Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 47 minutos, Pamsf998 disse:

Pelo que li o Duarte Alvarenga vai viajar até ao México onde se vai apaixonar pela Alexa. Ele sabe que a Madalena está com ele porque é oportunista e apenas pelo estatuto que ele lhe dá.

Onde leste!? 

Então devemos ter umas quantas personagens no México... Interessante o Duarte saber que a Madalena é oportunista. Não vai ser o típico protagonista bonzinho tapadinho. Like it! Isto abra todo um leque de possibilidades e novas abordagens. Quero Mira arrasando na escrita! Cada vez mais curioso com a personagem do Lamares, acho que é extremamente complexa. Até agora sabemos que tem de lidar com o desaparecimento da filha, com a mulher oportunista, tem uma amante, ...

há 29 minutos, SIM disse:

Sendo assim, é a primeira vez que a Jéssica grava uma novela no estrangeiro. Mas faz todo sentido dado ser amante de quem é.

Ela também não ia ser amante da personagem do Miguel Guilherme? Ou li mal?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Onde leste!? 

Então devemos ter umas quantas personagens no México... Interessante o Duarte saber que a Madalena é oportunista. Não vai ser o típico protagonista bonzinho tapadinho. Like it! Isto abra todo um leque de possibilidades e novas abordagens. Quero Mira arrasando na escrita! Cada vez mais curioso com a personagem do Lamares, acho que é extremamente complexa. Até agora sabemos que tem de lidar com o desaparecimento da filha, com a mulher oportunista, tem uma amante, ...

Ela também não ia ser amante da personagem do Miguel Guilherme? Ou li mal?

Pois, não sei. Acho que ela vai ser amante do presidente do México. Mas já nem sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Pois, não sei. Acho que ela vai ser amante do presidente do México. Mas já nem sei.

Isso, é do Rivera e não da personagem do Miguel Guilherme, já fui confirmar.

Jessica amante de meio mundo :haha: Se calhar é quando está no México, enquanto amante do Rivera, que conhece o Lamares e torna-se amante dele também xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Até parece que tivemos muitas novelas assim.

a outra, a impostora, a unica mulher, nao me lembro de muitas mais.

Mas é que até só podias ter tido as últimas duas, a partir do momento em que duas novelas nos dois últimos anos tiveram um nome assim, acho que não vale a pena repetir, é quase tão repetitivo como insistir com Água no nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...