Jump to content

atvboard - Feira


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 30 minutos, Ambrósio disse:

Confirmo oficialmente a presença da Telecinco na feira comigo como porta-voz! :)

há 30 minutos, AGUI lovers disse:

O @SIM vai ser o nosso representante nesta feira já que eu estou em negócios em São Paulo. Amanhã às 21:30h no tópico do nosso canal vai ser revelado o motivo destas reuniões e a apresentação do canal!

 
 
 
 
há 29 minutos, Hero Live disse:

Confirmo a minha presença.

há 29 minutos, Pedro M. disse:

TMP confirma a sua presença.

há 24 minutos, Linkin disse:

Confirmo a minha presença

1 - Telecinco (Ambrósio)

2 - Download (SIM - Representante externo)

3 - X Tudo (Hero Live)

4 - TMP (Pedro M.)

5 - Dá Mais (Linkin)

6 - UNI (ATVTQsV)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDuarte disse:

E afinal quais são os intervalos das compras para cada um.

5 minutos, como sempre.

  • Têm 2 minutos para fazerem as 5 compras. Se responderem às 22:03, a compra já não é válida. 
  • Se por exemplo alguém postar às 22:02, as compras do canal seguinte mantêm-se às 22:05.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

5 minutos, como sempre.

  • Têm 2 minutos para fazerem as 5 compras. Se responderem às 22:03, a compra já não é válida. 
  • Se por exemplo alguém postar às 22:02, as compras do canal seguinte mantêm-se às 22:05.

Pois, ma seu quero saber é as horas de eu ir ás compras, ou neste caso o meu colega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ambrósio disse:

Então, deixa cá ver, posso fazer compras:

  • Das 21:00 às 21:02
  • Das 21:30 às 21:32
  • Das 22:00 às 22:02
  • Das 22:30 às 22:32

Certo?

 

 

Sim.

há 8 minutos, Hero Live disse:

Nuno, no futuro (pois acredito hoje não acontecer), alguém que compre o necessário e saia da feira... podemos usar o tempo dele, tipo avançar ou temos de esperar como se essa pessoa ainda estivesse? :P 

 

Podem sair mais cedo. Hoje fica como se ainda estivesse, porque ainda não falei com o Magazine sobre isso. Ainda são as primeiras feiras. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...