Jump to content

Sugestões RTP1


Titinha

Posts Recomendados

há 14 horas, Isaac Luv disse:

Só por sugerir que uma só telenovela brasuca podia fazer toda a diferença na grelha da RTP??

Mais por sugerir coisas como:

17:35 - Pelos Caminhos de Portugal (Entendo a ideia, mas isso renova-se antes o Aqui Portugal. Além de que, nem há espaço para fazer uma coisa destas diariamente, tirando nos meses de Verão.)
22:00 - Bem Vindos a Beirais: O Regresso (Completamente escusado. Não é este o tipo de ficção que a RTP devia apostar para o longo prazo.)

Quanto ao JdT, foi como disseram, perto do impossível a Alberta apresentar aquilo. E ela nem parece estar muito interessada nisso. Está com o espaço dela às 12h na 3 e ao tempo que ela quis deixar de fazer os noticiários principais depois da saída do Jornal 2. Além disso, todos os pivots que fazer o JdT são bastante competentes, por isso, não há motivo para ter a mesma cara a fazer o JdT todos os dias/semanas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, JDaman said:

Mais por sugerir coisas como:

17:35 - Pelos Caminhos de Portugal (Entendo a ideia, mas isso renova-se antes o Aqui Portugal. Além de que, nem há espaço para fazer uma coisa destas diariamente, tirando nos meses de Verão.)
22:00 - Bem Vindos a Beirais: O Regresso (Completamente escusado. Não é este o tipo de ficção que a RTP devia apostar para o longo prazo.)

Quanto ao JdT, foi como disseram, perto do impossível a Alberta apresentar aquilo. E ela nem parece estar muito interessada nisso. Está com o espaço dela às 12h na 3 e ao tempo que ela quis deixar de fazer os noticiários principais depois da saída do Jornal 2. Além disso, todos os pivots que fazer o JdT são bastante competentes, por isso, não há motivo para ter a mesma cara a fazer o JdT todos os dias/semanas.

Pelos Caminhos de Portugal não teria nada a ver com o AP. O conceito do programa era os próprios apresentadores irem ás cidades e atuarem como guias turísticos.

Sugeri o regresso de Beirais porque provavelmente é o unico formato de ficção que resulta no horário da RTP. Uma nova temporada e bem produzida acredito que neste momento seria competitiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão RTP1

06:00 Zig Zag (Às 07:00 começava na RTP2)

07:00  Bom Dia Portugal

10:00 Praça da Alegria

13:00 Jornal da Tarde

14:00 As Receitas lá de Casa (emitir os episódios que não foram imitidos e se tiver sucesso gravar mais)

15:00 Conta-me como Foi (R)

16:00 A Nossa Tarde

17:30 Regiões

18:00 Portugal em Direto

19:00 Preço Certo

20:00 TeleJornal

Segunda:

21:00 Joker

21:45 Série

22:45 Portugueses pelo mundo

23:30 Made in Portugal (Espétaculos de stand-Up, filmes, concerto... portugueses)

Terça:

21:00 Joker

21:45 Outras Histórias

22:30 Cartas na Mesa ( Básicamente o prós e contras, mas com outro nome e outro dia da semana e sem haver ''uns prós e outros contra'')

Quarta:

21:00 Joker

21:45 Série 

22:45 Cá por Casa

Quinta:

 21:00 Joker

21:45 Linha da Frente

22:30 5 para a meia noite

Sexta:

21:00 Joker

21:45 Série

22:45 Depois vai-se a ver e nada

 

Editado por PT 04
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Isaac Luv disse:

Pelos Caminhos de Portugal não teria nada a ver com o AP. O conceito do programa era os próprios apresentadores irem ás cidades e atuarem como guias turísticos.

Sugeri o regresso de Beirais porque provavelmente é o unico formato de ficção que resulta no horário da RTP. Uma nova temporada e bem produzida acredito que neste momento seria competitiva.

