Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Johnman disse:

Confirmo então que A Herdeira é a 7ª maior estreia da década até agora:

  1. O Beijo do Escorpião - 18.7
  2. Sol de Inverno - 18.7 (OBdE teve um pico menor do que uns monstruosos 21, mas também teve um fundo menor, dando-lhe uma média mais estável apesar do mesmo resultado)
  3. Mar de Paixão - 18.4
  4. A Única Mulher - 18.1
  5. Destinos Cruzados - 17.6
  6. Mundo ao Contrário - 17.5
  7. A Herdeira - 17
  8. Jardins Proibidos - 16.8
  9. Coração D'Ouro - 16.2
  10. Louco Amor - 16.1

Ao comparares com essas novelas comparavas com o LIVE não com o vosdal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Gente, eu acho mesmo que as pessoas em Portugal batem mal demais. Há gente no fb da TVI a dizer que parecia um filme de terror :lol::lol: Qual The Conjuring, qual quê :haha: 

As pessoas não gostam da violência nas novelas, isso é queixa recorrente há muito tempo, não é de estranhar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Ao comparares com essas novelas comparavas com o LIVE não com o vosdal. 

Se daqui a uns 20 anos 50% dos portugueses assistir às novela nas gravações será normal as estreias fazerem uns 7% de rating. O vosdal não é só nos 60 segundos após a estreia? Então parece-me plausível que se conte com esses resultados. Temos que nos começar a adaptar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Gente, eu acho mesmo que as pessoas em Portugal batem mal demais. Há gente no fb da TVI a dizer que parecia um filme de terror :lol::lol: Qual The Conjuring, qual quê :haha: 

Em contrapartida, já vi pessoas a elogiarem muito e que estão desejosas de ver quais a próximas mortes, porque fez lembrar muito GOT. 

LOOOOL os extremos :sarcastic:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Algumas pessoas. A novela foi vista por 1 600 000. No fb comentam para aí 200, desses 200 mais de metade são comentários positivos.

Não é só nesta, em todas as novelas eu vejo criticas a isso. As pessoas vêem porque tanto as da SIC como as da TVI são violentas, portanto não há muita opção, é escolher uma e pronto :haha:

Quem gostar de ver novelas portuguesas não tem opção, e o público português é noveleiro por tradição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Se daqui a uns 20 anos 50% dos portugueses assistir às novela nas gravações será normal as estreias fazerem uns 7% de rating. O vosdal não é só nos 60 segundos após a estreia? Então parece-me plausível que se conte com esses resultados. Temos que nos começar a adaptar.

Eu nao disse o contrário. Mas nao faz sentido comparar. A comparar comparem as que estrearam na era pos vosdal. 

No tempo de CdO ou OBDE ja existiam gravações também 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu nao disse o contrário. Mas nao faz sentido comparar. A comparar comparem as que estrearam na era pos vosdal. 

No tempo de CdO ou OBDE ja existiam gravações também 

Mas bem sabemos que não eram tão usadas. Não temos culpa da Gfk ser um atraso de vida. 

Sendo assim, também não faz sentido comparar novela da era da Gfk com os da era da Marktest, visto serem painéis diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Gente, eu acho mesmo que as pessoas em Portugal batem mal demais. Há gente no fb da TVI a dizer que parecia um filme de terror :lol::lol: Qual The Conjuring, qual quê :haha: 

Ou seja, para essas pessoas o que lhe mais marcou no episódio de estreia da Herdeira foi o motim do casamento mais nada. :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, a estreia da A Herdeira foi péssima, sim, meus amigos. :yes: Vocês dizem que aconteceu tudo e mais alguma coisa neste episódio, mas, na verdade, não aconteceu nada de relevante. Vamos por partes: 

A - a história ficou mal apresentada. Quem não sabia sobre o que isto era, continuou sem saber. Fomos introduzidos ao desaparecimento de uma criança, ao flashback da Madalena/Nadír e à pista da Alexa. E depois? Depois levamos com um massacre mexicano completamente descontextualizado. Oi? 

B - Temos também cenas simplesmente random sem impacto. Vocês adoraram o miúdo a cair e a ser esmagado? impactante? Não. Não acrescentou nada à história, não acrescentou nada à novela, não desenvolveu nenhum personagem. 1min depois e a Kelly já fugia no deserto e esqueceu a morte do miúdo. Show-off, meus caros, e dos maus.

C - A Kelly/Luz. Essa grande protagonista que devia ser apresentada neste episódio ficou super avulsa e só apareceu por aparecer, por ser a protagonista. Completamente descabida a presença da miúda do Red Wedding versão cartéis de droga. A Mira devia claramente ter guardado esse trunfo para o ep.3/4. 

