SIM Posted December 3, 2016 Posted December 3, 2016 Se te preocupasse mais em gerir o teu canal e em não lançar canais na América Latina, com certeza, não "estarias" na penúria.
ATVTQsV Posted December 5, 2016 Posted December 5, 2016 A UNI anuncia a não-transmissão de "E Agora Que" para os dias de Natal e Ano Novo (e as suas respectivas vésperas).
ATVTQsV Posted December 6, 2016 Posted December 6, 2016 A UNI vai estrear uma novela em Janeiro, mais detalhes brevemente. Só se sabe que está a procura de actores e já começam as filmagens.
Magazine Posted December 6, 2016 Author Posted December 6, 2016 Espero que os atores saibam que não vão ser pagos
Ambrósio Posted December 6, 2016 Posted December 6, 2016 há 20 minutos, ATVTQsV disse: A UNI vai estrear uma novela em Janeiro, mais detalhes brevemente. Só se sabe que está a procura de actores e já começam as filmagens. Se for um remake de Poderosas aprovo e terás o meu voto Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler #not!
ATVTQsV Posted December 6, 2016 Posted December 6, 2016 Do pouco que sabemos sobre esta novela: A intensidade do drama vai ser algo nunca antes visto numa novela portuguesa. A trama da novela vai ser 100% confiante na realidade portuguesa, recorrendo a romances típicos de novelas mexicanas, algo que já não se via há uma data de anos. O nome de uma das personagens, Álvaro Monte-Branco, foi confirmado, e o romance ainda está por ser definido.
ATVTQsV Posted December 7, 2016 Posted December 7, 2016 Já foi escolhido o tema da nova novela. A trama inovadora funde drama com ecologismo e outros problemas correntes. "Sísifo", novela de horário nobre da UNI, terá a sua estreia em Dezembro.
agui Posted December 8, 2016 Posted December 8, 2016 há 10 horas, ATVTQsV disse: Já foi escolhido o tema da nova novela. A trama inovadora funde drama com ecologismo e outros problemas correntes. "Sísifo", novela de horário nobre da UNI, terá a sua estreia em Dezembro. Parece que a novela já não vai para o ar. Só pelo nome Sísifo já vi que não se perdeu nada.
agui Posted December 8, 2016 Posted December 8, 2016 Agora mesmo, Magazine disse: R.I.P. Já pode ir para o arquivo. Morri com o nome do tópico
SIM Posted December 8, 2016 Posted December 8, 2016 Finalmente foram-se as novelas baratas, os canais latinos, os programas lixo, os 1001 RdP, e tudo o resto. Já só tenho que avaliar 5 canais, mas este também era fácil: copiar, colar.
agui Posted December 8, 2016 Posted December 8, 2016 Agora mesmo, SIM disse: Finalmente foram-se as novelas baratas, os canais latinos, os programas lixo, os 1001 RdP, e tudo o resto. Já só tenho que avaliar 5 canais, mas este também era fácil: copiar, colar. Coitado ! Então não estava na cara que Sísifo ia ser um sucesso! Só pelo nome a Gabriela Sobral aprovaria! Spoiler Já vai tarde!
Ambrósio Posted December 8, 2016 Posted December 8, 2016 RIP Aposto que quando o canal fechou a emissão apareceram os hinos do Turquemenistão, do Sri Lanka, etc...
agui Posted December 8, 2016 Posted December 8, 2016 há 1 minuto, Ambrósio disse: RIP Aposto que quando o canal fechou a emissão apareceram os hinos do Turquemenistão, do Sri Lanka, etc... Ai que gente burra! Foi da Coreia do Sul, do Afeganistão e da Bielorrússia! Ele fez um medley!
Ambrósio Posted December 8, 2016 Posted December 8, 2016 Agora mesmo, AGUI lovers disse: Ai que gente burra! Foi da Coreia do Sul, do Afeganistão e da Bielorrússia! Ele fez um medley! Ai que erro que eu dei! Pois claro que foi desses países E terminou com a mira técnica do Guatemala!
André Sousa Posted December 8, 2016 Posted December 8, 2016 RIP! Foi um grande canal que marcou uma época. Spoiler sqn
Messi Posted December 10, 2016 Posted December 10, 2016 Tenho pena. Espero que a UNIV volte a renascer como BORDE(L)
tjspy Posted December 10, 2016 Posted December 10, 2016 Não sei se me deva sentir bem por ter sido o culpado pela morte do canal ao escolher o dia 9
agui Posted December 10, 2016 Posted December 10, 2016 Agora mesmo, Tiago João disse: Não sei se me deva sentir bem por ter sido o culpado pela morte do canal ao escolher o dia 9 És culpado é de não termos ganhado nada A falta que eu faço
tjspy Posted December 10, 2016 Posted December 10, 2016 há 3 minutos, AGUI lovers disse: És culpado é de não termos ganhado nada A falta que eu faço Aparentemente fiz muito bem à humanidade Mereço um prémio extra @Magazine
agui Posted December 10, 2016 Posted December 10, 2016 Agora mesmo, Tiago João disse: Aparentemente fiz muito bem à humanidade Mereço um prémio extra @Magazine Ele já ia sair.
tjspy Posted December 10, 2016 Posted December 10, 2016 há 3 minutos, AGUI lovers disse: Ele já ia sair. Shiu! Deixa-me ser feliz
Magazine Posted December 10, 2016 Author Posted December 10, 2016 há 7 minutos, AGUI lovers disse: Ele já ia sair. Ai já?
agui Posted December 10, 2016 Posted December 10, 2016 há 20 minutos, Magazine disse: Ai já? Eu respondo apenas com Sísifo e Comunidades russas em horário nobre.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.