A longo prazo é um erro a apostar em novelas disfarçadas de séries. Não é o tipo de ficção que tenha futuro para distribuição on demand, que é a aposta a longo prazo da empresa no seu todo. Temos de parar de pensar nas apostas da RTP como exclusivas só para um canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Isaac Luv disse:

Segunda a Sexta
6:30 - Bom Dia Portugal
9:30 - Por um Planeta Melhor (Programa de cariz socio-ambiental com a Joana Teles)
10:00 - A Praça da Alegria
13:00 - Jornal da Tarde (com a Alberta Marques Fernandes)
14:05 - A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Minha (nova temporada)
15:05 - Escrava Mãe
16:00 - A Nossa Tarde
17:35 - Pelos Caminhos de Portugal (Programa cujo objetivo fosse mostrar as várias cidades do nosso país. Punha o Idevor Mendonça ou a Rita de la Rochezoire aqui)
18:05 - Portugal em Direto
19:00 - Preço Certo
20:00 - Telejornal
21:00 - Joker (Seg. a Qui.) / Sexta ás 9 (Sex.)
22:00 - Bem Vindos a Beirais: O Regresso
23:00 - Portugueses pelo Mundo: Nova temporada (Seg.) / Série semanal mais ousada (Ter.) / Donos disto Tudo (Qua.) 5 para a Meia Noite (Qui. e Sex. 1H45)
0:00 - Cá por Casa (Sáb. a Qua.)

Que acham? :p

Acho que tens algumas boas sugestões, outras não.

Eu gosto da Joana Teles e julgo que merecia um programa além do Aqui Portugal. No entanto, o Bom Dia Portugal dá um bom lead-in à Praça da Alegria (daí às vezes o programa vencer o Você na TV! no início da emissão), logo não vejo necessidade de terem um programa às 9h30. As apostas das 14 h e das 15 h parecem-me bem. Talvez substituísse o A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua por As Receitas Lá de Casa, que é um formato português, logo mais barato, e aproveitavam e transmitiam os episódios que faltam, que ao domingo têm maus resultados. Acho que aquele programa que colocaste às 17h35 não faz falta. Quanto ao horário nobre, acho mal retirares do horário das 21 h programas como Linha da Frente ou Outras Histórias, que até têm bons resultados. Acho que o Joker deve manter-se maioritariamente no horário das 21h40, até porque se tem visto que o programa tem tido bons resultados frente às novelas. Parece-me escusado um regresso do Bem-Vindos a Beirais. Por Casa às 0 h é um desperdício no horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 54 minutos, Master of TV ;) disse:

O que acharam? Mudavam algo?

Desde já, bem-vindo!

Mudava. Não vejo necessidade de uma telenovela portuguesa no horário das 18 h. Além disso, acho que o Joker está melhor às 21h45, pois é o programa que consegue competir melhor com as novelas. Os programas Portugal Mais Perto, Linha da Frente e Outras Histórias estão melhor às 21 h. Assim, prefiro o modelo que a RTP 1 tem atualmente. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Master of TV ;) disse:

Desde já queria agradecer por  me ter dado as boas vindas e por ter dado a sua opinião respeitosamente. Eu acho que uma telenovela portuguesa nesse horário seria interessante pois acho q para o horário das 14h não é muito ambicioso e para o da 21h seria muito díficil ganhar e acho que em relação ao Joker tem razão. Muito obrigado :)

De nada. :) 

Não sei até que ponto a RTP 1 necessita de uma novela portuguesa. Se pensarmos bem, a RTP 1 já tem ficção nacional com as séries. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Reentré (setembro/outubro) até fim do ano:

  • Dias úteis:
  • 06:00 - Bom Dia Portugal
  • 10:00 - Praça da Alegria
  • 13:00 - Jornal da Tarde
  • 14:30 - Escrava Mãe
  • 15:30 - A Nossa Tarde
  • 17:30 - Portugal em Direto
  • 18:00 - A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua T2
  • 19:00 - O Preço Certo
  • 20:00 - Telejornal
  • 21:30 - Joker
  • 22:45 - Conta-me como Foi T6
  • 23:55 - 5 Para a Meia-Noite (segundas e sextas) / Prova Oral (terças e quintas) / Cá por Casa (quartas)
  • Sábados:
  • 06:00 - Zig Zag
  • 08:00 - Bom Dia Portugal
  • 10:00 - Aqui Portugal
  • 12:45 - A Roda da Alimentação
  • 13:00 - Jornal da Tarde
  • 14:15 - Aqui Portugal
  • 20:00 - Telejornal
  • 21:00 - Jogo de Todos os Jogos
  • 23:00 - Novo programa sobre bandas portuguesas
  • Domingos:
  • 06:00 - Zig Zag
  • 08:00 - Bom Dia Portugal
  • 10:00 - Eucaristia Dominical
  • 11:00 - Portugal Selvagem
  • 12:00 - Vejam Bem
  • 13:00 - Jornal da Tarde
  • 14:00 - Portugal no Mundo
  • 18:45 - O Preço Certo: Famosos
  • 20:00 - Telejornal
  • 21:00 - The Voice Portugal T7
  • 23:00 - Cinema
Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Johnman disse:

