Ambrósio Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 Não consigo parar de me rir ao ler este tópico há 2 horas, ATVTQsV disse: A UNI poderá mudar de slogan. Os espectadores enviaram algumas ideias em directo para a emissão especial: -A televisão como deve ser -Sabemos fazer televisão -O canal irreverente -Quebra o sistema -Somos Portugal, somos UNI -A imagem da diferença x há 3 horas, ATVTQsV disse: A Alberta teve que passar por todos os testes de sobriedade desde que foi entrevistada e criticada pelas redes sociais.
ATVTQsV Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 @Ambrósio, obrigado. Eu fui logo o primeiro a pensar no programa da TVI quando escrevi um dos slogans. A falência poderá ser bem certa. já que com saldo negativo, não temos nada a fazer.
agui Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 Espero que a falência seja mesmo na terceira semana . E estou ansioso por ver alguém comprar!
ATVTQsV Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 Até dizem que vamos passar a ser a RedeTV! portuguesa, pelos despedimentos colectivos e pelo capital negativo
agui Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 há 7 minutos, ATVTQsV disse: Até dizem que vamos passar a ser a RedeTV! portuguesa, pelos despedimentos colectivos e pelo capital negativo Porque é que tu estás a denegrir a imagem do teu canal? Acho ridículo!
Magazine Posted November 27, 2016 Author Posted November 27, 2016 Agora mesmo, AGUI lovers disse: Porque é que tu estás a denegrir a imagem do teu canal? Acho ridículo! Não aguenta a pressão e quer desistir
agui Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 há 1 minuto, Magazine disse: Não aguenta a pressão e quer desistir E anunciar despedimentos??? Daqui a bocado diz que a sua grelha é uma porcaria!
SIM Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 Este é definitivamente o canal mais auto-crítico e sincero que eu já vi.
ATVTQsV Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 GALA "NÃO DESLIGUE!" 20:50 Boa noite. No seguimento de críticas negativas e pelo facto do nosso canal estar a dever dinheiro, temos esta gala cujo orçamento é só uma pequeníssima fracção do orçamento da nossa gala de inauguração da temporada. Queremos fazer o nosso melhor esforço para continuar. E é por esta causa que dizemos "não desLIGUE!". 21:00 Esta noite queríamos ter algumas das nossas velhas glórias antes da nossa integração no atvBoard. Tentamos contactar com a Geana Soares, figura dos tempos da Unitel que infelizmente não pôde vir por causa de inconveniências. 21:04 A ideia de produzir "La Tu Cachupa", que foi utilizada como vandalismo da Wikipédia como se fosse um projecto da SIC, foi uma ideia da UNI, de 2013, e não foi importada. 21:06 Vamos recordar o melhor que a UNI já emitiu até agora. [montagem de seis minutos] 21:12 Vamos agora a um intervalo e já voltamos. "Se estás farto das habituais conversas do costume, pense sempre duas vezes. UNITEL. Juntos somos mais." [Ao segundo sinal, são 21 horas, 13 minutos e 9 segundos.] Estamos de volta. Com a crise só podemos publicitar as marcas do nosso grupo empresarial. Ultimamente nós esforçamos para continuar com a nossa empresa e tentámos adquirir vários eventos desportivos... [CONTINUA]
ATVTQsV Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 21:20 ...recebemos a confirmação de que o Meridiano vai ser substituído pelo noticiário "inÉPCIA", de cariz satírico, e a linha editorial do canal recusa a passagem de notícias sobre políticos. O Panorama de amanhã precisa de informação para preencher e não basta olhar para os amadores da Kuriakos TV (que quase tentou fazer um golpe ao nosso canal, assim como a Igreja Maná, por ter roubado o título do livro "Acerca de Finanças" para um programa educativo). Queremos fazer um Panorama sobre as empresas da UNI e não um Panorama com a informação que passa nos demasiados canais. Por exemplo: as acções de bolsa da UNI no PSI20, apesar de ainda não constarmos da lista. 21:24 A UNI até agora só angariou 1€. 21:31 Olá? Onde é que estão os convidados? A gala acabou por volta das 21:40, com um prejuízo de audiências bastante notável, 1 ponto no vosdal e 0,2% de share. Situação comparável à do tempo em que os vinhos do Alentejo fizeram um spot neste canal em que promoveram o seu vinho com apenas 1 grau de álcool, ainda no meio de uma grave crise que assolava o canal na altura. Podem deixar de comer dos vossos sacos de pipocas.
