Jump to content

UNI - Sempre na frente [ATVTQsV] - CARTA DE DESPEDIDA disponível


Magazine

Recommended Posts

Posted

Se te preocupasse mais em gerir o teu canal e em não lançar canais na América Latina, com certeza, não "estarias" na penúria.

  • Replies 223
  • Created
  • Last Reply
Posted

A UNI vai estrear uma novela em Janeiro, mais detalhes brevemente. Só se sabe que está a procura de actores e já começam as filmagens.

Posted
há 20 minutos, ATVTQsV disse:

A UNI vai estrear uma novela em Janeiro, mais detalhes brevemente. Só se sabe que está a procura de actores e já começam as filmagens.

Se for um remake de Poderosas aprovo e terás o meu voto :D:D:D

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

#not!

 

 

 

 

 

Posted

Do pouco que sabemos sobre esta novela:
A intensidade do drama vai ser algo nunca antes visto numa novela portuguesa. A trama da novela vai ser 100% confiante na realidade portuguesa, recorrendo a romances típicos de novelas mexicanas, algo que já não se via há uma data de anos. O nome de uma das personagens, Álvaro Monte-Branco, foi confirmado, e o romance ainda está por ser definido.

Posted

Já foi escolhido o tema da nova novela. A trama inovadora funde drama com ecologismo e outros problemas correntes. "Sísifo", novela de horário nobre da UNI, terá a sua estreia em Dezembro.

Posted
há 10 horas, ATVTQsV disse:

Já foi escolhido o tema da nova novela. A trama inovadora funde drama com ecologismo e outros problemas correntes. "Sísifo", novela de horário nobre da UNI, terá a sua estreia em Dezembro.

Parece que a novela já não vai para o ar. Só pelo nome Sísifo já vi que não se perdeu nada.

Posted

Finalmente foram-se as novelas baratas, os canais latinos, os programas lixo, os 1001 RdP, e tudo o resto. Já só tenho que avaliar 5 canais, mas este também era fácil: copiar, colar.

Posted
Agora mesmo, SIM disse:

Finalmente foram-se as novelas baratas, os canais latinos, os programas lixo, os 1001 RdP, e tudo o resto. Já só tenho que avaliar 5 canais, mas este também era fácil: copiar, colar.

Coitado :(! Então não estava na cara que Sísifo ia ser um sucesso! Só pelo nome a Gabriela Sobral aprovaria!

Spoiler

Já vai tarde!

 

Posted
há 1 minuto, Ambrósio disse:

RIP

Aposto que quando o canal fechou a emissão apareceram os hinos do Turquemenistão, do Sri Lanka, etc... :mosking:

Ai que gente burra! Foi da Coreia do Sul, do Afeganistão e da Bielorrússia! Ele fez um medley!

Posted
Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Ai que gente burra! Foi da Coreia do Sul, do Afeganistão e da Bielorrússia! Ele fez um medley!

Ai que erro que eu dei! Pois claro que foi desses países ;) E terminou com a mira técnica do Guatemala! :D

Posted
Agora mesmo, Tiago João disse:

Não sei se me deva sentir bem por ter sido o culpado pela morte do canal ao escolher o dia 9 :haha:

És culpado é de não termos ganhado nada:diablo: A falta que eu faço :ph34r:

Posted
há 3 minutos, AGUI lovers disse:

És culpado é de não termos ganhado nada:diablo: A falta que eu faço :ph34r:

Aparentemente fiz muito bem à humanidade :P Mereço um prémio extra @Magazine :haha: 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...