Reentré (setembro/outubro) até fim do ano:

  • Dias úteis:
  • 06:00 - Bom Dia Portugal
  • 10:00 - Praça da Alegria
  • 13:00 - Jornal da Tarde
  • 14:30 - Escrava Mãe
  • 15:30 - A Nossa Tarde
  • 17:30 - Portugal em Direto
  • 18:00 - A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua T2
  • 19:00 - O Preço Certo
  • 20:00 - Telejornal
  • 21:30 - Joker
  • 22:45 - Conta-me como Foi T6
  • 23:55 - 5 Para a Meia-Noite (segundas e sextas) / Prova Oral (terças e quintas) / Cá por Casa (quartas)
  • Sábados:
  • 06:00 - Zig Zag
  • 08:00 - Bom Dia Portugal
  • 10:00 - Aqui Portugal
  • 12:45 - A Roda da Alimentação
  • 13:00 - Jornal da Tarde
  • 14:15 - Aqui Portugal
  • 20:00 - Telejornal
  • 21:00 - Jogo de Todos os Jogos
  • 23:00 - Novo programa sobre bandas portuguesas
  • Domingos:
  • 06:00 - Zig Zag
  • 08:00 - Bom Dia Portugal
  • 10:00 - Eucaristia Dominical
  • 11:00 - Portugal Selvagem
  • 12:00 - Vejam Bem
  • 13:00 - Jornal da Tarde
  • 14:00 - Portugal no Mundo
  • 18:45 - O Preço Certo: Famosos
  • 20:00 - Telejornal
  • 21:00 - The Voice Portugal T7
  • 23:00 - Cinema

Tens boas sugestões. Escrava Mãe certamente iria ter bons resultados e, consecutivamente, A Nossa Tarde iria subir. O Preço Certo com famosos também podia ser uma boa aposta para subir os valores das tardes de domingo.

No entanto, tens coisas de que não gosto:

  • Não me parece bem o Telejornal com 1h30 de duração, quando se distingue por durar menos do que os jornais da SIC e da TVI. Prefiro que às 21 h se mantenham os programas como o Sexta às 9;
  • Tirar o Portugal em Direto da faixa das 18 h, onde corre melhor, também não me parece bem;
  • Não me parece uma boa aposta o Conta-me Como Foi ali e de segunda a sexta;
  • As manhãs de domingo que sugeriste não iriam resultar, a meu ver.
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Johnman disse:

Reentré (setembro/outubro) até fim do ano:

  • Dias úteis:
  • 06:00 - Bom Dia Portugal
  • 10:00 - Praça da Alegria
  • 13:00 - Jornal da Tarde
  • 14:30 - Escrava Mãe
  • 15:30 - A Nossa Tarde
  • 17:30 - Portugal em Direto
  • 18:00 - A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua T2
  • 19:00 - O Preço Certo
  • 20:00 - Telejornal
  • 21:30 - Joker
  • 22:45 - Conta-me como Foi T6
  • 23:55 - 5 Para a Meia-Noite (segundas e sextas) / Prova Oral (terças e quintas) / Cá por Casa (quartas)
  • Sábados:
  • 06:00 - Zig Zag
  • 08:00 - Bom Dia Portugal
  • 10:00 - Aqui Portugal
  • 12:45 - A Roda da Alimentação
  • 13:00 - Jornal da Tarde
  • 14:15 - Aqui Portugal
  • 20:00 - Telejornal
  • 21:00 - Jogo de Todos os Jogos
  • 23:00 - Novo programa sobre bandas portuguesas
  • Domingos:
  • 06:00 - Zig Zag
  • 08:00 - Bom Dia Portugal
  • 10:00 - Eucaristia Dominical
  • 11:00 - Portugal Selvagem
  • 12:00 - Vejam Bem
  • 13:00 - Jornal da Tarde
  • 14:00 - Portugal no Mundo
  • 18:45 - O Preço Certo: Famosos
  • 20:00 - Telejornal
  • 21:00 - The Voice Portugal T7
  • 23:00 - Cinema