D - O casamento da filha do futuro presidente mexicano. Para começar, todo este núcleo mexicano é descabido e não foi apresentado decentemente. Foi tudo a correr, parece que não havia tempo. Depois, de repente, entram ali imensos homens e matam toda a gente. Toda a gente como quem diz, figurante só :rolleyes: E depois a Alexa sai dali tipo na boa, não é nada com ela. Já para não dizer que ela é acusada por ter sido encontrada desmaiada no chão com uma arma na mão... Venerem mais que tá pouco. 

D - A Luz e o Vicente (nem sei se chegou a ter nome referido no ep) têm química, mas os momentos deles juntos foram forçados, principalmente naquele resort em que ela é uma put*a e rouba a mota a quem acabou de lhe salvar vida. 

Portanto, a estreia começou bem e de repente temos um corte para o México, inserido às três pancadas, deixando a história principal de parte e as personagens por apresentar. Eu não quero saber da Kelly nos túneis, eu quero saber da Kelly cigana. Eu não quero saber da revenge da Beatriz se eu nem sei quem ela é, que relação tinha com a Alexa ou com o pai, que nem sequer estava nos preparativos do casamento para estar na política. 

O foco devia ter estado todo na Kelly e na comunidade cigana e na família Alvarenga. Depois sim, introduziam levemente o tema México, em conversas do Duarte e Madalena e nas notícias. A TVI tem de perceber que a mina de ouro são os ciganos e não os tiros. Tiros todas têm agora, ciganos nem por isso. 

Ainda vão a tempo de se remediar, visto que isto tá verdadeiramente atado por todos os lados. Começaram da pior forma possível. 

@Duarte com D, vem concordar comigo :yes:

Editado por Duarte
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte disse:

O foco devia ter estado todo na Kelly e na comunidade cigana e na família Alvarenga. Depois sim, introduziam levemente o tema México, em conversas do Duarte e Madalena e nas notícias. A TVI tem de perceber que a mina de ouro são os ciganos e não os tiros. Tiros todas têm agora, ciganos nem por isso. 

Nisto eu concordo totalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte disse:

Então, a estreia da A Herdeira foi péssima, sim, meus amigos. :yes: Vocês dizem que aconteceu tudo e mais alguma coisa neste episódio, mas, na verdade, não aconteceu nada de relevante. Vamos por partes: 

A - a história ficou mal apresentada. Quem não sabia sobre o que isto era, continuou sem saber. Fomos introduzidos ao desaparecimento de uma criança, ao flashback da Madalena/Nadír e à pista da Alexa. E depois? Depois levamos com um massacre mexicano completamente descontextualizado. Oi? 

B - Temos também cenas simplesmente random sem impacto. Vocês adoraram o miúdo a cair e a ser esmagado? impactante? Não. Não acrescentou nada à história, não acrescentou nada à novela, não desenvolveu nenhum personagem. 1min depois e a Kelly já fugia no deserto e esqueceu a morte do miúdo. Show-off, meus caros, e dos maus.

C - A Kelly/Luz. Essa grande protagonista que devia ser apresentada neste episódio ficou super avulsa e só apareceu por aparecer, por ser a protagonista. Completamente descabida a presença da miúda do Red Wedding versão cartéis de droga. A Mira devia claramente ter guardado esse trunfo para o ep.3/4. 

D - O casamento da filha do futuro presidente mexicano. Para começar, todo este núcleo mexicano é descabido e não foi apresentado decentemente. Foi tudo a correr, parece que não havia tempo. Depois, de repente, entram ali imensos homens e matam toda a gente. Toda a gente como quem diz, figurante só :rolleyes: E depois a Alexa sai dali tipo na boa, não é nada com ela. Já para não dizer que ela é acusada por ter sido encontrada desmaiada no chão com uma arma na mão... Venerem mais que tá pouco. 

D - A Luz e o Vicente (nem sei se chegou a ter nome referido no ep) têm química, mas os momentos deles juntos foram forçados, principalmente naquele resort em que ela é uma put*a e rouba a mota a quem acabou de lhe salvar vida. 

Portanto, a estreia começou bem e de repente temos um corte para o México, inserido às três pancadas, deixando a história principal de parte e as personagens por apresentar. Eu não quero saber da Kelly nos túneis, eu quero saber da Kelly cigana. Eu não quero saber da revenge da Beatriz se eu nem sei quem ela é, que relação tinha com a Alexa ou com o pai, que nem sequer estava nos preparativos do casamento para estar na política. 

O foco devia ter estado todo na Kelly e na comunidade cigana e na família Alvarenga. Depois sim, introduziam levemente o tema México, em conversas do Duarte e Madalena e nas notícias. A TVI tem de perceber que a mina de ouro são os ciganos e não os tiros. Tiros todas têm agora, ciganos nem por isso. 

Ainda vão a tempo de se remediar, visto que isto tá verdadeiramente atado por todos os lados. Começaram da pior forma possível. 

