguinte:

"Estou farta de dizer que o @Ruben Fonseca não arriscou nos seus desafios! Fez sempre tudo mal, foi sempre horrível!" 

21471271_770x433_acf_cropped.jpg

Acalma-a. :ph34r:

jeronimo-sousa-01.jpg

E eu tenho o Jerónimo de Sousa a chatear-me por causa disso também... só falta vir a Mariana Mortágua xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...