André Sousa Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 É pior que mau. Acaba com a gala enquanto há tempo...
Magazine Posted November 27, 2016 Author Posted November 27, 2016 Alô espíritos, fala a Maria Helena, tragam o @ATVTQsV de volta
agui Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 há 2 minutos, ATVTQsV disse: 21:20 ...recebemos a confirmação de que o Meridiano vai ser substituído pelo noticiário "inÉPCIA", de cariz satírico, e a linha editorial do canal recusa a passagem de notícias sobre políticos. O Panorama de amanhã precisa de informação para preencher e não basta olhar para os amadores da Kuriakos TV (que quase tentou fazer um golpe ao nosso canal, assim como a Igreja Maná, por ter roubado o título do livro "Acerca de Finanças" para um programa educativo). Queremos fazer um Panorama sobre as empresas da UNI e não um Panorama com a informação que passa nos demasiados canais. Por exemplo: as acções de bolsa da UNI no PSI20, apesar de ainda não constarmos da lista. 21:24 A UNI até agora só angariou 1€. 21:31 Olá? Onde é que estão os convidados? A gala acabou por volta das 21:40, com um prejuízo de audiências bastante notável, 1 ponto no vosdal e 0,2% de share. Situação comparável à do tempo em que os vinhos do Alentejo fizeram um spot neste canal em que promoveram o seu vinho com apenas 1 grau de álcool, ainda no meio de uma grave crise que assolava o canal na altura. Podem deixar de comer dos vossos sacos de pipocas. Adorei o plágio, até o nome tem haver... O que significa inépcia: "Ausência de aptidão; falta de competência e/ou eficiência". O nome realmente combina com o canal! Já devia ter falido este canal
ATVTQsV Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 ÚLTIMA HORA: CM TV vai fazer reportagem em directo sobre o caso UNI
Magazine Posted November 27, 2016 Author Posted November 27, 2016 Tudo polémica para subir a audiência
ATVTQsV Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 há 5 minutos, Magazine disse: Tudo polémica para subir a audiência A UNI apresentou network decay.
ATVTQsV Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 UNI TROCA MERIDIANO POR INÉPCIA A UNI, canal de televisão à procura da estabilidade, decidiu avançar com o projecto substituto do Meridiano, o jornal satírico inÉPCIA, em parceria com o website do mesmo nome. A inÉPCIA (e-zine satírico sem corantes nem conservantes), criado por Renato Carreira em 2001, é conhecido pelo seu tom satírico ácido que o diferencia de outras publicações satíricas. O programa, "jornal satírico sem corantes nem conservantes" vai ter a duração de uma hora e o tom sério dos apresentadores vai ser mantido.
agui Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 há 1 hora, ATVTQsV disse: UNI TROCA MERIDIANO POR INÉPCIA A UNI, canal de televisão à procura da estabilidade, decidiu avançar com o projecto substituto do Meridiano, o jornal satírico inÉPCIA, em parceria com o website do mesmo nome. A inÉPCIA (e-zine satírico sem corantes nem conservantes), criado por Renato Carreira em 2001, é conhecido pelo seu tom satírico ácido que o diferencia de outras publicações satíricas. O programa, "jornal satírico sem corantes nem conservantes" vai ter a duração de uma hora e o tom sério dos apresentadores vai ser mantido. Eu só vejo cópia neste canal! Critica os meus jornais satíricos e depois faz o mesmo (plágio)! Depois o Não DesLIGUE que além de ser péssimo é de um site (plágio)! O nome do canal que vem de outro canal (plágio)! A série do mar que copia H2O (plágio)! O programa que copia Altos e Baixos (plágio)! A série que copia um flop da RTP 1 (plágio)! É plágio escancarado e ainda para mais com mau gosto!
André Sousa Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 Parece me óbvio que a ERC devia atuar. A UNI tem feito concorrência desleal e este caso não pode passar impune #jesuisdownload há 2 minutos, AGUI lovers disse: Eu só vejo cópia neste canal! Critica os meus jornais satíricos e depois faz o mesmo (plágio)! Depois o Não DesLIGUE que além de ser péssimo é de um site (plágio)! O nome do canal que vem de outro canal (plágio)! A série do mar que copia H2O (plágio)! O programa que copia Altos e Baixos (plágio)! A série que copia um flop da RTP 1 (plágio)! É plágio escancarado e ainda para mais com mau gosto! Qual?
Angel-O Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 Agora mesmo, ATVTQsV disse: Dentro? Ao menos admite...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.