Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Black & White disse:

A meu ver têm ambos razão.

Mas no fundo nós não sabemos quem é realmente o culpado...

Não me parece que depois da TVI ter tido cenas de sexo tanto entre homens, como entre mulheres, surgisse o problema dos beijos. A TVI mais facilmente pediria umas cenas de sexo só para ser falada, do que as tiraria... O mesmo para os beijos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Não me parece que depois da TVI ter tido cenas de sexo tanto entre homens, como entre mulheres, surgisse o problema dos beijos. A TVI mais facilmente pediria umas cenas de sexo só para ser falada, do que as tiraria... O mesmo para os beijos.

Realmente, a tua perspectiva parece ser a correta.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

Não me parece que depois da TVI ter tido cenas de sexo tanto entre homens, como entre mulheres, surgisse o problema dos beijos. A TVI mais facilmente pediria umas cenas de sexo só para ser falada, do que as tiraria... O mesmo para os beijos.

sem ironias, entre homens? quando é que isso foi? 

há 29 minutos, SIM disse:

Podes rir desde que contribua para a reputação :yes: Mas deixa estar :nomention:

mas ele tem razão, não houve cenas de cama do paulo e do miguel a irem para o lixo (entre muitas outras certo) em obe? e acho que sabemos porque é que foram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, joanna disse:

sem ironias, entre homens? quando é que isso foi? 

mas ele tem razão, não houve cenas de cama do paulo e do miguel a irem para o lixo (entre muitas outras certo) em obe? e acho que sabemos porque é que foram.

Isso não foi uma vez na RTP1? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:
há 42 minutos, Duarte disse:
Falou-se disso, mas não sei se chegou a acontecer.

Eu lembro-me disso, foi na primeira vez em que tavam bêbados e cortaram logo após o beijo. Sabia-se que a cena era maior porque havia fotos, a cena foi cortada de forma abrupta.

Mas ainda mostraram algumas partes em flashbacks...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/06/2017 at 13:26, André Sousa disse:

Não deviam estar aqui tantos nomes de AUM, e fracos, e nomes de OV! Querem nomes de AUM? A T3 teve imensas participações de luxo, o Ricardo Trêpa é um excelente nome.

Ai André, o que é que tu bebeste ao almoço neste dia homem? :O 

Eu de vez enquanto gosto de reler os tópicos de inicio para ver se as nossas suposições e sugestões bateram certo e outras completamente ao lado!

Curiosidades:

- Inicialmente os protagonistas desta novela seria Alexandra Lencastre, Diogo Infante e Fernanda Serrano.

- Sofia Ribeiro,  Kelly Bailey, Alexandra Lencastre e Pedro Granger foram os nomes certos (entre muitos outros que foram falados pela imprensa desde de inicio) que de facto entraram na novela.

- O Jorge Corrula era até ser apresentado oficialmente o elenco, o único nome supostamente confirmado e tal não aconteceu. Provavelmente, ele seria o Ramon pois ainda não havia a certeza se o Joaquim Horta entrava ou não.

- O @skizzo disse que iríamos nos surpreender e muito com a Sofia Ribeiro nesta novela, "profecia" acertada :P E @ZDK referiu que realmente Despacito seria o tema de genérico(mas isso já prevíamos todos se não fosse genérico faria parte da banda sonora) :P 

- Dos nomes que fomos sugerindo para ciganos só se confirmaram a Sofia e o Barroso. Aliás curiosamente até fui eu o primeiro a sugeri-lo como cigano e ainda nem se falava dele como hipótese para o elenco :P Foram sugeridos nomes como: Marta Faial, Yolanda Noivo, Duarte Gomes, Rita Ribeiro(como cigana bruxa), Pedro Carmo(como cigano mor),  Elisa Lisboa, Manuel Cavaco(do género do Miro), Fernanda Lapa, Helena Costa, Marta Melro ou Sílvia Rizzo.

