Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu vejo com cada comentário. Já vou cair na mesmice de defender o Moniz, mas tipo, ele faz o que lhe é pedido. Se há falta de audiência ele mete uma história qualquer que ponha logo a novela a bombar e a verdade é que há muito que uma novela já não andava nos 14 pontos diariamente - facto. Ele apenas está a fazer o trabalho dele que é focar-se nas audiências, ao passo que a Mira fica responsável pelo processo criativo. Se calhar foi o Moniz que disse para a cena da morte do Duarte ser ridícula ao ponto de nem haver emoção, se calhar foi ele que disse para haver um helicóptero disparador, se calhar foi ele que disse para metade das personagens saltar das janelas, se calhar, se calhar, se calhar... A Mira tornou-se numa autora medíocre com muita pena minha. Agora não venham dizer que o Moniz é o único culpado, porque a Mira torniu-se básica. É malparida para aqui, malparida para ali e coisas assim que demonstram não estar preparada neste momento para escrever uma novela e espero que nos próximos anos seja afastada.

Ah, e se a Mira escreveu Ilha dos Amores, também o Moniz a sugeriu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Eu vejo com cada comentário. Já vou cair na mesmice de defender o Moniz, mas tipo, ele faz o que lhe é pedido. Se há falta de audiência ele mete uma história qualquer que ponha logo a novela a bombar e a verdade é que há muito que uma novela já não andava nos 14 pontos diariamente - facto. Ele apenas está a fazer o trabalho dele que é focar-se nas audiências, ao passo que a Mira fica responsável pelo processo criativo. Se calhar foi o Moniz que disse para a cena da morte do Duarte ser ridícula ao ponto de nem haver emoção, se calhar foi ele que disse para haver um helicóptero disparador, se calhar foi ele que disse para metade das personagens saltar das janelas, se calhar, se calhar, se calhar... A Mira tornou-se numa autora medíocre com muita pena minha. Agora não venham dizer que o Moniz é o único culpado, porque a Mira torniu-se básica. É malparida para aqui, malparida para ali e coisas assim que demonstram não estar preparada neste momento para escrever uma novela e espero que nos próximos anos seja afastada.

Ah, e se a Mira escreveu Ilha dos Amores, também o Moniz a sugeriu...

Mas porque é que ele não escreve as suas próprias novelas?! Assim não estragava a dos outros.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Foto de Mariana, a sua revista de actualidades.

A sério gente!? :firefirefire:

Ahahah. Podiam colocar os diários do SS7 e remover esta bodega do ar.

Tenho para mim que se a SIC colocasse Vidas Opostas no primeiro horário, isto ia sofrer um belo de um abanão. Toda a gente que conheço e gostava muito da novela já só vê por ver...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Forbidden disse:

Mas porque é que ele não escreve as suas próprias novelas?! Assim não estragava a dos outros.

Porque a TVI não o convida, porque não é pago par a isso, porque não quer... Sei lá :haha: A verdade é que ambos têm boas e más ideias, mas já que o trabalho dele é "necessário" que afastem a Mira, porque ela está a fazer disto A Única Mulher. E numa próxima novela nunca se sabe o que pode acontecer.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/03/2018 at 13:01, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Foto de Mariana, a sua revista de actualidades.

A sério gente!? :firefirefire:

tumblr_oczgq34gTN1vf3ubyo1_250.gif

On 19/03/2018 at 16:02, Maciel disse:

A mim choca me mais o que esta à volta dessa capa. Que rasqueirice de revista. Não fazia ideia que essa revista era tão baixo nível. 

Quanto à mixordia que é esta novela já nada me espanta LOL ainda se vai descobrir que a luz é um homem e na t3 a novela chama-se O Herdeiro

Não dês ideias :haha:

On 19/03/2018 at 20:13, SIM disse:

Eu vejo com cada comentário. Já vou cair na mesmice de defender o Moniz, mas tipo, ele faz o que lhe é pedido. Se há falta de audiência ele mete uma história qualquer que ponha logo a novela a bombar e a verdade é que há muito que uma novela já não andava nos 14 pontos diariamente - facto. Ele apenas está a fazer o trabalho dele que é focar-se nas audiências, ao passo que a Mira fica responsável pelo processo criativo. Se calhar foi o Moniz que disse para a cena da morte do Duarte ser ridícula ao ponto de nem haver emoção, se calhar foi ele que disse para haver um helicóptero disparador, se calhar foi ele que disse para metade das personagens saltar das janelas, se calhar, se calhar, se calhar... A Mira tornou-se numa autora medíocre com muita pena minha. Agora não venham dizer que o Moniz é o único culpado, porque a Mira torniu-se básica. É malparida para aqui, malparida para ali e coisas assim que demonstram não estar preparada neste momento para escrever uma novela e espero que nos próximos anos seja afastada.

