Jump to content

Filha da Lei ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Aparentemente, a repetição da série vai regressar. 

Segundo o que está agora na grelha da RTP 1, a partir de segunda-feira, a repetição continua... pelas 14h15. :ph34r: Às 15h00, entra Os Nossos Dias.

É extremamente inteligente ser esta às 14h15 e OND às 15h :rolleyes:

Assim ficam logo com a audiência no chão a partir das 14h15, fica logo resolvido :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

@poliwrath @david1990, podem vir assistir aos restantes episódios...

A propósito, é muito estranho os episódios da série só estarem durante 7 dias na RTP Play. Uma série nacional tratada com o regime de uma estrangeira. :huh:

Agradeço, mas por acaso eu nem estava a acompanhar ahaha eu só vi da primeira vez que foi transmitida.:galderia: Desta vez não estava a acompanhar, mas isso também não invalida a mesma opinião que tinha sobre estas mudanças. Ainda bem que repuseram. Os Nossos Dias também não estão a fazer resultados por aí alem.. se bem que está no início ainda.. e afinal há espaço para as duas. Mas pronto, mau horário para a série, mas já que cometeram o erro de a transmitir, que a levem até ao fim. Sofrem com as más audiências, mas pensassem nisso antes de ter este tipo de decisões..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Estou a ver o episódio de hoje, e cada vez mais destaco esta série como das melhores séries feitas em Portugal.

Também vi porque estava à espera dos nossos dias, achei a qualidade de imagem má, o logo da serie e da rtp estavam numa qualidade muito melhor, os proprios nossos dias estão com uma qualidade melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...