Jump to content

Filha da Lei ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Por acaso, lembro-me de ver alguns episódios e não gostei muito na altura.

Acho que, dentro do género, Cidade Despida era superior.

Esta era menos "comercial", e mais "escura" que Cidade Despida.

E Cidade Despida tinha um caso por episódio, em que se desenvolvia a história principal.

Enquanto que aqui rodava sempre à volta da mesma situação.

Ah, e o grande choque da morte da protagonista a 3 ou 4 episódios do fim. Eu fiquei mesmo chocado, como foram capazes?

E as cenas finais também foram boas. Tal como em Cidade Despida também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, lembro-me de ver alguns episódios e não gostei muito na altura.

Acho que, dentro do género, Cidade Despida era superior.

Também não gostei. Tinhas altas expectativas, como outras séries da RTP e desiludiu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Queriam ficção ao início de tarde?

A partir de segunda-feira, pelas 14h45, esta série vai repetir nos dias úteis da RTP 1. 

@Moderadores, para retirar do arquivo e mudar o título do tópico, por favor.

Não será uma escolha violenta demais para o horário?

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Queriam ficção ao início de tarde?

A partir de segunda-feira, pelas 14h45, esta série vai repetir nos dias úteis da RTP 1. 

@Moderadores, para retirar do arquivo e o título do tópico, por favor.

Não será uma escolha violenta demais para o horário?

Sem dúvida, não se adequa nada, mesmo nada ao horário.

Podiam repetir outro tipo de séries, esta só mesmo à noite.

Esta até está um pouco no limiar de passar para maiores de 16, quanto mais.

Mas é um belíssima série, uma das melhores dos últimos anos da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Sem dúvida, não se adequa nada, mesmo nada ao horário.

Podiam repetir outro tipo de séries, esta só mesmo à noite.

Esta até está um pouco no limiar de passar para maiores de 16, quanto mais.

Mas é um belíssima série, uma das melhores dos últimos anos da RTP.

Até me cheguei a perguntar se a série não teria bolinha vermelha, mas depois concluí que não. 

O Fragoso provavelmente foi procurar uma série que tivesse muitos episódios e encontrou esta, com 20. Dá para 4 semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Queriam ficção ao início de tarde?

A partir de segunda-feira, pelas 14h45, esta série vai repetir nos dias úteis da RTP 1. 

@Moderadores, para retirar do arquivo e mudar o título do tópico, por favor.

Não será uma escolha violenta demais para o horário?

Gostei imenso da série, mas realmente é um pouco "hardcore" para este horário :shock2:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a repetição desta série terminou hoje, ao 10.° episódio. Em termos de audiências, não vai deixar saudades.

Na próxima semana, é substituída pela repetição de Os Nossos Dias e não é transferida para nenhum outro horário. Poderiam arranjar um horário nas madrugadas para concluir a repetição.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/01/2021 at 17:27, Televisão 10 disse:

Parece que a repetição desta série terminou hoje, ao 10.° episódio. Em termos de audiências, não vai deixar saudades.

Na próxima semana, é substituída pela repetição de Os Nossos Dias e não é transferida para nenhum outro horário. Poderiam arranjar um horário nas madrugadas para concluir a repetição.

Um bocado ridículo. Por menos audiência que tivesse e não fosse a série mais enquadrada no horário, a partir do momento em que a colocaram, pelo menos deixavam-na terminar.. respeitar o telespectador no mínimo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, poliwrath disse:

Um bocado ridículo. Por menos audiência que tivesse e não fosse a série mais enquadrada no horário, a partir do momento em que a colocaram, pelo menos deixavam-na terminar.. respeitar o telespectador no mínimo. 

Eu até podia concordar, mas os resultados da série eram péssimos, para não dizer catastróficos, a maioria das vezes atrás da CM TV e até da SIC Notícias. Além disso, estava a entregar um péssimo lead in a A Nossa Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Eu até podia concordar, mas os resultados da série eram péssimos, para não dizer catastróficos, a maioria das vezes atrás da CM TV e até da SIC Notícias. Além disso, estava a entregar um péssimo lead in a A Nossa Tarde.

Por esse prisma, teriam de cancelar toda a programação da Rtp2, tendo em conta a audiência inexistente que tem no geral haha. opá eu até concordaria contigo num possível cancelamento se fosse por exemplo uma telenovela de mais de 100 episódios, se à transmissão de 10 eps a audiência fosse fraquíssima, aí entenderia tendo em conta a necessidade de uma ocupação longa na programação do canal. Mas quê... faltavam um pouco mais de 10 episódios para terminar Filha da Lei.. duas semanas por aí, não? Acho que a repetição dos Nossos Dias podia esperar um bocadinho..  para não falar que a RTP tem o dever para connosco em oferecer bom serviço público..  temos noção que é um canal que não concorre somente por audiências... o que até o poderia ser mas para isso precisariam de investir mais em publicidade dos seus programas.. mas sim estamos perfeitamente de acordo que não era a série ideal para o horário..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, poliwrath disse:

Por esse prisma, teriam de cancelar toda a programação da Rtp2, tendo em conta a audiência inexistente que tem no geral haha. opá eu até concordaria contigo num possível cancelamento se fosse por exemplo uma telenovela de mais de 100 episódios, se à transmissão de 10 eps a audiência fosse fraquíssima, aí entenderia tendo em conta a necessidade de uma ocupação longa na programação do canal. Mas quê... faltavam um pouco mais de 10 episódios para terminar Filha da Lei.. duas semanas por aí, não? Acho que a repetição dos Nossos Dias podia esperar um bocadinho..  para não falar que a RTP tem o dever para connosco em oferecer bom serviço público..  temos noção que é um canal que não concorre somente por audiências... o que até o poderia ser mas para isso precisariam de investir mais em publicidade dos seus programas.. mas sim estamos perfeitamente de acordo que não era a série ideal para o horário..

Colocar na mesma prateleira RTP 1 e RTP 2 não me parece razoável, quando sabemos que os objetivos de audiência dos dois canais não são os mesmos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...