Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, SIM disse:

Temos tantos casais heterossexuais que não dão beijos e ninguém reclama. Incrível.

quem? a marianinha e o zé avelino? lol ó Sim, por favor. qual é o mal de reclamar de uma coisa que é verdade?
ninguém está a dizer que tem de estar aos beijos a toda a hora, mas nem tanto ó mar nem tanto à terra...., no mínimo há que arranjar um meio-termo. é que nem quando souberam que iam ser pais...tipo :rolleyes:
por exemplo a marta e o bernardo, são um casal +/- na mesma faixa etária dos outros e, apesar de também não se beijarem muito, ainda vão dando um ou outro beijo a sério.

há 1 hora, SIM disse:

A adoção homoparental é legal... no papel.

outra vez isso? é legal para todos, não tenho grande conhecimento sobre isso, mas calculo que seja um processo demorado para quem quer que seja.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, joanna disse:

quem? a marianinha e o zé avelino? lol ó Sim, por favor. qual é o mal de reclamar de uma coisa que é verdade?
ninguém está a dizer que tem de estar aos beijos a toda a hora, mas nem tanto ó mar nem tanto à terra...., no mínimo há que arranjar um meio-termo. é que nem quando souberam que iam ser pais...tipo :rolleyes:
por exemplo a marta e o bernardo, são um casal +/- na mesma faixa etária dos outros e, apesar de também não se beijarem muito, ainda vão dando um ou outro beijo a sério.

outra vez isso? é legal para todos, não tenho grande conhecimento sobre isso, mas calculo que seja um processo demorado para quem quer que seja.

O preconceito começa quando vemos preconceito em todo lado, mesmo que este não exista. Enfim. Acho que nos vários comentários dei bem a entender o meu ponto de vista, acho escusado estar a dizer tudo de novo. O casal para mim está ótimo, continua a tocar nos pontos certos, sem exageros, sem dramas... Para mim, está aqui um bom casal.

Outra coisa, é a química dos atores, essa sim, muito mais questionável que a maneira como as personagens estão escritas. Mais beijo, menos beijo, em que é que isso ajudaria a contar a novela?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, SIM disse:

O preconceito começa quando vemos preconceito em todo lado, mesmo que este não exista. Enfim. Acho que nos vários comentários dei bem a entender o meu ponto de vista, acho escusado estar a dizer tudo de novo. O casal para mim está ótimo, continua a tocar nos pontos certos, sem exageros, sem dramas... Para mim, está aqui um bom casal.

Outra coisa, é a química dos atores, essa sim, muito mais questionável que a maneira como as personagens estão escritas. Mais beijo, menos beijo, em que é que isso ajudaria a contar a novela?

eu não sei, porque optaram por fazer isso, por isso nem digo se é ou não preconceito de alguma das partes envolvidas (aqui não englobo só os atores). agora que são tratados de maneira diferente isso são.
no que é que ajudaria? tornaria o casal mais credível, e não se notaria a diferença de tratamento. isso é lógico. seria mais uma coisa para mostrar que são um casal como todos os outros. por essa ordem de ideias ninguém na novela se devia beijar, porque não acrescenta nada.:rolleyes:
uma coisa seria se nem oportunidade para darem beijos tivessem havido (o que já seria meio parvo), agora substituirem todas as possíveis cenas de beijos por abraços? (que são bem fofinhos às vezes) nem estou a dizer que se tinham de ter beijado em todas as "oportunidades", mas há que ter um mínimo de realismo.
basicamente um casal hetero nas mesmas circunstâncias deles dariam beijos sem problemas.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Segundo o Zapping, a Soraya vai tentar matar a Carlota.

Quotes da notícia:

Citação

 

"Nesse preciso momento, a cigana empurra Carlota, que cai a rebolar morro abaixo, ficando inerte no chão.

A nora de Miro olha satisfeita, dizendo que tirou a filha a Madalena tal como ela lhe tinha tirado a si, e vai-se embora sem antes garantir que ninguém está por perto.

Entretanto, a jovem encontra-se ferida no fundo do morro, sem se conseguir levantar, e tenta chegar ao seu telemóvel, em vão. Subitamente, um lobo aproxima-se."

 

As partes a negrito... :unsure: Não consigo decidir se acho um bom spoiler ou não.

 

 

Editado por Free Live
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte disse:

E depois fica paraplégica e uns 30 episódios depois volta a andar por milagre kkkkkk

Apaga que vejo isso tão a acontecer. :haha:

Spoiler

 

Eu preferia que a Soraya fosse uma vilã mais humana, mas pronto, já percebi que preferem fazer isso com a Madalena. Acho ótimo também, mas faz-me lembrar um pouco a Luena.

Pelo menos é um ótimo desafio para a Sofia Ribeiro.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Black & White disse:

Já fizeram com o genérico de Paixão e ficou muito engraçado!

Apesar deste aqui não ter ficado tão engraçado ficou interressante até!

gente, mas quem é que anda a fazer isto? é que é de certeza daqui porque falam sempre das audiências :| socorro :lol:

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...