Telejornal com hora e meia de duração? Maior parte do noticiário já é enche-chouriços só com uma hora e queres acrescentar mais meia-hora? Isso faz zero sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Tens boas sugestões. Escrava Mãe certamente iria ter bons resultados e, consecutivamente, A Nossa Tarde iria subir. O Preço Certo com famosos também podia ser uma boa aposta para subir os valores das tardes de domingo.

No entanto, tens coisas de que não gosto:

  • Não me parece bem o Telejornal com 1h30 de duração, quando se distingue por durar menos do que os jornais da SIC e da TVI. Prefiro que às 21 h se mantenham os programas como o Sexta às 9;
  • Tirar o Portugal em Direto da faixa das 18 h, onde corre melhor, também não me parece bem;
  • Não me parece uma boa aposta o Conta-me Como Foi ali e de segunda a sexta;
  • As manhãs de domingo que sugeriste não iriam resultar, a meu ver.

 

há 1 hora, JDaman disse:

Telejornal com hora e meia de duração? Maior parte do noticiário já é enche-chouriços só com uma hora e queres acrescentar mais meia-hora? Isso faz zero sentido.

Não estando super familiar com tudo o que define a identidade da RTP em termos de programação, foram umas sugestões assim como quem diz "vou tentar".

Em defesa do Telejornal, eu acho que faz sentido. O jornal acabaria às 21:15h e teria 15 minutos de intervalo. Com reportagens especiais e rubricas, certamente que chegaria para preencher uma hora e 15 de conteúdo. Não deixa de ser mais curto que os outros e acho que o Joker é mais viável começando mais tarde para apanhar os intervalos. Para além disso, isto é uma medida comercial acima de tudo. Se há programas diferentes como esse Sexta às 9, ainda bem, mas geralmente, não acho que nada preencha o buraco das 21h às 21:30 melhor que o Telejornal em si.

Quanto aos outros, aí já não me pronuncio. Eu nem sabia que o Conta-me como Foi era uma série semanal, para ser honesto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Johnman disse:

 

Não estando super familiar com tudo o que define a identidade da RTP em termos de programação, foram umas sugestões assim como quem diz "vou tentar".

Em defesa do Telejornal, eu acho que faz sentido. O jornal acabaria às 21:15h e teria 15 minutos de intervalo. Com reportagens especiais e rubricas, certamente que chegaria para preencher uma hora e 15 de conteúdo. Não deixa de ser mais curto que os outros e acho que o Joker é mais viável começando mais tarde para apanhar os intervalos. Para além disso, isto é uma medida comercial acima de tudo. Se há programas diferentes como esse Sexta às 9, ainda bem, mas geralmente, não acho que nada preencha o buraco das 21h às 21:30 melhor que o Telejornal em si.

Quanto aos outros, aí já não me pronuncio. Eu nem sabia que o Conta-me como Foi era uma série semanal, para ser honesto.

A RTP1 está limitada a 6 minutos de pub comercial por hora. Introduzir um intervalo de 15 minutos entre programas não faz grande sentido. Promos cansam até certo ponto.

Além disso, não acho que haja muito sumo para introduzir rubricas no TJ que não sejam enche-chouriços como se vê na concorrência. IMHO, até acho que o TJ já devia ter passado a meia-hora com a restante meia-hora a ser ocupada por informativos em dias onde isso fosse estritamente necessário. Entendo que a SIC e a TVI prolonguem os noticiários para poupar dinheiro, mas isso não deve ser a missão da RTP.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Johnman disse:

 

Não estando super familiar com tudo o que define a identidade da RTP em termos de programação, foram umas sugestões assim como quem diz "vou tentar".

