Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Engraçado que antigamente nos queixávamos das novelas serem pastelosas enquanto agora queremos que não avancem tão rapidamente. xD

Porque isto tem consequências a médio-longo prazo e em termos narrativos podia ser melhor espremido.

Quando não houver mais segredos para revelar, inventam-se 1001 desgraças sem nexo para encher...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Free Live disse:

Porque isto tem consequências a médio-longo prazo e em termos narrativos podia ser melhor espremido.

Quando não houver mais segredos para revelar, inventam-se 1001 desgraças sem nexo para encher...

Ainda falta descobrirem quem de facto é a Mada, ela passar as passinhas do Algarve, a Luz assumir de vez que é a Benedita e o seu lugar, ...

Spoiler

 

...a Maria Luísa regressar, a Caetana regressar com os segredos do seu passado que ficaram pendentes nos primeiros eps aka filha Ariana, ...

 

Acho que ainda temos umas quantas coisas para fazer render sem vir algo sem nexo. Esperemos que assim seja. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A Figurânea faz mesmo o quê na novela? Eu só a vi uma vez naquela cena da farmácia. 

Aquela que é parecida com a Sara Sampaio eu nunca a vi. deve ser outra figurante xD mesmo a mary cross não tem aparecido. 

E o irmão do Roni, também é um figurante xd...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A Figurânea faz mesmo o quê na novela? Eu só a vi uma vez naquela cena da farmácia. 

Aquela que é parecida com a Sara Sampaio eu nunca a vi. deve ser outra figurante xD mesmo a mary cross não tem aparecido. 

Migue, é por fases. A Marry Cross já teve grande destaque quando a Luz estava no kenguel, a Safidona quando estava tudo mais focado no triângulo amoroso Roniluzente. Agora o foco é a Beniluz, logo foi tudo currido a figurante xD

A Figurânea é mesmo figurante... Além disso serve cafés e diz 'Bom dia!'. :ph34r: xD

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Bruno_02 disse:

A Luz queria o cavalo, mas onde é que ela o ia pôr? ela mora num apartamento.

Não é por nada, mas aqui na zona já encontraram um cavalo na casa de banho de um prédio :ph34r:

há 6 minutos, Black & White disse:

Tive pena dele...

Acho que só se deve ser banido num caso de extrema gravidade...

Ele tinha duas contas, o que é expressamente proibido. A moderação tentou chegar à conversa com ele, mas ele não deu qualquer justificação. Se eu quiser ganhar um caso em tribunal, mas não tiver defesa...

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ZDK disse:

Ainda falta descobrirem quem de facto é a Mada, ela passar as passinhas do Algarve, a Luz assumir de vez que é a Benedita e o seu lugar, ...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

...a Maria Luísa regressar, a Caetana regressar com os segredos do seu passado que ficaram pendentes nos primeiros eps aka filha Ariana, ...

 

Acho que ainda temos umas quantas coisas para fazer render sem vir algo sem nexo. Esperemos que assim seja. 

O primeiro spoiler já é sem nexo. :rolleyes: 

 

há 11 horas, Black & White disse:

Tive pena dele...

Acho que só se deve ser banido num caso de extrema gravidade...

Ele era um caso de extrema gravidade, só fazia spam e parece que só estava cá para tirar o pessoal a terreiro, fez m*rda e felizmente foi expulso espero que nunca mais volte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um episódio bastante bom, com a leitura do testamento, as reações da família, os confrontos, a Alexa toda imponente a dizer que vai ficar no Paço, foi dos melhores até agora :D foi pena desperdiçarem um episódio tão bom ao sábado, dia que estraga a média da novela :S

Só aponto o facto de não terem feito cenas do funeral da morte do Duarte para demonstrar o sofrimento da família e ter feito um episódio dedicado ao luto e eventuais confrontos no funeral e só depois é que avançavam um mês na história e prosseguiam com a leitura do testamento... A novela às vezes anda rápido demais :/

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...