Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Sofia ciganona cavaleira <3 Vai ser tão bom!

Parece-me que estão a levar isto bem a sério, e ainda bem.

Já só consigo imaginar as cenas, com eles todos caracterizados! Sofia encaixa mesmo bem no papel. 

Ali o Joaquim Horta às voltas, de rastos e de certeza a pensar 'onde me vim meter!?':haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Vi isto no fb:

"Procuramos motorista para assistente de produção... basicamente transporte de actores/ equipa , Lisboa/ Viana do Castelo... MP"

Para onde será isto? :ph34r:

Quem quiser ir numa de infiltrado tá aí a oportunidade :ph34r:

 

Editado por Ryouta
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-21 at 21:00, Boy TV disse:

 

Já passaram 13 anos, mas para mim a Rita continua melhor que a Claúdia.

Também acho, no Remédio Santo especialmente gostei muito da interpretação da Rita Pereira. E na UNM também gostei no geral. Não acho a Cláudia Vieira má atriz, mas há muito melhores. 

On 2017-6-21 at 23:05, rodrigoo disse:

Muito simpáticas! Expressei-me mal, parecia que estava com um tom de ironia mas não. É algo que já não identifico tanto na Rita.. Na altura em que estive com a Diana, era na época dos morangos e a Joana Duarte era o pior bicho que podia haver para cumprimentar fãs, aliás nem cumprimentava..

Mas admiro muito mesmo a simpatia da Diana e da Cláudia, é genuína e isso nota-se. Por exemplo a Sara Matos, nunca tive com ela, mas nota-se que aquilo é muito sonso..

Desculpem o off topic.

Gosto da Sara Matos, mas já a achei muito mais bonita e natural, quando estava na TVI. A Mary Monteiro também parece ser muito simpática e querida. 

On 2017-6-21 at 03:05, rodrigoo disse:

Mas é, eu tenho dois primos que nunca se interessaram por nada deste mundo, a presença deles é nula, não têm o à vontade claramente necessário e que foram abordados para fazer um book, com a promessa de ser mais barato, e entrar numa agência destas, porque são de facto magros e com boa aparência. Isto em Fevereiro, este mês fizeram um casting para novelas e publicidade, onde só constaram pessoas inscritas em agências e como ''júri'' do casting estava a Lídia Franco, o que me chocou um bocado, ou melhor... muito. Então se até este tipo de atores, ditos e confirmados, veteranos corroboram isto, e se for preciso depois veem-se queixar deles ou de amigos que não têm trabalho e afirmar que a representação, essencialmente em novela, tem muito lixo hoje em dia, que credibilidade têm e o que podemos esperar? Tenho pena, porque há muito talento em Portugal que fica escondido num país com televisões que depois atendem à hipocrisia de dizer que zelam pelo talento e pela igualdade. Muitas vezes apelo ao regresso dos MCA... o que pode parecer contraditório tendo em conta que muito do casting também era feito com ordem na beleza mas a verdade é que de lá, melhores ou piores, saíam os melhores do leque. Se temos que dar oportunidades às pessoas para mostrarem o que valem? Sim, mas uma novela de horário nobre não é sítio para isso, não se querem que a novela passe a ser uma vertente mais respeitada no seu próprio mundo, o da representação.

Um rapaz que conheço disse-me que foi aluno da Lídia Franco em aulas de representação e que ela é muito severa e exigente. Má mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, pedro.filipe disse:

 

Gosto da Sara Matos, mas já a achei muito mais bonita e natural, quando estava na TVI. A Mary Monteiro também parece ser muito simpática e querida. 

Acho que a Sara Matos tem a fase antes e depois Beijo do Escorpião, antes parecia ser mais querida, mais angelical, depois acho que passou a ser mais "convencida" (convencida talvez seja uma palavra forte demais). Continuo a achá-la uma boa atriz, mas acho que está diferente, e não é digo isto por ter ido para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

As gravações devem arrancar na próxima semana não? Quero ver como irão estrear duas novelas em setembro. 

Acho que devem estrear uma em Setembro e a outra em Outubro, não? Primeiro deve estrear esta, só depois a Elisa.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Forbidden said:

Não duvides das capacidades da TVI pra esticar as novelas :ph34r:

Achas mesmo? A Impostora até começou a dar aos sábados, por isso supostamente não deveria acabar mais tarde

Mas pronto, logo se verá. O que interessa é que A Herdeira comece a tempo e horas :P

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nikidz disse:

Achas mesmo? A Impostora até começou a dar aos sábados, por isso supostamente não deveria acabar mais tarde

Mas pronto, logo se verá. O que interessa é a A Herdeira comece a tempo e horas :P

Uma delas vai ter que acabar mais tarde, ou OV ou AI. A TVI não pode estrear duas novelas ao mesmo tempo... mas já nem digo nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael A. disse:

Eu ainda não dou o Ortigão como certo...

É eu tambem não... ontem ele fez direto para o instagram e disse que ainda ia ficar lá uns tempos a estudar e depois alguém perguntou-lhe se ia estar na herdeira... e ele... ainda não sei, veremos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rafael A. disse:

Eu ainda não dou o Ortigão como certo...

Mas apresentaram-no na apresentação à imprensa, mostraram vídeo dele com mensagem, ... Mas que acho estranho, acho. Pode começar mais tarde como a Ana Sofia em OV e esticar ao máximo a estadia lá, preparando lá a personagem. É a única possibilidade que vejo. E se calhar ainda vai directo para o México para gravar, antes de vir para cá. 

Também, pelo que percebi, as gravações em Viana só começam a partir do início de Julho... Belmonte só começou a gravar em Julho e em Setembro estava a estrear.

Agora achava um bocado ridículo terem-no confirmado e ele não entrar,apesar de preferir que não entrasse. Mostrava um bocado, muito, falta de profissionalismo. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...