Vieira Postado 11 de outubro 2016 Postado 11 de outubro 2016 RTP1 prepara série com Ivo Canelas como protagonista A RTP1 está a preparar uma nova serie que terá como protagonista Ivo Canelas. Segundo a TV7 Dias desta semana, trata-se de “Criminal” (nome provisório), um drama que já conta no elenco com os nomes de Alba Baptista e Anabela Moreira. Recorde-se que Ivo Canelas gravou recentemente duas séries norte-americanas para a AMC e para a NBC. Fonte: Zapp OMG Ivo Canelas como protagonista! Quero saber mais novidades! Cada vez admiro mais a RTP
Ambrósio Postado 11 de outubro 2016 Postado 11 de outubro 2016 Estou curioso A Alba Baptista estou a gostar de ver n'A Impostora, é boa actriz
Vieira Postado 11 de outubro 2016 Autor Postado 11 de outubro 2016 Isto não poderá ser a tal série do Artur Ribeiro? Se for depois funde-se os tópicos.
Vieira Postado 12 de outubro 2016 Autor Postado 12 de outubro 2016 As gravações estão quase a iniciar e isto estreia no primeiro trimestre de 2017, segundo o ATV. Será que isto vai ser uma série policial? Digo isto pelo nome provisório. Não me importava que fosse do estilo do Max, com o Ivo Canelas como inspetor.
Vieira Postado 15 de outubro 2016 Autor Postado 15 de outubro 2016 "De acordo com a revista TV 7 Dias, a atriz é um nome confirmado na série Criminal, cujas gravações arrancam ainda este ano. A ela junta-se também Anabela Teixeira, que atualmente grava uma outra série da RTP 1, Vidalgo Palace." - ATV O ATV não terá confundido a Anabela Teixeira com a Anabela Moreira?
DavidJ Postado 15 de outubro 2016 Postado 15 de outubro 2016 Confundi, sim Já retifiquei a notícia. Obrigado @Ivo
Vieira Postado 8 de novembro 2016 Autor Postado 8 de novembro 2016 Tomás Alves e Bruna Quintas no elenco. Produzido pela Stoplines. O tal Yuri Alves deve ser o diretor de atores.
DoAudiovisual Postado 8 de novembro 2016 Postado 8 de novembro 2016 há 2 horas, Ivo disse: Tomás Alves e Bruna Quintas no elenco. Produzido pela Stoplines. O tal Yuri Alves deve ser o diretor de atores. O Yuri Alves é um realizador Luso-Brasileiro, radicado nos Estados Unidos. O que conheço dele em Portugal, é no campo do suspense, um pouco Hitchcockiano até. Sendo Stopline, vamos esperar que tenha a qualidade de Filhos do Rock ou Vermelho Brasil por exemplo e não da triologia das comédias portuguesas. Uma coisa boa, é gravado em forma de cinema e parece ser movimentado pelo numero de planos.
Vieira Postado 22 de novembro 2016 Autor Postado 22 de novembro 2016 Segundo o Fantastic, a série recebe novos reforços: Vítor Norte, João Baptista e Joaquim Nicolau.
VascoSantos Postado 22 de novembro 2016 Postado 22 de novembro 2016 há 2 horas, Ivo disse: Segundo o Fantastic, a série recebe novos reforços: Vítor Norte, João Baptista e Joaquim Nicolau. E ainda a Sílvia Filipe e o Pedro Górgia! Bom elenco que se está a formar:
gg25 Postado 22 de novembro 2016 Postado 22 de novembro 2016 portanto estas séries que vêm todas a caminho vão substituir as presentes? ou alguma histórica dará ao domingo ou assim? Se bem que já há uns bons anos que eles não apostam em séries aos fins-de-semana...
Televisão 10 Postado 22 de novembro 2016 Postado 22 de novembro 2016 há 7 minutos, poliwrath disse: portanto estas séries que vêm todas a caminho vão substituir as presentes? ou alguma histórica dará ao domingo ou assim? Se bem que já há uns bons anos que eles não apostam em séries aos fins-de-semana... Ao que parece as históricas vão ser transmitidas à segunda às 21h.
gg25 Postado 22 de novembro 2016 Postado 22 de novembro 2016 Agora mesmo, Televisão 10 disse: Ao que parece as históricas vão ser transmitidas à segunda às 21h. a sério? olha bem fixe.. pensei que nesse horário continuaria o programa substituto do the big picture. Já se sabe que vão ter bem menos audiência, mas pelo menos terão mais visibilidade.
Televisão 10 Postado 22 de novembro 2016 Postado 22 de novembro 2016 há 4 minutos, poliwrath disse: a sério? olha bem fixe.. pensei que nesse horário continuaria o programa substituto do the big picture. Já se sabe que vão ter bem menos audiência, mas pelo menos terão mais visibilidade. Pelo menos é o que diz nos tópicos das respetivas séries (Vidago Palace e Ministério do Tempo)
RicB Postado 22 de novembro 2016 Postado 22 de novembro 2016 não há nenhuma informação acerca do enredo desta série?
DoAudiovisual Postado 23 de novembro 2016 Postado 23 de novembro 2016 há 3 horas, RicB disse: não há nenhuma informação acerca do enredo desta série? Para quê? Para a maioria do pessoal o que interessa é o elenco. tendo algumas pessoas até poderia ser uma recita da lista telefónica com o pessoal sentado em circulo, que alguns por ter x ou y no elenco iriam achar magnifico. Para muita gente o que interessa são os atores, o resto é secundário.
Mets TV Postado 23 de novembro 2016 Postado 23 de novembro 2016 há 22 horas, Televisão 10 disse: Ao que parece as históricas vão ser transmitidas à segunda às 21h. Bem, vamos lá ver as audiências que vai ter Pelo menos penso que é um horário simpático
Vieira Postado 23 de novembro 2016 Autor Postado 23 de novembro 2016 Joana Brandão no elenco. Participou nos Morangos, Feitiço de Amor, etc.
SIM Postado 23 de novembro 2016 Postado 23 de novembro 2016 Essa atriz não é também dobradora de desenhos animados. Sempre tive essa sensação. Tem uma voz delicada e parece que já a ouvi em muitas séries animadas.
André Sousa Postado 23 de novembro 2016 Postado 23 de novembro 2016 há 28 minutos, Ivo disse: Joana Brandão no elenco. Participou nos Morangos, Feitiço de Amor, etc. Boa atriz! Agora mesmo, SIM disse: Essa atriz não é também dobradora de desenhos animados. Sempre tive essa sensação. Tem uma voz delicada e parece que já a ouvi em muitas séries animadas. @Manú Tenry esclarece nos por favor!
Manu Tenry Postado 23 de novembro 2016 Postado 23 de novembro 2016 há 40 minutos, André Sousa disse: Boa atriz! @Manú Tenry esclarece nos por favor! É sim senhora! Esta é a sua personagem mais conhecida penso eu Assombrosa Ruby
André Sousa Postado 23 de novembro 2016 Postado 23 de novembro 2016 há 12 minutos, Manú Tenry disse: É sim senhora! Esta é a sua personagem mais conhecida penso eu Assombrosa Ruby Realmente, amo a Ruby! A voz é igual!
Vieira Postado 23 de novembro 2016 Autor Postado 23 de novembro 2016 André Gago e Bárbara Lourenço no elenco?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.