Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Parabéns ao menino Fofusco :D Muitas felicidades, que tanto mereces. E de preferência ao lado de quem sabemos :rolleyes: Obrigado por seres o amigo que és e a ótima pessoa que és :D Foi um prazer gosto conhecer-te (Já diz o Goucha que prazer é outra coisa :cool::rolleyes:

 

A Liliane deixa-te aqui os seus parabéns  :cool:

tumblr_mk0ufc7ACE1r5ygdwo2_250.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao menino Fofusco :D Muitas felicidades, que tanto mereces. E de preferência ao lado de quem sabemos :rolleyes: Obrigado por seres o amigo que és e a ótima pessoa que és :D Foi um prazer gosto conhecer-te (Já diz o Goucha que prazer é outra coisa :cool::rolleyes:

 

A Liliane deixa-te aqui os seus parabéns  :cool:

tumblr_mk0ufc7ACE1r5ygdwo2_250.gif

Obrigado Tiago! :D Ai uma pessoa nem sabe o que dizer xD Obrigado também por seres tão amigo, devo-te algumas coisas aqui. :) Foi muito bom conhecer-te e espero que continuemos assim por muitos anos. :D

 

Liliane :wub:

Parabéns fofuxo!! :) Desejo-te um dia repleto de alegria, saúde, amor, e estou cá sempre para ti :D :D Fofusco :blush:

 

Vamos abrir a garrafa de champagne no sofá novo que comprámos e ver a nossa série favorita? :blush:

 

 

Parabéns ao Sandro também!

Muito obrigado Mauro! :D Sabes que és especial para mim. Sem duvida que conhecer-te foi das melhores coisas este ano.  :blush:

 

Parabéns ao Sandro também. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Fofusco! :D Como já te disse, temos festa marcada na casa da Rachel! Isto, claro, depois de estares *cof cof* com o *cof cof* Mauro *cof cof*. :rolleyes::P 

 

tumblr_lnxfg092lJ1qba0x7.gif

 

*Fofusco todo doido* :cool: Agora, a sério, tem um dia excelente e que mais dias como este venham. Felicidades! :)

 

Parabéns ao Sandro, também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Fofusco! :D Como já te disse, temos festa marcada na casa da Rachel! Isto, claro, depois de estares *cof cof* com o *cof cof* Mauro *cof cof*. :rolleyes::P

 

tumblr_lnxfg092lJ1qba0x7.gif

 

*Fofusco todo doido* :cool: Agora, a sério, tem um dia excelente e que mais dias como este venham. Felicidades! :)

 

Parabéns ao Sandro, também.

Obrigado Joel :) Vá, só hoje podes ficar com o Blaine. :cool:

 

Parabéns Fofusco e Sandro! :)

Obrigado Rúben :)

 

Parabéns Ricardoooo :D

 

tumblr_mk0ufc7ACE1r5ygdwo7_250.gif

 

 

 

Bem, como só um gif é pouco para ti que és O homem dos gifs .. Não podia deixar de te dar os parabéns usando essa linguagem que tão bem conheces

:rolleyes::haha:

 

tumblr_n9igevm2tw1qmyz1so2_500.gif

 

1201956994-e68e129b3ca0507e41cbc3f250834

 

Happy_Birthday_from_Harry.gif

 

20120805081825!Tumblr_lh3df8RkHN1qdg9hl.

 

gatsby-leo-051113.gif

 

work2.gif

 

tumblr_lcsbararNt1qd0eg0o1_400.gif

 

tumblr_mcz5ngE5p21rkv3hpo1_500.gif

 

PS: Tive que por em spoiler para a página não ficar pesada com estes 300 gif's xD

 

Ai Obrigado Joana! Adorei! :haha:  :) Obrigado ao pessoal todo dos gifs xD

 

Parabéns aos aniversariantes! :)

Um dia feliz!!!

Obrigado :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Fofusco. Um bom dia de anos! :)

 

E agora vou aproveitar e fazer-te uma pergunta  :haha:

Porquê Fofusco e não Fofuxo? Já ando há bué para perguntar-te isto xD É que a Liliane dizia a segunda  :haha:  :haha:

Não leves a mal :P :P

Obrigado :)

 

Claro que não levo xD Fofusco porque era o que a Márcia Carrapiça chamava ao Pedro no Deixa Que te Leve  :haha: Acabou por ficar mais associado à Liliane, mas a origem era outra. Mas como eu sou grande fã da Diva popular não faz mal. :cool:

 

Parabéns, Fofusco! Um dia feliz! :D

 

tumblr_lmcoipq6br1qibw3n.gif

Obrigado Miguel :) Lea <3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu/nosso krido Fofusco faz anos :blush: Muitos parabéns meu lindo e o teu nick diz mesmo tudo sendo que és mesmo um FOFUSCO... acredito que a descrição que o Maurinho fez sobre ti na" Impressão sobre Foristas" seja totalmente real e acredito que sejas uma pessoas maravilhosa :) És dos foristas que eu mais adoro e estimo neste fórum <3

Um grande beijinho com muita amizade e espero que estejas sempre por aqui :D

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Fofusco! :P

Obrigado :)

 

O meu/nosso krido Fofusco faz anos :blush: Muitos parabéns meu lindo e o teu nick diz mesmo tudo sendo que és mesmo um FOFUSCO... acredito que a descrição que o Maurinho fez sobre ti na" Impressão sobre Foristas" seja totalmente real e acredito que sejas uma pessoas maravilhosa :) És dos foristas que eu mais adoro e estimo neste fórum <3

Um grande beijinho com muita amizade e espero que estejas sempre por aqui :D

Oh Sãozinha obrigado!  :blush: Beijinho também para ti :)

 

Parabéns Fofusco :)

 

O outro membro não conheço mas parabéns na mesma.

Obrigado :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...