Jump to content

O Aprendiz [Final - Ruben Fonseca]

Ana Maria Peres

Recommended Posts

• Replies 67
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 12 horas, Magy disse:

O lápis do Rúben é bem comprido e grosso. Gosto!

Grande e grosso! E dá volta ao pescoço! :haha: 

Angela Merkel e Diva Esma a patrocinarem-me o tópico! Já ganhei! :party: 

Posted

E se quer ver o @Ruben Fonseca triunfar (este trocadilho roubei-o à minha Teresinha :mosking:) ligue o 760 900 100, 760 900 100! Se ligar pode vai ganhar 10.000€ em cartom! Ligue lá para o 760 900 100, que a Merkel agradece! Ainda não disse, mas vou dizer: se ligar para o 760 900 *** contribui para uma causa muito nobre, que é ajudar o @Gabriel_C. Estamos perto do Natal e esta é uma  solidária, mais importante que a da pássara amarela. Ligue lá que a Belinha tá a mandar!

Posted

Sabiam que o CM disse que o @D007 e o Rubén estão numa relação? Eu também fiquei chocado! O que tenho a dizer sobre isto? Horrível. Vai para longe D007 e para de me roubar os homes! Vou-te dar um chuto no cu que até vais para a Azerbaijão!

Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Sabiam que o CM disse que o @D007 e o Rubén estão numa relação? Eu também fiquei chocado! O que tenho a dizer sobre isto? Horrível. Vai para longe D007 e para de me roubar os homes! Vou-te dar um chuto no cu que até vais para a Azerbaijão!

Quem te vai dar um chuto hoje vou ser eu! Se prepara!Cn1W0OlWgAAKQG9.jpg

Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Dá que eu gosto da hardcore. Me faz sofrer, bicha! 

Vais sofrer mas é de humilhação, seu pobretana! Já agora, a Missão Sorriso mudou de nome, OK? :mosking:

Posted
há 6 minutos, ricardotv1 disse:

Quando fiquei de 4 para ele, os poderes foram transmitidos para mim. xD

Por isso é que te pedi para ficares de 4. A minha hora chegou. Uma nova Senhora da Visão comandará as tropas. Ricarlena, Senhora da Visão, a Quarta da Geração.

Posted
Por isso é que te pedi para ficares de 4. A minha hora chegou. Uma nova Senhora da Visão comandará as tropas. Ricarlena, Senhora da Visão, a Quarta da Geração.

Meu Deus! Que honra, senhor! Prometo que não serei uma Maria Helena ou uma Maya ou uma Trelawney desta vida.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...