Ah, e se a Mira escreveu Ilha dos Amores, também o Moniz a sugeriu...

Deixem a Mira escrever a novela sem a intervenção do Moniz e verão que ela ainda mostra ser uma boa autora. Pode até já ter sido melhor, o que não deixa de ser verdade, mas eu ainda acho que ela é uma boa autora e consegue criar boas tramas, com segredos e intrigas interessantes.

On 19/03/2018 at 20:26, Forbidden disse:

Mas porque é que ele não escreve as suas próprias novelas?! Assim não estragava a dos outros.

Também acho, se quer escrever O Matadouro, que escreva...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, joanna disse:

gente acho que me cansei desta novela. um ou outro núcleo ainda se "comem", porque de resto já não aguento o narcotráfico e afins. :(

Eu tenho alguns eps em atraso nem tenho visto todos... Desta semana ainda não vi, mas é mais por pouco tempo também, mas é um facto que a novela não está má, mas já esteve melhorzinha. Podia perfeitamente terminar em maio e esqueciam a porcaria das temporadas, mas preferem esticar... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente uma excelente caracterização. 

On 19/03/2018 at 20:13, SIM disse:

Eu vejo com cada comentário. Já vou cair na mesmice de defender o Moniz, mas tipo, ele faz o que lhe é pedido. Se há falta de audiência ele mete uma história qualquer que ponha logo a novela a bombar e a verdade é que há muito que uma novela já não andava nos 14 pontos diariamente - facto. Ele apenas está a fazer o trabalho dele que é focar-se nas audiências, ao passo que a Mira fica responsável pelo processo criativo. Se calhar foi o Moniz que disse para a cena da morte do Duarte ser ridícula ao ponto de nem haver emoção, se calhar foi ele que disse para haver um helicóptero disparador, se calhar foi ele que disse para metade das personagens saltar das janelas, se calhar, se calhar, se calhar... A Mira tornou-se numa autora medíocre com muita pena minha. Agora não venham dizer que o Moniz é o único culpado, porque a Mira torniu-se básica. É malparida para aqui, malparida para ali e coisas assim que demonstram não estar preparada neste momento para escrever uma novela e espero que nos próximos anos seja afastada.

Ah, e se a Mira escreveu Ilha dos Amores, também o Moniz a sugeriu...

No entanto as novelas que tem escrito nos últimos anos têm sido sucessos de audiência. Talvez o que tu gostas de ver não seja o que a maioria do público gosta. Pessoalmente, por exemplo, vejo muitos de vocês a gostarem de Jogo Duplo e para mim é das piores novelas das 23h00 que a TVI teve nos últimos anos, deixando mesmo muito a desejar perante uma Belmonte e Santa Bárbara, por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, joanna disse:

wtf. sabe-se pormenores?

 

há 44 minutos, Free Live disse:

Muito boa a caracterização!

wtf?

Spoiler

maria-2018-03-22-b1556d.jpg

Spoiler

Pode não ter sido por razões vilânicas,

mas só mesmo lendo a revista e/ou esperar para o que a Mira vai fazer :haha: 

Editado por DOCA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, O Informador disse:

Simplesmente uma excelente caracterização. 

No entanto as novelas que tem escrito nos últimos anos têm sido sucessos de audiência. Talvez o que tu gostas de ver não seja o que a maioria do público gosta. Pessoalmente, por exemplo, vejo muitos de vocês a gostarem de Jogo Duplo e para mim é das piores novelas das 23h00 que a TVI teve nos últimos anos, deixando mesmo muito a desejar perante uma Belmonte e Santa Bárbara, por exemplo. 

JD também não me puxou nada para ver, não percebo o fascínio. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, O Informador disse:

Simplesmente uma excelente caracterização. 

No entanto as novelas que tem escrito nos últimos anos têm sido sucessos de audiência. Talvez o que tu gostas de ver não seja o que a maioria do público gosta. Pessoalmente, por exemplo, vejo muitos de vocês a gostarem de Jogo Duplo e para mim é das piores novelas das 23h00 que a TVI teve nos últimos anos, deixando mesmo muito a desejar perante uma Belmonte e Santa Bárbara, por exemplo. 

Em lado algum disse que não gostava da novela ;) Mas que está uma salgalhada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...