Jump to content

X Tudo - Por Um Futuro Melhor [Hero Live]


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta

epa.png

Apresentação

Somos "X Tudo". E porquê? Porquê perguntam vocês? Primeiramente, porque foi o único nome que foi aprovado na Coordenação do Canal, depois porque o "X" é constantemente usado, tanto no dia-a-dia, como Matematicamente para "identificar" algo, um número ainda não descoberto, e "Tudo" porque pretendemos ter tudo,  e a mais variada programação só aqui podem encontrar. Então, "X Tudo" significa, exactamente o que está a pensar, um X Tudo de Programação Irreverente e da forma mais diversa que possam imaginar. 

Layout

Falando de Design do nosso canal, o "X" fica sempre, tanto naquelas imagens em que somos premiados melhor canal do atvBoard, ou então no canto do ecrã, maior que o "Tudo", porquê? Porque pretendemos destacar sempre as palavras e definições de ambas.

Forma de Apresentação de Programas

De forma a ter uma apresentação, organizada, ao longo de todo o concurso apresentaremos sempre tudo com os banners, que preparamos para vocês.

Spoiler

Entretenimento.jpg

Verde para o Entretenimento "X Tudo"

Spoiler

Ficção Nacional.jpg

Roxo para a Ficção Nacional "X Tudo"

Spoiler

InfaJuvenil.jpg

Vermelho para a InfaJuvenil (Infanto+Juvenil) "X Tudo"

Spoiler

Informação.jpg

Azul para a Informação "X Tudo"

Spoiler

Internacional.jpg

Cor-de-Rosa para Ficção Internacional

Spoiler

Magazines.jpg

Castanho (ou uma cor do género) para Magazines "X Tudo"

Spoiler

Talk-Shows.jpg

Amarelo para os Talk-Shows "X Tudo"

Gostaram? Continuamos perto das 22h com a 2ª e Última Parte da Gala "Tudo ou Nada" :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hero Live disse:
  Mostrar conteúdo escondido

 

  Mostrar conteúdo escondido

 

  Mostrar conteúdo escondido

 

  Mostrar conteúdo escondido

 

  Mostrar conteúdo escondido

 

  Mostrar conteúdo escondido

 

Que 1ª parte forte! 1 minuto para ler isto para esperar 1 hora pela próxima parte! Coitado do público! Este canal ainda nem nasceu e já a fazer o povo de burro! E coordenação do canal? Quem é? Tu e os teus neurónios? Que vão todos à falência! A minha opinião sobre isto é só uma: 3...2...1...Flop!

Resultado de imagem para gretchen

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Que 1ª parte forte! 1 minuto para ler isto para esperar 1 hora pela próxima parte! Coitado do público! Este canal ainda nem nasceu e já a fazer o povo de burro! E coordenação do canal? Quem é? Tu e os teus neurónios? Que vão todos à falência! A minha opinião sobre isto é só uma: 3...2...1...Flop!

Resultado de imagem para gretchen

Até parece que não gostaste :sleep: A 2ª Parte talvez seja já ás 21h30 :D 

@ATVTQsV Obrigado ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hero Live disse:

A @Magy pediu para a identificar-mos para conseguir ter acesso a tudo :P achei por bem fazer o mesmo a todos ;) o que achaste do grafismo? 

Vou ser sincero, não é muito o meu estilo :P Não acho que esteja mau, mas também não acho que tenha ficado nada por aí além :P Contudo, para que conste, está muito melhor do que o que eu alguma vez faria  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Parei no "Castanho" para Magazines.

Que cor podre. Não quero ter nada a ver com isso :ph34r:

:( Não me lembrei de ti :lol: Desculpa 

há 2 minutos, Tiago João disse:

Vou ser sincero, não é muito o meu estilo :P Não acho que esteja mau, mas também não acho que tenha ficado nada por aí além :P Contudo, para que conste, está muito melhor do que o que eu alguma vez faria  ;)

Obrigado :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...