Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, ZDK disse:

A droga que a polícia encontrou no colchão do Ramon... Quem vocês acham que a colocou lá?

A Madelaine, achar, achar acho a Soraya, mas parece bastante obvio para não ser revelado, até porque a Madelaine foi falar ao Joaquim Vila-lobo que queria afastar atenções.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, dodo disse:

A meu ver o Joaquim... ele disse que ía desviar as atenções do carregamento.

Mas desviar as atenções do carregamento era enviar para o acampamento a polícia, para apanhar o fugitivo Ramon, apenas isso. Não levei para o lado da droga escondida... 

E a droga estava escondida no colchão, teve de ser alguém do acampamento a colocá-la lá.

Eu aposto na Soraya, infelizmente... As caras dela meio que a denunciaram. Mas se calhar é meio óbvio... Mas a ser o Joaquim ou alguém, tem de ter um cúmplice dentro do acampamento, diria... 

há 2 minutos, Duarte com D disse:

A Madelaine, achar, achar acho a Soraya, mas parece bastante obvio para não ser revelado, até porque a Madelaine foi falar ao Joaquim Vila-lobo que queria afastar atenções.

Quem é que falou do afastar as atenções? A Mada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Mas desviar as atenções do carregamento era enviar para o acampamento a polícia, para apanhar o fugitivo Ramon, apenas isso. Não levei para o lado da droga escondida... 

E a droga estava escondida no colchão, teve de ser alguém do acampamento a colocá-la lá.

Eu aposto na Soraya, infelizmente... As caras dela meio que a denunciaram. Mas se calhar é meio óbvio... Mas a ser o Joaquim ou alguém, tem de ter um cúmplice dentro do acampamento, diria... 

Quem é que falou do afastar as atenções? A Mada? 

Não, foi o Joaquim penso eu. Sinceramente, até acredito que tenha sido a Soraya, visto que ela está revoltada com o Ramón por ter fugido com a Luz e não gostou que tivessem voltado... Mas a Madalena é uma forte possibilidade...

Já agora, a Soraya parece uma personagem bem interessante! E a Sofia Ribeiro esteve muito bem na cena do aborto!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não bastava a polícia ter ido deter o Ramon por causa da fuga do México/suspeito de matar o Emiliano? Não foi por isso que a polícia lá foi, que a Madalena e Joaquim se combinaram nesse sentido?

Qual a necessidade da droga?

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...