@Duarte com D, vem concordar comigo :yes:

Não concordo muito com a tua opinião! Para mim foi uma das melhores estreias dos últimos anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Não concordo muito com a tua opinião! Para mim foi uma das melhores estreias dos últimos anos!

Foi a pior, e eu já expliquei porquê :yes: 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Nisto eu concordo totalmente.

É basicamente o meu main point. A história não foi apresentada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte disse:

Então, a estreia da A Herdeira foi péssima, sim, meus amigos. :yes: Vocês dizem que aconteceu tudo e mais alguma coisa neste episódio, mas, na verdade, não aconteceu nada de relevante. Vamos por partes: 

A - a história ficou mal apresentada. Quem não sabia sobre o que isto era, continuou sem saber. Fomos introduzidos ao desaparecimento de uma criança, ao flashback da Madalena/Nadír e à pista da Alexa. E depois? Depois levamos com um massacre mexicano completamente descontextualizado. Oi? 

B - Temos também cenas simplesmente random sem impacto. Vocês adoraram o miúdo a cair e a ser esmagado? impactante? Não. Não acrescentou nada à história, não acrescentou nada à novela, não desenvolveu nenhum personagem. 1min depois e a Kelly já fugia no deserto e esqueceu a morte do miúdo. Show-off, meus caros, e dos maus.

C - A Kelly/Luz. Essa grande protagonista que devia ser apresentada neste episódio ficou super avulsa e só apareceu por aparecer, por ser a protagonista. Completamente descabida a presença da miúda do Red Wedding versão cartéis de droga. A Mira devia claramente ter guardado esse trunfo para o ep.3/4. 

D - O casamento da filha do futuro presidente mexicano. Para começar, todo este núcleo mexicano é descabido e não foi apresentado decentemente. Foi tudo a correr, parece que não havia tempo. Depois, de repente, entram ali imensos homens e matam toda a gente. Toda a gente como quem diz, figurante só :rolleyes: E depois a Alexa sai dali tipo na boa, não é nada com ela. Já para não dizer que ela é acusada por ter sido encontrada desmaiada no chão com uma arma na mão... Venerem mais que tá pouco. 

D - A Luz e o Vicente (nem sei se chegou a ter nome referido no ep) têm química, mas os momentos deles juntos foram forçados, principalmente naquele resort em que ela é uma put*a e rouba a mota a quem acabou de lhe salvar vida. 

Portanto, a estreia começou bem e de repente temos um corte para o México, inserido às três pancadas, deixando a história principal de parte e as personagens por apresentar. Eu não quero saber da Kelly nos túneis, eu quero saber da Kelly cigana. Eu não quero saber da revenge da Beatriz se eu nem sei quem ela é, que relação tinha com a Alexa ou com o pai, que nem sequer estava nos preparativos do casamento para estar na política. 

O foco devia ter estado todo na Kelly e na comunidade cigana e na família Alvarenga. Depois sim, introduziam levemente o tema México, em conversas do Duarte e Madalena e nas notícias. A TVI tem de perceber que a mina de ouro são os ciganos e não os tiros. Tiros todas têm agora, ciganos nem por isso. 

Ainda vão a tempo de se remediar, visto que isto tá verdadeiramente atado por todos os lados. Começaram da pior forma possível. 

@Duarte com D, vem concordar comigo :yes:

A - Já disse que a historia ficou mal contada, foi muita coisa para o primeiro episódio, que podiam estar divididos em mais, com a historia melhor explicada e tudo a surgir a seu tempo.

B - Sim desnecessária essa cena, só mesmo para gastar dinheiro, e fazer como dizes e bem show off

C - Também achei que ela esteve super demais no casamento, mas tenho fé que a Mira a tenha posto com algum intuito, afinal não é do Barreira de quem falamos, é da Mira que é uma otima autora, aliás aquele núcleo mexicano precisa de uma explicação profunda, parece que os portugueses mandam no Mexico, quanto À Alexa não achei descabido ela tinha mesmo de fugir estava a ser acusada.

D - O casamento foi o mote para muita coisa, e para muitas historias, numa novela coerente tinha acontecido no 3º episódio com todas as ligações e propósitos bem explicados, mas acredito que este circo todo teve mesmo de acontecer no primeiro episódio para prender.

E - Eu ainda estou para perceber a cena do resort, é só mesmo para cartão postal mais nada, quanto à química discordo, não têm nenhuma na minha opinião, especialmente por culpa do Lourenço.

Este primeiro episódio preocuparam-se mais com os cartões postal e com o show off, de que propriamente a apresentar a historia da novela, mas como li na internet tudo, acabei ate por perceber, e por isso gostar, mas deveria ter tido outra desenvoltura.

Editado por Duarte com D
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...