Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 15 minutos, Forbidden disse:

Não? A começar pelo genérico, e depois uma musica a falar de Luanda a dar nas cenas do Brasil (tudo a ver) :haha:

oh por favor. tirando uma música ou outra talvez sei lá, e de resto o que é interessa de onde são as músicas? há lá músicas em inglês..tipo. passa-se nalgum país africano parte da ação? não.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Forbidden disse:

Não? A começar pelo genérico, e depois uma musica a falar de Luanda a dar nas cenas do Brasil (tudo a ver) :haha:

Tu deves ser surdo, não, a música que tu falas que é africana ou que fala em Luanda, é samba que eu saiba. Paciência para aguentar os teus dramas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Boy TV disse:

Tu deves ser surdo, não, a música que tu falas que é africana ou que fala em Luanda, é samba que eu saiba. Paciência para aguentar os teus dramas.

Desculpa, não sabia que Luanda era no Brasil (estamos sempre a aprender), de facto tem sentido uma música que fala de Luanda passar em cenas do Brasil :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Desculpa, não sabia que Luanda era no Brasil (estamos sempre a aprender), de facto tem sentido uma música que fala de Luanda passar em cenas do Brasil :)

A letra de uma música nao faz o seu estilo. A música que falas até pertence à Zezé Motta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem avança com estas 'novidades' é a TVGuia, portanto é para esquecer lol

Mas se sempre se confirmar, depois de uma Maria João em OV e Artur Ribeiro em OEE, e pós AI do António Barreira, não me choca muito se sempre for a Mira a autora.

A Sofia Ribeiro deve mesmo ser a protagonista jovem. Deve vir aí mega desafio para ela, para regressar em grande.

@Rafael A. não sabes de nada?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...