Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

8 hours ago, Forbidden said:

Acho que é a primeira vez que te vejo a seguir uma novela portuguesa Maya, fico contente por estares a gostar! :)

Também achei a Rita Pereira muito boa nos flashbacks, toda a sequência foi perfeita e bem introduzida... adorei a cena dela a nadar :giveheart:

Eu sempre segui as nossas novelas Forb! Simplesmente estive nestes últimos dois anos muito desagradada com o que se estava a passar com a nossa ficção e perdi o interesse na mesma. Estou muito feliz por sabe que esta novela só vai ter 200 episódios.!

2 hours ago, ZDK said:

@Forbidden esta já aprovas!? :haha:

DK0ZFdtX0AImByN.jpg

@Duarte com D @Maya

O casal mais bonito da ficção portuguesa atual!

7 hours ago, Ivo said:

Adoro a banda sonora, das melhores que já vi :yes: os decors também são óptimos, tudo muito bem cuidado. Até agora uma boa novela, muito ao estilo da Mira, com muitos segredos e mistérios e tudo o mais. É das minhas autoras favoritas. Tinha ficado um pouco desiludido com ela em AÚM, já que detestei a novela (sou dos poucos, eu sei :P ). Mas também não se pode gostar de todas as novelas de um autor ;)

Ès não, somos! Eu tenho amigas que me diziam que iam "morrer" sem entender o porquê de eu não ter gostado da novela.

De resto meu querido Ivo, posso dizer que adorei a tua critíca e concordo com quase tudo! :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maya disse:

Eu sempre segui as nossas novelas Forb! Simplesmente estive nestes últimos dois anos muito desagradada com o que se estava a passar com a nossa ficção e perdi o interesse na mesma. Estou muito feliz por sabe que esta novela só vai ter 200 episódios.!

 

Eu sei que seguias no passado, mas por acaso não esperava que fosses acompanhar esta, não me parecia ser o teu estilo (por causa da ação, tiros, etc).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, vou ignorar ele levar um tiro, ficar na boa e ir salvar a amada... Vamos fingir. :mosking:

Mas isto está muito bom. Muito melhor do que eu esperava. As cenas à volta do Duarte e da Alexa, o flashback do casamente cigano... A Rita Pereira esteve muito bem (mas ela ainda está muito irregular, bem numas cenas, mal noutras).

há 11 horas, Duarte disse:

Portanto, isto está a melhor de dia para dia. A cena das motos de água, péssima e escusada. Alexarte continua a ser o destaque da novela. A Luz é a protagonista, mas tá lá tão avulsa quando aparece. Aquilo não é a história dela, e se ela saísse dali não se dava pela falta dela. De momento, esta é a maior crítica à novela. 

Pensei o mesmo. Ela demorou bastante tempo até aparecer no episódio de ontem, e eu não dei nada pela falta dela. Madalena, Soraya, Alexa, Roni, Duarte, todos me interessam mais que ela (mas isso depois também deve mudar, porque quando a verdade vier ao de cima a Luz vai ganhar ainda mais destaque, sem dúvida).

Claramente Luz e Vicente são assim para cumprir a quota Pitas Loucas. Pronto, pelo que eu vou lendo nas redes sociais parece-me que estão a conseguir o que queriam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Ok, vou ignorar ele levar um tiro, ficar na boa e ir salvar a amada... Vamos fingir. :mosking:

Mas isto está muito bom. Muito melhor do que eu esperava. As cenas à volta do Duarte e da Alexa, o flashback do casamente cigano... A Rita Pereira esteve muito bem (mas ela ainda está muito irregular, bem numas cenas, mal noutras).

Pensei o mesmo. Ela demorou bastante tempo até aparecer no episódio de ontem, e eu não dei nada pela falta dela. Madalena, Soraya, Alexa, Roni, Duarte, todos me interessam mais que ela (mas isso depois também deve mudar, porque quando a verdade vier ao de cima a Luz vai ganhar ainda mais destaque, sem dúvida).

Claramente Luz e Vicente são assim para cumprir a quota Pitas Loucas. Pronto, pelo que eu vou lendo nas redes sociais parece-me que estão a conseguir o que queriam.

Porque ela não faz falta a trama nenhuma que está a ser apresentada de momento. Não é a história dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matem-se pela Kelly que a Isabela é minha. Vem Safirona. E ela fica mesmo bem com o Roni. 

Agora mesmo, ZDK disse:

@Duarte nossa Safira Safada arrasou na sua primeira cena a sério, viste!? Há esperança!

Então não vi? Ela tá chegando. 

Esta trama das irmãs é muito interessante e foi super bem apresentado / introduzido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está com um ritmo alucinante ou é impressão minha!? No mesmo ep, Roni fica a pensar que a Luz está morta mas descobre logo que ela afinal está viva apanhado-a em flagrante com o Vicente :O

AH Soraya amanhã vai arrasar! Miro vai confrontá-la com a verdade sobre a Luz!

O ar de safadona da Caetana para o V :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

luz e o vicente formam um casal bonito, mas tão dispensável ao mesmo tempo. cenas "bonitas" mesmo só para encher. vai valer pelos confrontos (?) Roni vs Vicente.

Eles separados valem mais do que juntos. A Luz que cague nele e comece a viver os dramas do seu passado, da sua verdadeira origem. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, André F. 1906 disse:

Só hoje tive oportunidade de ver o episódio de terça e quarta e só agora tenho visto mais da Rita Ribeiro, não estou a gostar nada da personagem, sempre do lado do Joaquim , ali especada no meio da sala, imaginava outra personagem para ela, ela merecia.

Também ainda não deu para ver muito da personagem, acredito que mais lá para a frente na história, faça mais maldades para proteger o Joaquim.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...