SIM Postado 3 de dezembro 2016 Postado 3 de dezembro 2016 Se te preocupasse mais em gerir o teu canal e em não lançar canais na América Latina, com certeza, não "estarias" na penúria.
ATVTQsV Postado 5 de dezembro 2016 Postado 5 de dezembro 2016 A UNI anuncia a não-transmissão de "E Agora Que" para os dias de Natal e Ano Novo (e as suas respectivas vésperas).
ATVTQsV Postado 6 de dezembro 2016 Postado 6 de dezembro 2016 A UNI vai estrear uma novela em Janeiro, mais detalhes brevemente. Só se sabe que está a procura de actores e já começam as filmagens.
Magazine Postado 6 de dezembro 2016 Autor Postado 6 de dezembro 2016 Espero que os atores saibam que não vão ser pagos
Ambrósio Postado 6 de dezembro 2016 Postado 6 de dezembro 2016 há 20 minutos, ATVTQsV disse: A UNI vai estrear uma novela em Janeiro, mais detalhes brevemente. Só se sabe que está a procura de actores e já começam as filmagens. Se for um remake de Poderosas aprovo e terás o meu voto Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler #not!
ATVTQsV Postado 6 de dezembro 2016 Postado 6 de dezembro 2016 Do pouco que sabemos sobre esta novela: A intensidade do drama vai ser algo nunca antes visto numa novela portuguesa. A trama da novela vai ser 100% confiante na realidade portuguesa, recorrendo a romances típicos de novelas mexicanas, algo que já não se via há uma data de anos. O nome de uma das personagens, Álvaro Monte-Branco, foi confirmado, e o romance ainda está por ser definido.
ATVTQsV Postado 7 de dezembro 2016 Postado 7 de dezembro 2016 Já foi escolhido o tema da nova novela. A trama inovadora funde drama com ecologismo e outros problemas correntes. "Sísifo", novela de horário nobre da UNI, terá a sua estreia em Dezembro.
agui Postado 8 de dezembro 2016 Postado 8 de dezembro 2016 há 10 horas, ATVTQsV disse: Já foi escolhido o tema da nova novela. A trama inovadora funde drama com ecologismo e outros problemas correntes. "Sísifo", novela de horário nobre da UNI, terá a sua estreia em Dezembro. Parece que a novela já não vai para o ar. Só pelo nome Sísifo já vi que não se perdeu nada.
agui Postado 8 de dezembro 2016 Postado 8 de dezembro 2016 Agora mesmo, Magazine disse: R.I.P. Já pode ir para o arquivo. Morri com o nome do tópico
SIM Postado 8 de dezembro 2016 Postado 8 de dezembro 2016 Finalmente foram-se as novelas baratas, os canais latinos, os programas lixo, os 1001 RdP, e tudo o resto. Já só tenho que avaliar 5 canais, mas este também era fácil: copiar, colar.
agui Postado 8 de dezembro 2016 Postado 8 de dezembro 2016 Agora mesmo, SIM disse: Finalmente foram-se as novelas baratas, os canais latinos, os programas lixo, os 1001 RdP, e tudo o resto. Já só tenho que avaliar 5 canais, mas este também era fácil: copiar, colar. Coitado ! Então não estava na cara que Sísifo ia ser um sucesso! Só pelo nome a Gabriela Sobral aprovaria! Spoiler Já vai tarde!
Ambrósio Postado 8 de dezembro 2016 Postado 8 de dezembro 2016 RIP Aposto que quando o canal fechou a emissão apareceram os hinos do Turquemenistão, do Sri Lanka, etc...
agui Postado 8 de dezembro 2016 Postado 8 de dezembro 2016 há 1 minuto, Ambrósio disse: RIP Aposto que quando o canal fechou a emissão apareceram os hinos do Turquemenistão, do Sri Lanka, etc... Ai que gente burra! Foi da Coreia do Sul, do Afeganistão e da Bielorrússia! Ele fez um medley!
Ambrósio Postado 8 de dezembro 2016 Postado 8 de dezembro 2016 Agora mesmo, AGUI lovers disse: Ai que gente burra! Foi da Coreia do Sul, do Afeganistão e da Bielorrússia! Ele fez um medley! Ai que erro que eu dei! Pois claro que foi desses países E terminou com a mira técnica do Guatemala!
André Sousa Postado 8 de dezembro 2016 Postado 8 de dezembro 2016 RIP! Foi um grande canal que marcou uma época. Spoiler sqn
Messi Postado 10 de dezembro 2016 Postado 10 de dezembro 2016 Tenho pena. Espero que a UNIV volte a renascer como BORDE(L)
tjspy Postado 10 de dezembro 2016 Postado 10 de dezembro 2016 Não sei se me deva sentir bem por ter sido o culpado pela morte do canal ao escolher o dia 9
agui Postado 10 de dezembro 2016 Postado 10 de dezembro 2016 Agora mesmo, Tiago João disse: Não sei se me deva sentir bem por ter sido o culpado pela morte do canal ao escolher o dia 9 És culpado é de não termos ganhado nada A falta que eu faço
tjspy Postado 10 de dezembro 2016 Postado 10 de dezembro 2016 há 3 minutos, AGUI lovers disse: És culpado é de não termos ganhado nada A falta que eu faço Aparentemente fiz muito bem à humanidade Mereço um prémio extra @Magazine
agui Postado 10 de dezembro 2016 Postado 10 de dezembro 2016 Agora mesmo, Tiago João disse: Aparentemente fiz muito bem à humanidade Mereço um prémio extra @Magazine Ele já ia sair.
tjspy Postado 10 de dezembro 2016 Postado 10 de dezembro 2016 há 3 minutos, AGUI lovers disse: Ele já ia sair. Shiu! Deixa-me ser feliz
Magazine Postado 10 de dezembro 2016 Autor Postado 10 de dezembro 2016 há 7 minutos, AGUI lovers disse: Ele já ia sair. Ai já?
agui Postado 10 de dezembro 2016 Postado 10 de dezembro 2016 há 20 minutos, Magazine disse: Ai já? Eu respondo apenas com Sísifo e Comunidades russas em horário nobre.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.