Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, Maya disse:

Parece que os personagens estão todos interligados de alguma forma, pelo menos os do nucleo principal.

Precisamente. Isso é muito bom.

Mas agora comecei a pensar: estão a revelar tanto segredo, tanta interligação, todos os passados... O que virá depois!? Parece que estão a largar as bombas todas já, a justificar tudo :O

há 1 minuto, Vítor Jardim disse:

O mal tem mesmo uma história (de amor): :rolleyes: Madamon ou Ramolena ahahha

#berro :lol:

Só fica a faltar Luzicente ou Vicentuz :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Precisamente. Isso é muito bom.

Mas agora comecei a pensar: estão a revelar tanto segredo, tanta interligação, todos os passados... O que virá depois!? Parece que estão a largar as bombas todas já, a justificar tudo :O

Será que alguém vai r...? Se é que me faço entender. :smoke:  

giphy.gif

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que a Luz nunca viu a cara da Madalena!? Para todos os efeitos, ainda não sabe quem ela é. 

Temo por minha Soraya... Não quero que ela se dê mal, podia emparelhar com o Roni rejeitado por Luz, shippo muito Sofia Ribeiro com Pedro Barroso #ronaya #soroni 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que a novela vai morrer daqui a uma semana ou duas. Tanta bomba junta que depois vai ser só chouriços. É bom que se mantenham este efeito especial até pelo menos janeiro se nao depois é flop. A TVI normalmente faz a primeira e segunda semana duma novela como um filme, filmado fora de portugal e cheio de ação depois a poeira se acenta até ao último episódio. Esperemos entao que desta vez seja diferente e com poucos episódios como Ouro Verde. Torna tudo mais intenso e interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah eu parto-me a rir convosco, e atenção que isto é no geral, não ninguém em específico. Mas como dizia, primeiro era tudo uma confusão, não se entendia nada, que deviam ter feito os 2 primeiros a explicar o passado todo. Agora que o passado se começa a revelar aos poucos, já dizem que não deviam estar a revelar já tudo :lol: vós tendes que vos decidir! 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ZDK disse:

@Duarte com D vem daí ajudar à escolha do nome do casal sensação do qual a tua Jessy faz parte xD

Alexarte obviamente, mas gostei do Aluarte também. :P

Gostei de tudo nessa nova promo, exceto a perseguição nas motas de água, e a personagem do Lourenço já está tão estorva, que vomito. :bad: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...