- Nomes como Diogo Amaral, Vera Kolodzig, Sara Prata, Pedro Górgia, Sílvia Rizzo, Rita Salema ou António Pedro Cerdeira foram nomes divulgados pela imprensa que definitivamente nada têm a ver com esta novela.

- A Melânia Gomes (dos actores que entram na novela) era um dos nossos nomes mais desejados para entrar na novela por ela se passar em Viana...pois! Infelizmente calhou a personagem que todos nós sabemos :S 

- Falava-se que esta novela teria uma contratação bomba ou um regresso inesperado, nós achava-mos que seria a Margarida Marinho ou a Joana Solnado e na verdade as surpresas eram as possíveis contratações do Filipe Duarte e da Sofia Alves que infelizmente não aconteceram.

- Sofia Alves e Filipe Duarte seriam os pais biológicos da Luz, sendo o Filipe substituído depois pelo Lamares.

- Muitos de nós ficamos chocados com a transferência do Gonçalo Diniz da SIC para TVI, surpresos pela Marisa Cruz entrar na novela e a Rita Pereira a última hora ser a protagonista da novela quando toda a gente já a tinha descartado a possibilidade dela entrar :P 

- O dia da apresentação do elenco foi no mesmo dia em que o Granger comemorou o seu 38 º aniversário :P 

- Nada de Banderas :D 

- Expecativas sobre a personagem da Jéssica Athayde eram baixas pois pensava-se que seria apenas a boazinha do triângulo amoroso, e afinal a Alexa é muito mais que isso e mais complexo e desafiante é esta personagem para Jéssica.

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Forbidden disse:

Eu acho que isso não tem nada a ver, também há atores heteros que não tem quimica uns com os outros, há atores gays que conseguem ter quimica com mulheres hetero, etc. Atuar é representar, não é realidade... a quimica é algo que acontece naturalmente, ou há ou não há, não tem a ver com a orientação sexual dos atores. Quando eu disse que a falta de química era dos atores, é porque há atores que não combinam, não tem quimica.

Não sabes porque? É pra não afastar público.

A cena é que tanto o Granger como o Diniz são bons atores, que contam já com um vasto currículo na ficção, basta veres as discussões deles e quando o Dinis começa a pensar no Manel e a dizer que está apaixonado por ele e tudo para veres como representam bem. Além disso a diferença de idades não é muita, estando um quase na casa dos 40 e o outro já tem 45, por isso tem a ver com a história...

Para não afastar público? Mais depressa a TVI chamava público se passasse cenas de beijos entre eles, sim porque até podiam criticar mas vão ver sempre :rolleyes: além do mais, a nossa ficção já está evoluída nesse sentido...

há 16 horas, joanna disse:

mas ele tem razão, não houve cenas de cama do paulo e do miguel a irem para o lixo (entre muitas outras certo) em obe? e acho que sabemos porque é que foram.

Acho que sim, falou-se disso na altura, acho que foi uma das mudanças do Moniz para não tornar a novela tão pesada (até porque a novela precisava de subir nas audiências e estava em primeiro horário), incluindo tornar a Alice mais humana :rolleyes:

Continuo a achar que OBDE devia ter ido para segundo horário, dando mais margem para se ser ousado e polémico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

@Manú Tenry também gostei de ver essas curiosidades, espero que continues a fazê-lo. :D

@André Sousa, o Trampa um excelente nome? :O Se calhar até o @Donald J Trump seria melhor a representar. :ph34r::mosking:

há 13 horas, Manú Tenry disse:

Ai André, o que é que tu bebeste ao almoço neste dia homem? :O 

Em minha defesa, eu tinha o visto algures e gostei.
Mas mal vi o 1ºepisódio de AH, deu-me vontade de ir apagar esse comentário.
 

 

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Em minha defesa, eu tinha o visto algures e gostei.
Mas mal vi o 1ºepisódio de AH, deu-me vontade de ir apagar esse comentário.

Se vires a performance dele engoles as palavras xD mas também são gostos, há quem goste mesmo assim, mas para mim a voz dele é irritante :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...