Jump to content

O Aprendiz [Final - Ruben Fonseca]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

 E se quer ver o @Ruben Fonseca triunfar (este trocadilho roubei-o à minha Teresinha :mosking:) ligue o 760 900 100, 760 900 100! Se ligar pode vai ganhar 10.000€ em cartom! Ligue lá para o 760 900 100, que a Merkel agradece! Ainda não disse, mas vou dizer: se ligar para o 760 900 *** contribui para uma causa muito nobre, que é ajudar o @Gabriel_C. Estamos perto do Natal e esta é uma  solidária, mais importante que a da pássara amarela. Ligue lá que a Belinha tá a mandar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Sabiam que o CM disse que o @D007 e o Rubén estão numa relação? Eu também fiquei chocado! O que tenho a dizer sobre isto? Horrível. Vai para longe D007 e para de me roubar os homes! Vou-te dar um chuto no cu que até vais para a Azerbaijão!

Quem te vai dar um chuto hoje vou ser eu! Se prepara!Cn1W0OlWgAAKQG9.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ricardotv1 disse:


Quando fiquei de 4 para ele, os poderes foram transmitidos para mim. xD

Por isso é que te pedi para ficares de 4. A minha hora chegou. Uma nova Senhora da Visão comandará as tropas. Ricarlena, Senhora da Visão, a Quarta da Geração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...