Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Eu quero atender o telefone!

   Para 750€...

Vais ter que ser alguém muito pessimista.

Para isso, terás que colocar dois posts no subforum do Aprendiz a dizer que estás quase a sair, que vais ser expulso com mais de 90%, que vais perder todo o teu dinheiro... Coisas assim. 

&

Colocar no off-topic a dizer que estás pessimista sobre o estado do fórum, que achas que vai piorar, que isto vai ficar às moscas. Podes adicionar mais coisas, como é óbvio seja no primeiro, seja no segundo ponto. 

Boa sorte. 15 minutos é o teu tempo para realizares a missão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou farto destas missões! Porquê? Porque fazem denegrir a minha imagem pelo fórum. Eu não consigo fazer mais isto. Eu estou por um fio de desistir! Já estou a ver que, ao recusar-me a fazer esta missão, vão me tirar o meu dinheiro todo! Só para eu passar de mais rico a mais pobre! EU ATIRO-ME PARA DEBAIXO DO COMOBOIO! EU NASCI AQUI!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ricardotv1 disse:

Estou farto destas missões! Porquê? Porque fazem denegrir a minha imagem pelo fórum. Eu não consigo fazer mais isto. Eu estou por um fio de desistir! Já estou a ver que, ao recusar-me a fazer esta missão, vão me tirar o meu dinheiro todo! Só para eu passar de mais rico a mais pobre! EU ATIRO-ME PARA DEBAIXO DO COMOBOIO! EU NASCI AQUI!!!!

Eu sofro da cabeça quase de nascença, sou reformada pela cabeça. Eu nasci aqui!:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Eu quero atender o telefone!

DILEMA

Escolhe uma das alternativas em baixo:

1) Ganhas 300€.

2) Ganhas 500€, mas tens que dar a mesma quantia à tua anterior equipa (a das Salsichas). Como consequência, tens de citar todos os membros da outra equipa (assim @concorrente) e dizer no tópico das Suites: "Temos pena, mas a lealdade das salsichas não se compra!", podendo acrescentar mais coisinhas.

3) Ganhas 700€, mas tens que dar a mesma quantia à tua equipa "rival" desta semana. Terás que dizer nas Suites: "Mais vale ser #ryca que salsicha", tendo que citar na mesma os concorrentes que não recebem dinheiro. Por fim, terás que  colocar a frase (Mais vale ser #ryca que salsicha) na assinatura.

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a tua escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

DILEMA

Escolhe uma das alternativas em baixo:

1) Ganhas 300€.

2) Ganhas 500€, mas tens que dar a mesma quantia à tua anterior equipa (a das Salsichas). Como consequência, tens de citar todos os membros da outra equipa (assim @concorrente) e dizer no tópico das Suites: "Temos pena, mas a lealdade das salsichas não se compra!", podendo acrescentar mais coisinhas.

3) Ganhas 700€, mas tens que dar a mesma quantia à tua equipa "rival" desta semana. Terás que dizer nas Suites: "Mais vale ser #ryca que salsicha", tendo que citar na mesma os concorrentes que não recebem dinheiro. Por fim, terás que  colocar a frase (Mais vale ser #ryca que salsicha) na assinatura.

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a tua escolha.

A minha equipa anterior é Magy, Ruben e Diogo? Eu também ganho os 300, já que também fiz parte da equipa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Oxi disse:

A mi nha equipa anterior é Magy, Ruben e Diogo? Eu também ganho os 300, já que também fiz parte da equipa?

A tua equipa anterior é a desta semana, isto é, os 5 concorrente (Magy, Ruben, Diogo, Miguel S. e André Sousa) que fizeram parte da equipa. E claro que ganhas o mesmo dinheiro que eles (são 500€, não 300 :mosking: )  assim como na 3ª opção em que tu e todos os outros (Samuel, Lua, Ricardo, D007, João e Tiago) ganham os 700€.

Tendo em conta a escolha do @Oxi...

500€ serão adicionados à sua conta, à da @Magy, à do @Miguel S., à do @Diogo_M, à do @André Sousa & à do @Ruben Fonseca.


Por outro lado...

Uns lindos 700€ não foram adicionados à conta da @luadpp, do @D007, do ambicioso do @ricardotv1, do @Tiago João e do @Samuel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ana Maria Peres disse:

A tua equipa anterior é a desta semana, isto é, os 5 concorrente (Magy, Ruben, Diogo, Miguel S. e André Sousa) que fizeram parte da equipa. E claro que ganhas o mesmo dinheiro que eles (são 500€, não 300 :mosking: )  assim como na 3ª opção em que tu e todos os outros (Samuel, Lua, Ricardo, D007, João e Tiago) ganham os 700€.

Tendo em conta a escolha do @Oxi...

500€ serão adicionados à sua conta, à da @Magy, à do @Miguel S., à do @Diogo_M, à do @André Sousa & à do @Ruben Fonseca.


Por outro lado...

Uns lindos 700€ não foram adicionados à conta da @luadpp, do @D007, do ambicioso do @ricardotv1, do @Tiago João e do @Samuel.

Isso é sinal que ele tem lealdade pelos parceiros. Também faria o mesmo. Parabéns @Oxi tomaste a decisão certa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ana Maria Peres disse:

A tua equipa anterior é a desta semana, isto é, os 5 concorrente (Magy, Ruben, Diogo, Miguel S. e André Sousa) que fizeram parte da equipa. E claro que ganhas o mesmo dinheiro que eles (são 500€, não 300 :mosking: )  assim como na 3ª opção em que tu e todos os outros (Samuel, Lua, Ricardo, D007, João e Tiago) ganham os 700€.

Tendo em conta a escolha do @Oxi...

500€ serão adicionados à sua conta, à da @Magy, à do @Miguel S., à do @Diogo_M, à do @André Sousa & à do @Ruben Fonseca.


Por outro lado...

Uns lindos 700€ não foram adicionados à conta da @luadpp, do @D007, do ambicioso do @ricardotv1, do @Tiago João e do @Samuel.

Falta referir o João XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua equipa anterior é a desta semana, isto é, os 5 concorrente (Magy, Ruben, Diogo, Miguel S. e André Sousa) que fizeram parte da equipa. E claro que ganhas o mesmo dinheiro que eles (são 500€, não 300 :mosking: )  assim como na 3ª opção em que tu e todos os outros (Samuel, Lua, Ricardo, D007, João e Tiago) ganham os 700€.

Tendo em conta a escolha do @Oxi...

500€ serão adicionados à sua conta, à da @Magy, à do @Miguel S., à do @Diogo_M, à do @André Sousa & à do @Ruben Fonseca.


Por outro lado...

Uns lindos 700€ não foram adicionados à conta da @luadpp, do @D007, do ambicioso do @ricardotv1, do @Tiago João e do @Samuel.


Adorei ser o único com um adjetivo. Não é para quem quer, é para quem pode!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...