Em defesa do Telejornal, eu acho que faz sentido. O jornal acabaria às 21:15h e teria 15 minutos de intervalo. Com reportagens especiais e rubricas, certamente que chegaria para preencher uma hora e 15 de conteúdo. Não deixa de ser mais curto que os outros e acho que o Joker é mais viável começando mais tarde para apanhar os intervalos. Para além disso, isto é uma medida comercial acima de tudo. Se há programas diferentes como esse Sexta às 9, ainda bem, mas geralmente, não acho que nada preencha o buraco das 21h às 21:30 melhor que o Telejornal em si.

Quanto aos outros, aí já não me pronuncio. Eu nem sabia que o Conta-me como Foi era uma série semanal, para ser honesto.

O Telejornal está bem com a duração que tem. Já chega de noticiários que mais parecem programas de entretenimento... 

Parece-me que observaste a grelha de verão para fazer essas alterações que sugeriste. Talvez seja melhor veres a grelha dita normal, com programas das 21 h às 21h30 como o Outras Histórias, Portugal Mais Perto, Sexta às 9, Linha da Frente... que têm boas audiências e que são uma boa oferta em relação à concorrência.

Também te esqueceste do talk-show do Zé Pedro.

há 24 minutos, JDaman disse:

A RTP1 está limitada a 6 minutos de pub comercial por hora. Introduzir um intervalo de 15 minutos entre programas não faz grande sentido. Promos cansam até certo ponto.

Além disso, não acho que haja muito sumo para introduzir rubricas no TJ que não sejam enche-chouriços como se vê na concorrência. IMHO, até acho que o TJ já devia ter passado a meia-hora com a restante meia-hora a ser ocupada por informativos em dias onde isso fosse estritamente necessário. Entendo que a SIC e a TVI prolonguem os noticiários para poupar dinheiro, mas isso não deve ser a missão da RTP.

É curioso, mas às vezes espreito o noticiário da France 2, com meia hora, e acho-o um pouco pobre, com poucas notícias, com poucos diretos... Além disso, os noticiários com meia hora não costumam incluir desporto, ao contrário do que acontece em Portugal habitualmente.

Para mim, o noticiário com duração de 1 hora, como a RTP e a TVE fazem, é o ideal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Telejornal deve ter 1 hora de duração, se quiserem 50 minutos sem contar com o intervalo.

Não tenho grandes sugestões a fazer na grelha que não está má actualmente, acho que os programas informativos do pós-TJ devem continuar pois tem tido bons resultados; apenas colocaria uma novela brasileira às 14.15 para subir o horário. Apostaria também  num substituto para o Prós e Contras que está esgotadíssimo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

O Telejornal está bem com a duração que tem. Já chega de noticiários que mais parecem programas de entretenimento... 

Parece-me que observaste a grelha de verão para fazer essas alterações que sugeriste. Talvez seja melhor veres a grelha dita normal, com programas das 21 h às 21h30 como o Outras Histórias, Portugal Mais Perto, Sexta às 9, Linha da Frente... que têm boas audiências e que são uma boa oferta em relação à concorrência.

Também te esqueceste do talk-show do Zé Pedro.

É curioso, mas às vezes espreito o noticiário da France 2, com meia hora, e acho-o um pouco pobre, com poucas notícias, com poucos diretos... Além disso, os noticiários com meia hora não costumam incluir desporto, ao contrário do que acontece em Portugal habitualmente.

Para mim, o noticiário com duração de 1 hora, como a RTP e a TVE fazem, é o ideal. 

Sendo que se têm boas audiências, então vale a pena continuar com eles, sim.

Não me esqueci do ZPV, mas pensava que o programa dele já tinha sido cancelado.

há 8 horas, Rangel disse:

O Telejornal deve ter 1 hora de duração, se quiserem 50 minutos sem contar com o intervalo.

Não tenho grandes sugestões a fazer na grelha que não está má actualmente, acho que os programas informativos do pós-TJ devem continuar pois tem tido bons resultados; apenas colocaria uma novela brasileira às 14.15 para subir o horário. Apostaria também  num substituto para o Prós e Contras que está esgotadíssimo.

