Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, D007 disse:

A Rita Cruz e o Ângelo Torres vão ser outra vez um casal. :ph34r: Estão os 2, juntamente com a Marta Melro, no VTV a falar sobre as suas personagens.

Bom dia. Isso já se sabe desde o ano passado kkkk

há 1 hora, dodo disse:

Moniz a admitir no VTV que foi ele que coagiu a Mira no acidente da Joana.

Pois claro, Moniz pode ser demitido adiós

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Mas não anda atento às novidades desde Novembro? :shok:

No que toca a novelas, basicamente, sim. :haha:

há 7 minutos, Duarte disse:

ai por favorzinho, o Moniz diz que faz novelas que reais, que acontece as pessoas. Tipo, os meus 4000 familiares ainda não foram raptados. 

Só é impossível até acontecer. :smoke:

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Não tenho dúvidas que os maiores problemas de A Herdeira vêm do Moniz. A Mira com o que tem em mãos, com a boa história e as boas personagens que criou, sem interferência fazia da novela muito melhor. Mas pronto.

Procedo agora a outra citação:

há 5 horas, D007 disse:

Moniz está no VTV a falar sobre AH. Diz ele que o episódio ontem teve quase 1 milhão e meio de espectadores. E aproveitou para mandar a boca para a GFK, a dizer que foi com uma medição de audiências um bocado esquizofrénica. :haha:

Basicamente, hoje em dia, com o público de novelas (e TV no geral) que temos atualmente, esta ideia de "carnificina = audiências" está a dar frutos ao Moniz. Claro que as novelas dele são sucessos por mais razões do que essa (como a exploração de outras culturas e tradições), mas é difícil não dizer que a temática super violenta, à custa de lógica e sensatez na história, não ajuda, para bem ou mal. E acho que não vale a pena esperar coisas muito diferentes disto nos próximos anos, pelo menos no 1º horário.

Pessoalmente, eu não sou grande fã disso, mas o que é que se vai fazer.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Procedo agora a outra citação:

Basicamente, hoje em dia, com o público de novelas (e TV no geral) que temos atualmente, esta ideia de "carnificina = audiências" está a dar frutos ao Moniz. Claro que as novelas dele são sucessos por mais razões do que essa (como a exploração de outras culturas e tradições), mas é difícil não dizer que a temática super violenta, à custa de lógica e sensatez na história, não ajuda, para bem ou mal. E acho que não vale a pena esperar coisas muito diferentes disto nos próximos anos, pelo menos no 1º horário.

Pessoalmente, eu não sou grande fã disso, mas o que é que se vai fazer.

Vê-se outras coisas:mosking:

E sim, eu acho que o Moniz estragou as novelas da TVI nos últimos anos, mas dá audiências, é o que importa pra eles (quer dizer, dão quando dão porque o segundo horário está na fossa, faz metade do primeiro horário).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, willy disse:

O segundo horário está na fossa porque as novelas que têm feito para lá são uma cagada que só agrada a meia dúzia de pessoas.

Ponto final.

"Ponto Final", um bocado arrogante da tua parte. É a tua opinião, não é um facto. E parece que ainda não superaste o final de Belmonte, já lá vão uns anitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Love disse:

Ninguém reparou que a luz levou uma picada no pescoço?

Andava a ser drogada pela Soraya para ter alucinações, imagino.

Eu também não gosto desta carnificina nas novelas, acho que é uma tentativa parva de as aproximar do estilo das séries e desvirtua da nossa realidade. Quem diria há 10 anos atrás que as novelas clássicas típicas da TVI iam transformar-se em tramas à Narcos e à GTA. :haha:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

O segundo horário está na fossa porque as novelas que têm feito para lá são uma cagada que só agrada a meia dúzia de pessoas.

Ponto final.

Este ponto seria mais adequado se Jogo Duplo fosse mesmo "uma cagada".

Infelizmente, não é mainstream o suficiente. Ou melhor, não é Narcos o suficiente (bem dito @Free Live, as novelas portuguesas parece que querem MUITO serem uma Narcos à portuguesa hoje em dia). É uma novela de ritmo mais calmo, e como tal, as audiências não se apegam tanto. É o Blade Runner 2049 das novelas portuguesas: muito anti-mainstream e acaba por flopar, apesar da qualidade.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...