Jump to content

atvboard - Feira


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

:dontknow: mas eu sou o único, bom, da cabeça, aqui? :O 

... Terça-Feira à noite, é muito apertado, tendo em conta que depois vem a noite e tal, só ficam com as personalidades e com os programas bem definidos na Quarta, depois até 6ªFeira são 2 dias, 2 dias para criar, apresentar programas, não dá tempo, muito apertado... no máximo... amanhã ás 18... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Hero Live disse:

:dontknow: mas eu sou o único, bom, da cabeça, aqui? :O 

... Terça-Feira à noite, é muito apertado, tendo em conta que depois vem a noite e tal, só ficam com as personalidades e com os programas bem definidos na Quarta, depois até 6ªFeira são 2 dias, 2 dias para criar, apresentar programas, não dá tempo, muito apertado... no máximo... amanhã ás 18... 

Mas tu vais ter uma grelha inteira de programas da feira? E já devias ter tudo planeado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Hero Live disse:

:dontknow: mas eu sou o único, bom, da cabeça, aqui? :O 

... Terça-Feira à noite, é muito apertado, tendo em conta que depois vem a noite e tal, só ficam com as personalidades e com os programas bem definidos na Quarta, depois até 6ªFeira são 2 dias, 2 dias para criar, apresentar programas, não dá tempo, muito apertado... no máximo... amanhã ás 18... 

Mas nem todos têm a tua disponibilidade e pelo que parece este(a) será o(a) melhor dia/hora para fazer uma nova feira. Se a TVI que é o canal mais visto de Portugal, consegue preparar as grelhas e patrocinar os programas no dia anterior às exibições, vocês também conseguirão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Mas tu vais ter uma grelha inteira de programas da feira? E já devias ter tudo planeado. 

E tenho tudo planeado, mas vê... hoje planeava comprar o Rui Unas que foi comprado por não sei quem, assim bem como o "E Se Fosse Consigo" + Conceição Lino, e teve de mudar coisas, se vou estar a planear tudo 100% e apresentar as coisas, chega 3ª não consigo comprar tudo... :O entendeu? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hero Live disse:

:O não entendi essa. xD

Podia ser amanhã como muitos sugeriram ás 21h

Amor, também muitos sugeriram que amanhã não têm tempo. Por isso é que te pergunto, tens tempo terça-feira? Nem que peças a alguém do fórum para te fazer as compras! (calma com esta última parte que eu não sei se pode ser feito :mosking:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Amor, também muitos sugeriram que amanhã não têm tempo. Por isso é que te pergunto, tens tempo terça-feira? Nem que peças a alguém do fórum para te fazer as compras! (calma com esta última parte que eu não sei se pode ser feito :mosking:)

Amor 8) , eu ter tempo terça tenho. Masssss eu acho terça-feira muito apertado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Hero Live disse:

E tenho tudo planeado, mas vê... hoje planeava comprar o Rui Unas que foi comprado por não sei quem, assim bem como o "E Se Fosse Consigo" + Conceição Lino, e teve de mudar coisas, se vou estar a planear tudo 100% e apresentar as coisas, chega 3ª não consigo comprar tudo... :O entendeu? :P 

Fui eu que o comprei :victory:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...