Concordo, o Prós e Contras já não tem a força do passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Rangel disse:

Apostaria também  num substituto para o Prós e Contras que está esgotadíssimo.

Talvez o Fronteiras XXI? Das poucas vezes que apanhei o programa e dos poucos minutos que assisti, gostei do formato. Podia ser o substituto e passaria a ser semanal. Para apresentar Ana Lourenço, que merece destaque na generalista (não apenas quando há eleições).

Para a Fátima Campos Ferreira, um programa de entrevista, mas diferente dos outros. Basicamente iria passar um dia com uma personalidade para conhecer o seu dia a dia e conhecer histórias de vida dessa pessoa, sem invadir a sua privacidade.  Já enjoei de programas de entrevistas em que as pessoas ficam sempre sentadas no mesmo sítio.

E como já foi sugerido, durante o fim de semana os noticiários que são feitos em Lisboa passariam a ser feitos no Porto e vice versa, exceto o Bom Dia Portugal Fim de Semana que continuaria a ser feito no Porto. Ou seja, teríamos um Jornal da Tarde em Lisboa e um Telejornal no Porto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão RTP1 Outubro 2019

Segunda a Sexta:

06:00 Manchetes

06:30 Bom Dia Portugal

10:00 Praça da Alegria

13:00 Jornal da Tarde

14:00 As Receitas Lá de Casa (se resulta gravam mais programas, se não, repetem o Conta-me como Foi)

15:00 A Nossa Tarde

17:30 Portugal em Direto

19:00 O Preço Certo

20:00 Telejornal

-Segunda

21:00 Lua Vermelha

22:00 Joker

22:45 Portugueses pelo Mundo

23:30 Prova Oral

-Terça

21:00 Outras Histórias

21:45 Joker

22:30 Cartas na Mesa (Debates com a moderação de Ana Lourenço)

00:30 Isto Somos Nós

-Quarta

21:00 Conta-me como Foi 6

22:00 Joker

22:45 Cá por Casa

00:00 Música + (Programa sobre música portuguesa)

00:30 O Bom Doutor

-Quinta

21:00 Linha da Frente

21:45 Joker

22:30 5 para a meia noite

00:30 Anatomia de Grey

-Sexta

21:00 Sexta às 9

21:45 Joker

22:30 Terra Nova

23:30 Depois vai-se a ver e Nada

01:00 Arena E-Sports

01:30 Àgua de Mar

02:15 Àgua de Mar

03:00 Viva a Música (Música Portuguesa)

04:30 Televendas

 

Sábado

06:00 Zig Zag

08:00 Bom Dia Portugal

10:00 Aqui Portugal

13:00 Jornal da Tarde

14:00 Aqui Portugal

20:00 Telejornal

21:00 Jogos de Todos os Jogos

23:00 Um Dia com... (Roubei a ideia a um forista. Fátima Campos Ferreira vai passar um dia com uma personalidade portuguesa)

00:00 Made in Portugal (Filmes, Música, Stand-up em português)

01:30 Àgua de Mar

02:15 Àgua de Mar

03:00 Viva a Música (Música Portuguesa)

04:30 Televendas

 

Domingo

06:00 Zig Zag

08:00 Bom Dia Portugal

10:00 Eucaristia Dominical

11:00 Faz Sentido

12:00 Voz do Cidadão

12:30 À Roda da Alimentação

13:00 Jornal da Tarde

14:00 Portugal no Mundo

20:00 Telejornal

21:00 The Voice Portugal

23:30 Última Sessão

01:30 Àgua de Mar

02:15 Àgua de Mar

03:00 Viva a Música (Música Portuguesa)

04:30 Televendas

 

Digam o que acham!

 

Editado por PT 04
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, PT 04 disse:

Sugestão RTP1 Outubro 2019

Segunda a Sexta:

06:00 Manchetes

06:30 Bom Dia Portugal

10:00 Praça da Alegria

13:00 Jornal da Tarde

14:00 As Receitas Lá de Casa (se resulta gravam mais programas, se não, repetem o Conta-me como Foi)

15:00 A Nossa Tarde

17:30 Portugal em Direto

19:00 O Preço Certo

20:00 Telejornal

-Segunda

21:00 Lua Vermelha

22:00 Joker

22:45 Portugueses pelo Mundo

23:30 Prova Oral

-Terça

21:00 Outras Histórias

21:45 Joker

22:30 Cartas na Mesa (Debates com a moderação de Ana Lourenço)

00:30 Isto Somos Nós

-Quarta

21:00 Conta-me como Foi 6

22:00 Joker

22:45 Cá por Casa

00:00 Música + (Programa sobre música portuguesa)

00:30 O Bom Doutor

-Quinta

21:00 Linha da Frente

21:45 Joker

22:30 5 para a meia noite

00:30 Anatomia de Grey

-Sexta

21:00 Sexta às 9

21:45 Joker

22:30 Terra Nova

23:30 Depois vai-se a ver e Nada

01:00 Arena E-Sports

01:30 Àgua de Mar

02:15 Àgua de Mar

03:00 Viva a Música (Música Portuguesa)

04:30 Televendas

 

Sábado

06:00 Zig Zag

08:00 Bom Dia Portugal

10:00 Aqui Portugal

13:00 Jornal da Tarde

14:00 Aqui Portugal

20:00 Telejornal

21:00 Jogos de Todos os Jogos

23:00 Um Dia com... (Roubei a ideia a um forista. Fátima Campos Ferreira vai passar um dia com uma personalidade portuguesa)

00:00 Made in Portugal (Filmes, Música, Stand-up em português)

01:30 Àgua de Mar

02:15 Àgua de Mar

03:00 Viva a Música (Música Portuguesa)

04:30 Televendas

 

Domingo

06:00 Zig Zag

08:00 Bom Dia Portugal

10:00 Eucaristia Dominical

11:00 Faz Sentido

12:00 Voz do Cidadão

12:30 À Roda da Alimentação

13:00 Jornal da Tarde

14:00 Portugal no Mundo

20:00 Telejornal

21:00 The Voice Portugal

23:30 Última Sessão

01:30 Àgua de Mar

02:15 Àgua de Mar

03:00 Viva a Música (Música Portuguesa)

04:30 Televendas

 

Digam o que acham!

 

Penso que apresentas uma grelha com boas sugestões. Acho que As Receitas Lá de Casa podia resultar naquele horário. Bastava colocarem os episódios que ainda não transmitiram e viam se os resultados seriam bons.

O que não me agrada tanto ou que não me parece exequível:

  • Luz Vermelha, pelo género, parece-me uma série com classificação +16, logo não poderia estar naquele horário;
  • Não sei se o Fragoso iria querer apostar em 3 séries ao mesmo tempo;
  • Acho que À Roda da Alimentação tem de ser ao sábado, pois deve ter sido acordado dessa forma com o Continente.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Penso que apresentas uma grelha com boas sugestões. Acho que As Receitas Lá de Casa podia resultar naquele horário. Bastava colocarem os episódios que ainda não transmitiram e viam se os resultados seriam bons.

O que não me agrada tanto ou que não me parece exequível:

  • Luz Vermelha, pelo género, parece-me uma série com classificação +16, logo não poderia estar naquele horário;
  • Não sei se o Fragoso iria querer apostar em 3 séries ao mesmo tempo;
  • Acho que À Roda da Alimentação tem de ser ao sábado, pois deve ter sido acordado dessa forma com o Continente.

Eu pus a Terra Nova naquele horário porque era histórica, seguindo a linha do horário, mas também podem trocar.

No mandato do Fragoso não sei, mas no anterior já tiveram 3 séries ao mesmo tempo.

Eu pus o À Roda da Alimentação ao domingo porque faz bons resultados, e ao sábado o Aqui Portugal toma conta do recado. Além disso eles podiam renegociar.

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PT 04 disse:

 

Eu pus o À Roda da Alimentação ao domingo porque faz bons resultados, e ao sábado o Aqui Portugal toma conta do recado. Além disso eles podiam renegociar.

Por ter bons resultados ao sábado, que se devem ao Aqui Portugal a anteceder, é que o Continente deve querer o programa naquele horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...